Minha Barrinha

Barrinha do Maridox

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ 2010!!

Desejo que 2010 seja repleto de PAZ, saúde, sucesso, prosperidade e muitas felicidades!
Que todas nós consigamos alcançar o nosso objetivo, sempre!!!
Quero perder por aí meu peso e nunca mais o achar!!! rsrsrs


Beijos a todas!!!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ E ÓTIMO HO HO HO!!

DESEJO Á TODAS VCS... UM ÓTIMO HO HO HO, SAÚDE, PAZ, PROSPERIDADE E MUITA SAÚDE!!!!
QUE DEUS ESTEJA SEMPRE CONOSCO...
NOS ABENÇOE HOJE E SEMPRE!!
NÃO VAMOS ESQUECER QUE DIA 25 É DIA DE HO HO HO...
MAS QUE TB É O DIA DO NASCIMENTO DE JESUS!!!! NÃO VAMOS NÓS ESQUECER!!!

HÁ TB NÃO SE ESQUEÇAM... É MEU ANIVERSÁRIO TB!!! RSRSRSRS
BJKAS




PARABÉNS JESUS CRISTO!!!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Explicação e Tudo Bem

Não tenho vontade de escrever, haja disposição quando não estamos bem, mas hoje depois de alguns longos dias, voltei a vivitar vcs. Tava com saudades, mas me faltava ânimo mesmo.... muitoooo ânimooooo.

Más cá estou eu...
Então, estava pensando que com todo esse agito na minha vida, não pensei que estou menstruada desde o dia 8 de dezembro, 14 dias... é absurdo né?! Pois é, me esqueci de pensar nisso, ando abatida, meio chorosa. Minha alimentação não está boa, não tenho vontade de comer nem porcarias, na verdade eu não como direito, tem dias que tomo leite, depois só o jantar: que não tem jeito, marido tá em casa e acaba me forçando a jantar.
Hoje mesmo comi arroz com duas gemas (não gosto de clara, mesmo sabendo que ela não é tão boa assim) e suco de limão. Não tenho apetite...

Bom deixa eu falar um pouco do que aconteceu.
Primeiro
Minha vida financeira tá cada vez pior, o pouco que entra não sobra pra nada mesmo. E todo Natal sou eu quem presenteia (Papai Noel) as crianças (meus sobrinhos) e família com lembrancinhas.
Ma esse ano não deu mesmo, ou seja, minha auto estima ficou literalmente abalada. Isso está sendo difícil. Mas minha irmã caçula acabou comprando uma lembrancinha pras crianças, ela não pode (entendo) comprar o que cada um deles queriam... são cinco crianças. Ufa...

Segundo
Meu pai é uma pessoa super autoritária, e quando as coisas não estão como ele quer, ele sai do normal dele.(basta uma resposta atravessada, ou falta de paciência dele)
 Bom... uma das minhas irmãs (a mãe da bebê de 3 meses), a Bia (que não sabe falar e está sendo malcriada) resolveu responder pro meu pai, aí ele se irritou, deu um soco nela, a deixou com o olho roxo e enorme (dá dó de ver), nisso ela reagiu e o chutou, ele acabou batendo de novo, só parou pq minha irmã caçula entrou na briga! Graças a Deus!!
Minha mãe que não anda boa, acabou se chateando, e falou bobagens pro meu pai, tipo, que odeia ele, que foi ele quem causou a doença dela... etc. Sabe sabemos que na hora do nervoso falamos besteiras!!
Mas sabe o respeito de Pai com filha, filha com pai, esposa com marido e vise - versa, então... naquele momento isso não existia, todos errados apesar de todos quererem ter razão. Resumindo, mimha irmã saiu na hora de casa com a bebê de 3 meses, meu pai veio para minha casa, minha mãe ficou lá mal.
Minha irmã não facilitando, resolveu contar pro pai da filha dela, sabe aquele cara que se acha malandro?! Pois é, o fulano foi lá na minha mãe, queria saber do meu pai, falou que ia dar um jeito nele... (ESSE CARA ANDA ARMADO, JÁ BATEU NA MINHA IRMÃ VÁRIAS VEZES), ai já viu como eu fiquei... madruguei... meu pai saiu pra trabalhar as 6 horas da matina, o acordei, e preocupada, adormeci com febre, 39° , adormeci por três horas.
Acordei e depois dormi tb, com 39° de febre, mal a beça e preocupada. Enfim, nesse dia meu mundo caiu!!
Sabe aquele sonho de família perfeita? Naquele momento desabou sobre minha cabeça...
Esse ano não montei minha árvore de Natal.
MEU SONHO ERA TER UMA ENORME ÁRVORE DE NATAL (que eu já tenho) E REUNIR TODOS, DESTRIBUIR PRESENTES...  já fiz isso ano retrasado, mas com a doença minha mãe não quis esse ano....
Não quero estar do lado nem de um nem de outro, a única coisa que quero de verdade é que todos sejam unidos, se RESPEITEM, paz e hamornia.
Hoje, meu pai voltou pra lá, minha irmã esta lá tb, o olho tá feio demais... e eu aki pálida, sofrida e desgastada, tô cansada, muito cansada de tudo isso....

