Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Pedido Papai Noel

Olá Papai Noel!!!



Este ano gostaria de um presente bem especial, como vc sabe meu aniversário é no dia do Natal, então gostaria de pedir dois presentinhos...
Esse ano tentei ser melhor, tentei ouvir mais, tentei ser uma pessoa mais calma, tentei fazer a diferença, e continuarei a praticar tudo isso.
Ajudei meus pais no que pude, ajudei meu marido, gastei menos, amei a natureza, amei as pessoas alheias, e com certeza continuarei a amar...
É verdade que procuro me amar mais, é verdade também que não fiz tanto esforço para perder peso... e sei Papai Noel  que preciso me policiar, então esse ano vou me esforçar muito mais para que isso ocorra.
Então Papai Noel peço dois presentes, e seu que não vai depender só de vc, e sim do nosso Pai Eterno...preparado?
Peço que o Sr. continue dando saúde e força pra minha Mãe, que ela tenha muitos anos de vida, e que na cirurgia tudo ocorra bem!! Que este seja o um de muitos natais que ainda terá Mãe e Pai.
Amo vocês Pai e Mãe!!
Obrigada Senhor por esse presente

O segundo é que o Sr. me dê SABEDORIA, para poder fazer todas as coisas da melhor forma!!! Sabedoria para ouvir mais, aconselhar caso seja necessário, amar mais, ajudar mais e ser mais Feliz!!

Obrigado por mais esse natal com minha família, meus Pais, minhas irmãs, meus sobrinhos, meu querido marido, minha cachorra e a cahorrinha da casa da minha mãe.

Obrigado Senhor por todos os presentes que tive em 2009 e obrigado por todos os presentes que terei ainda em 2010 e os próximos anos!!!

Que este natal e ano de 2010 seja repleto de coisas boas para todas minhas migas blogueiras, trazendo paz, saúde e prosperidade!!!

Um beijo a Todas no coração!!