Minha Barrinha

Barrinha do Maridox

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sumida eu.... vdd

Passando por aki para avisar que não deixei vcs não...
Estou tb com outro blog... lá vcs vão entender pq to meio sumidinha....
Continua a visitar sempre vcs!!!


Bjs

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tiquinho de mim...

Boasssss
Como estão todas???
Pra quem quiser segue questinário... vou responder o meu...


1- Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a quarta linha:

Não tem nada aki.... só revista da boa forma..... hehhehehehe

2- Estique o braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?

O braço do meu sofá que adoro.... e minha Jully deitada aki do lado.


3- Qual foi a ultima coisa que assistiu?

Jornal da Globo (antes do Jô Soares)


4- Sem olhar no relógio, que horas você acha que são?

02:10 da madruga 


5- Agora olhe no relógio. Que horas são?

02:01 da madruga


6- Sem contar o barulho do computador, o que você está ouvindo?

Entrevista no programa do Jô


7- Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?

agora a noite, levar documento pra minha irmã e depois passei na padoca que é 1000.



8- Antes de começar este dicionário, o que estava fazendo?

Vendo programa na tv


9- O que está vestindo?

pijama


10- Você sonhou a noite passada?

sempre...


11- Quando foi a última vez que você deu risada?

agorinha... minha cachorra dormindo e sonhando ... uma fofa... latiu mimindo



12- O que acha da pessoa que te indicou este desafio?

Na vdd não fui indicada... copiei.. que coisa feia... mas adoro o blog dela...  
http://artemanianossa.blogspot.com/


13- Viu uma coisa esquisita a pouco tempo?

dois caras estranhos na rua da minha casa qdo cheguei

14- Qual foi o último filme que você assistiu?

DVD da minha coleção de clássicos
SUPERMAN III


15- Se você se tornasse milionária da noite para o dia, o que compraria?

Mtas coisas... primeiro ajudaria minha mamys, internaria minha irmã, viajaria com minha família, enquanto marido farias as coisas... tipo compra da casa etc... hehehhe 


16- Uma coisa sobre você que eu quem lê não sabia:

Sou deprimida pq estou acima do meu peso.


17- Seu estado de espírito agora:

esperando o sono chegar e pensando o que farei com marido amanhã... hj... estamos fazendo 5 anos de casados!!!!!! TE AMO AMOR


18- Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, quem seria?

Não gostaria de ser famosa, acho que deve ser um tédio, não ter liberdade...




19- Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como se chamaria?

Olivia... Bianca... Beatriz...Valentina...



20- Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como se chamaria?

Luis Feliphe.


21- Você pensa em morar fora?

Sim... Republica Dominicana

22- O que você mais quer agora?

Ser mãe, contruir minha casa ver minha irmã melhor e emagrecer... 


23- Qual a pessoa mais importante em sua vida?

Meus pais, irmãs, sobrinhos, marido e cachorrinha Jully 


24- Qual o seu sonho para curto prazo?

Construir minha casa e ser mãe



Preciso indicar 5 amigas , então pode pegar quem quiser ok, mas me indiquem como fiz acima...
bjos a todas

Volto qdo puder!!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Novas.....

Olá meninas !!!!!
Novidades !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minha esteira ¨tão sonhada¨chegou!!!!!!!
Agora bora lá, pq até final de outubro preciso perder 10 quilos para ir em um casório!!!!
Claro que pra mim tb né, mas chorar para vestir um lindo vestido não é legal. Seria melhor chorar pq usei um lindo vestido!!!!!
Vou no Cardiologista agora, cuidar do meu coração !!!
A gente se fala!!!
Bjsssssss

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Saudades de vcs!!!

Boas Meninas!!!!!!! Saudades de vcs!!!!
Voltando aos poucos....
Como vcs estão heim?? heim??
Então... meninas comprei a esteira, ainda não chegou claro... demora uns 30 dias. Não vejo a hra de chegar, preciso mt perder peso.
Será que fazendo 1 hora 2 x por dia emagreço até dezembro?? Uns 10 quilos?????
Socorro gente, tô precisada...hehehehehe
Acontece que o maridox pode ganhar uma viagem (em março de 2011) para a Costa do Sauípe do trabalho..e lá estarão mtas pessoas qu conheço da época do meu trabalho.
Não posso fazer feio, fora que terei que colocar biquini, e gente GORDAAAAAAAAA desse jeito não rola....socorro!!!!!!
Pior que isso é essa barrigona né... Jesus me ajuda...

Gente meus exames (não levei na médica ainda) de sangue ficaram prontos, e claro ALTERADOS. Colesterol deu alteração, e outros que não me lembro agora.
Medoooooo de ser algo sério.... medoooo

Marquei cardiologista e nefrologista (rins), rins pq a médica que fez a ultrassonografia abdominal pediu que eu marcasse com urgência (não sei se la viu alguma coisa, ou se foi pq comentei que estava retendo llíquido), mas marquei né. 
Enfim

Gente tô agora no note do maridox, o carregador do meu deu pau... (queimou), amanhã compro outro que vai demorar uns 30 dias pra chegar... essa é a pior parte... ficar sem visitar vcs... pq esta salvo lá no meu note.

Então fiquem todas bem, com juizo e clao com determinação tá!!!
Bjs e com saudades desde agora!!!!
Bjsssssss

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quanto tempo heim.....

Gente..... mil desculpasssssssssssss
Quanto tempo né........ tô ainda meio deprê sabem.
Tanta coisa aconteceu, tantas mesmo.
Mudei gente..... 4 meses.. ainda tô colocando as coisas em ordem aki.
Na vdd meio bagunçadinho ainda... mas bem melhor que no apto.
Tô felizinha aki, mas um pouco chateada com meus parentes referente a casa. sempre gostei mt dessa família, mas depois dessa fiquei mt chateada... decepcionada... enfim... marido, namorado e amigos a gente escolhe, parente não.
Agradeço de coração aos meus parentes pela oportunidade de me ajudar, de vdd, mas vdd seja dita, não adianta fazer e ficar toda hra jogando as coisas na cara né.

Bom..... por outro lado não emagreci nadinha nadinha....
Fui na minha GO, e tive grande surpresa, ou perco peso apara engravidar ou corro o risco de ter problemas na gravidez, pressão alta, diabete entre outros. 
Não quero mesmo, mas agora não tem jeito, se não foi por bem vai ser por mal... hehehhehe
A dra. me passou um remedinho para ansiedade, stress, nervoso... pq ando demais nervosa, deixei de dormir direito, geralmente vou deitar as 6 da matina... isso não dá né gente.
Tô com mais um bloguito de gravidez... dêem uma passadinha lá tá bom...

Bom meninas... é isso, vou tentar voltar as poucos... podem me ajudar??
Há meninas... entro sempre no bloguito de vcs viu... não abandonei vcs NÃO.
Bjs...