HÀAAAAAA, ESQUECI DE COMENTAR, HOJE ME PESEI E ELIMINEI ...
1 (um) kilo...

Meninas desculpa o testo longo, mas devia satisfação pra todas...

Obrigada mais uma vez!!!
Um beijo a todas


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Obrigada Meninas


Só tenho a agradecer a atenção de todas vcs.
Estou legal.
Volto mais tarde para colocar mais coisas.

domingo, 20 de dezembro de 2009

DESABAFO

Oi meninas.....

Me desculpe ... mas estou com problemas de briga na família, muito sério.
Passei pra deixar um beijo... se Deus quiser logo tudo estará resolvido!
Tô muito mal, penso muito em cometer SUICÍDIO!!!  É verdade que me falta só um pouquinho de coragem... .... ....
Quem sabe assim as coisas possam melhorar.
Desculpe o desabafo ... mas to desesperada... passa depois pra explicar...  o problema todo não é comigo, é com uma irmã que não tem o mair respeito pelo meu Pai... e isso trouxe graves consequências! Tô com medo!!! 
DEUS ME AJUDE!!! O QUE FAZER?

Hoje estou com 39 de febre que nao abaixa, calafrios no corpo todo... medo e angústia... acabei de sarar de uma gripe, que não deve ter ido embora!!

Obrigada meninas por me ouvir mais uma vez!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eitaaaaa

Oieee Migas!!!

Dei uma passadinhas pra saber de vcs!! Continuem assim!!! Determinação sempre!!!

Afffe gente, como o negócio é difícil!! Essa semana fui com o maridox no shopping que fica um quarteirão da minha casa...
Primeiro que estou super feliz!! Comprei um Spencer Branco há mais ou menos 2 meses, o bicho tava guardado até ontem, não servia... ficava apertadinho... apertadinho...
Então resolvi trocar... e antes de sair provei.... ELE JÁ TÁ SERVINDO!!!!  Quer dizer, não tá aquela coisa, largooooo, mas tá cabendo.... e eu sorrindo de felicidades!!!
Apesar de não ter perdido o peso, acho que devo ter desinchado... por que o negócio tá servindoooo!!!!
Gente sabe aquele panetone trufado de choco? meu marido queria comprar pra mim!!! NÃO DEIXEIIIIIII... imagina, iria comer tudo!!! Quando eu me desse conta, iria ter comido tudo!! Cada pedaço!!
Afffeeee, ainda bem que o maridox não insistiu!

Vai entender!!!
 Há, olha só a foto do spencer!!


Aí... que coisa louca... fiquei menstruada dia 10, mas até agora tá devagar.... gotas e só... um ou outra... vai saber... acho que grávida não estou... achei estranho...

Ontem fiquei demais magoada... não tenho vontade de falar agora, fiquei triste mesmo!!!
Só peço a Deus que me veja, e saiba que estou aqui!!!!! Deus estou aqui!!!!!! Olhe também por mim!! Por favor!!

Com a RA. caminhando... tenho comido pouco e em hras erradas. Não estou sendo boazinha, eu sei, mas 2009 tá acabando e começo de 2010 estarei com muitas coisas mudadas, academia será uma delas!!! Acaba logo ano por favor!!!!

Beijokas Migas e até mais!!!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Eba!!!!! Ganhei selinhos da Eliane...

Ebbbbbbaaaaaaa Selinhoooooooo!!!!

Ganhei esse selinho da Eli  ¨Vou pesar 70 quilos!!¨

Beijinho amore.... ADOREI O SELINHOOOOOOO!!


Regrinhas:

Postar de quem recebeu:




Qual cidade você mora?
São Paulo

Trabalha em que?
Sou Corretora de Seguros

Gosta do que faz?
Gosto bastante, me descobri nessa profissão

Empregada ou patrão?
Sou autônoma na empresa que trabalho e tenho minha Corretora de Seguros
Claro prefiro sempre patrão... que não é nada fácil

Se não trabalhasse nisso o que faria?
Acredito que seria VETERINÁRIA por muito amor aos bichos, mas pretendo montar outro negócio que já está programado.

Trabalharia em setor administrativo ou Professora?
Talvez Administrativo, apesar da profissão de professor ser muito bonito, acho que infelizmente no Brasil é visto como uma profissão sem valor, mal remunerado, como muitas outras.

Qual a sua rotina?
Trabalhando: Geralmente acordava por volta das 7:40 hras, tomava um banho e saía para a agência bancária (a empresa qual eu trabalho fica dentro de uma agência bancária), lá verificava a agenda, saía muitas vezes para visitas a clientes, passava o dia nessa rotina, As vezes saía para almoçar, não tinha um horário a cumprir, fazia meu  horário.
Atualmente: Acordo por volta do meio dia, desço a minha cachorra beagle jully, tomo as vezes café,  almoço de vez em qdo... acho que pelo horário não sinto fome. Por volta das 18 horas meu marido chega, assistimos tv, novela etc. Faço o jantar, jantamos, aí deixo a cozinha arrumada, assisto a novela das 9 hras. Depois mais tv, e madrugada a dentro acessando internet e tv.... uffffaaa
(Estou parada hoje por opção, depois que minha mãe ficou doente, fiquei meio deprê)
  
O que faria se ganhasse na Mega Sena hoje?
Primeiro mandaria toda a minha família, pais, irmãs e sobrinhos para passar um mês na Disney, e se algumas das minhas irmãs quisesse, fariam lipo, plástica ou o que quiser. Depois mandaria minha mãe para um spa descansar.
 Pagaria todas as minhas contas atrasadas, compraria um condomínio no interior de algum lugar  para mim e minha família, carros e conforto.
Iria em lojas e gastaria uma fortuna em roupas, sapatos e bolsas...rsrsrsrs
Ajudaria alguns familiares, e pouquíssimos amigos, apenas aqueles verdadeiramente amigos, um em especial.... Sr. João e Dona Rosa.
Ajudaria alguma ONG, adotaria crianças carentes com estudo ou talvez montasse uma ONG para animais, crianças e idosos.
Investiaria em ações previdências etc.
Ai gente é tanto DIN DIN....

Indicar a cinco amigas blogueiras!!!

Van

Ellis

Fabizinha



Patty

E pra todas que quiserem pegar empretado...
Bjkas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Pedido Papai Noel

Olá Papai Noel!!!



Este ano gostaria de um presente bem especial, como vc sabe meu aniversário é no dia do Natal, então gostaria de pedir dois presentinhos...
Esse ano tentei ser melhor, tentei ouvir mais, tentei ser uma pessoa mais calma, tentei fazer a diferença, e continuarei a praticar tudo isso.
Ajudei meus pais no que pude, ajudei meu marido, gastei menos, amei a natureza, amei as pessoas alheias, e com certeza continuarei a amar...
É verdade que procuro me amar mais, é verdade também que não fiz tanto esforço para perder peso... e sei Papai Noel  que preciso me policiar, então esse ano vou me esforçar muito mais para que isso ocorra.
Então Papai Noel peço dois presentes, e seu que não vai depender só de vc, e sim do nosso Pai Eterno...preparado?
Peço que o Sr. continue dando saúde e força pra minha Mãe, que ela tenha muitos anos de vida, e que na cirurgia tudo ocorra bem!! Que este seja o um de muitos natais que ainda terá Mãe e Pai.
Amo vocês Pai e Mãe!!
Obrigada Senhor por esse presente

O segundo é que o Sr. me dê SABEDORIA, para poder fazer todas as coisas da melhor forma!!! Sabedoria para ouvir mais, aconselhar caso seja necessário, amar mais, ajudar mais e ser mais Feliz!!

Obrigado por mais esse natal com minha família, meus Pais, minhas irmãs, meus sobrinhos, meu querido marido, minha cachorra e a cahorrinha da casa da minha mãe.

Obrigado Senhor por todos os presentes que tive em 2009 e obrigado por todos os presentes que terei ainda em 2010 e os próximos anos!!!

Que este natal e ano de 2010 seja repleto de coisas boas para todas minhas migas blogueiras, trazendo paz, saúde e prosperidade!!!

Um beijo a Todas no coração!!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Fofoca com o marido...

Sabe aquele dia que vc acorda e parece que as coisas não estão tão bem assim? Pois é, hoje foi assimmmm
Primeiro, acordei depois de noite de pesadelos (sonho todo o santo dia, mas o dia que sonho coisas ruins... sabe né... ) acordo totalmente assustada... sonho colorido, nítido e nuito real!!

Gente até parece loucura, mas muitos dos meus sonhos se tornam realidade... (calma gente não sou vidente, acho que são só coincidências). Acho que é por isso que fico assutada... geralmente sonhos com acidentes aéreos são os que acabam acontecendo..... QUE MEDO...

Bommm, aí tomei um copo 1/2 com  leite pronto (toddy), dei um tapa na casa (pra variar), e pedi que o maridox fosse no mercado comprar batata e tomate pro almoço. (arroz de forno e bife que não gosto)

Na hora do almoço... sabe qdo vc faz um comentário de algo... aí meu marido SIMPLESMENTE me chamou de ISABEL... fiquei super sentida!!!

Me deu uma vontade louca de chorar... fiquei calada... aí estava visitando o blog de vcs e me deparei com algo inusitado no estacionamento do meu condomínio... alguém que é visitante estacionou seu veículo dentro do condomínio fora da vaga, ou seja , no meio da rua...
Por favor né... tirei umas fotos para esfregar na cara da síndica se um dia ela vier falar que eu não tinha razão de comentar na portaria.....isso não deveria acontecer REGRAS SÃO IGUAIS PRA TODOS!!!!
(GENTE CRESCI EM APARTAMENTE E LÁ ATÉ HOJE AS PESSOAS TEM RESPEITO)

NÃO É DEMAIS COMENTAR OU CRITICAR, que mal há nisso?
Aí comentei esse fato com meu marido que esta na sala vendo o jogo ele foi super áspero!! Fiquei sentida mesmo, poxa estava comentando com ele, dentro da minha casa, e mesmo assim ele me criticou... quem nunca criticou, falou mal ou até mesmo falou de algo que não gostou?  Sei que sou uma pessoa círtica, mas no fundo acho que meu marido está de saco cheio de mim, de minhas lamentações e críticas...

Tô super sensível e triste com isso ... definitivamente, queria mesmo era não existir... até mais tarde e beijos migas...

Obrigada por me ouvir!!!

Café: 1/2 copo com leite pronto
Almoço: 1 colh. de arroz a grega
Jantar: ....

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Docinho de cada dia...ufaa

Boa Tarde...

Tô aqui, daquele jeito... com vontade de comer aquele docinho básico. Acho que é a fase ATPM (antes TPM)...afeee como é difícil ficar sem esse bendito!!! Pu*&% Mer#%...
Aí a gente se pega abrindo o armário milhões de vezes, a geladeira nem se fala... é so passar 15 minutos começa tudo de novo...
É incrível mas depois de uns dias que a dona Mens. veio, começo a ficar desesperada por doces...
Mas olha até que tô resistindo...

Oieee Taty... esse negócio da linhaça CAFUNDI toda a minha cabeça....
Esse negócio de geração saúde é bem complicadim né!!! O jeito é pegar a dica de vcs!! Realmente sou uma negação...
Acho que para eu entrar na linha só nascendo de novo!!
Falando nisso olha minha foto de bebê aíii... COMO EU ME AMO!!!
Dá uma olhada no furinho do meu quadril... até hoje o bendito tá aqui!! Mas no fundo gosto dele...

Ontem estava sem fome, então não jantei... comi uma fatia daquele pão com 2 fatias de queijo branco, até esqueci de tomar o pó do feijão... aí a noitinha vai eu procurar o que comer, acabei tomando TODDY pronto... ADORO 

Migas mais tarde volto tá!!


PROMOÇÃO PRA VCS!!
http://manualpraticodagordinha.blogspot.com/

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Promoção PARTICIPEM

PROMOÇÃO PARTICIPEM

Edit:


Sorteio no Ella Beauty



- 1 batom Vult Matte
- 3 esmaltes Risqué
- 1 Creme hidratante para as mãos
- Um brinde surpresa
(Ficará sabendo apenas quando chegar em sua casa), Rsrs...

Quer participar? Clique     http://ellabeauty.blogspot.com/2009/11/sorteio.html


BJKAS MIGAS!!!!

Peso Real !!!!! SOCORRO

Oieee meninasssss!!!    Esqueci de falar.... hoje fui a endocrinologista....hahahahaha meu peso não é esseeeeee!!!!         SOCORRO... na balança dela é mais...  portanto ... meu peso é 86 quilos!!!!! Bom essa médica me acompanha desde 2002, pra tratar do meu problema de prolactina... então terei que fazer  INÚMERO EXAMES DE SANGUE, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, ULTRASSONOGRAFIA DE TIRÓIDE E UM EXAME CHAMADO CEA... (coleta de sangue venoso para dosagem da concentração de antígeno carcinoembrionário, marcador tumoral mais utilizado para câncer colo-retal) poderá detectar qualquer alteração, já que minha mamys está com o problema do câncer de intestino... ufffa... tô com um medinhooooo... Deus esteja comigo também.

Bola pra frente que atrás vem gente!!!

Então, falei a respeito do tal do feijão branco triturado, ela disse que REALMENTE FUNCIONA, o feijão dá esse efeito de ¨barriga cheia¨, disse que eu deveria tomar uma semana o feijão branco e a outra de semente de linhaça...

Então fui ao mercado e comprei essa marca que não sei se é boa... paguei pelo pacote R$ 2,68, também não sei se é cara... devo triturar? Posso tomar assim mesmo? Com suco, salada, sorvete (ufa) e colocar na comida?

Alguém pode me dizer!!!!!!!! Socorre eu aíiiiiii.......


Aproveitei e comprei esse pão que tinha vontade, substituir o pão francês que gosto de comer de vez em quando!!!
Ebbbbbaaaaa, queijo branco, frutas e legumes!!! Delícia gente!!!

Antes de ir ao mercado tomei o pó do feijão, reparei que comi pouquíssima quantidade, realmente funciona... o apetite vai embora! E hoje não senti meu estômago enorne!!! Que bommmmm

Vou fazer a dieta das calorias, a Dra. pediu para eu me basear nas 1200 calorias... achei muito, por mim faria de 900... claro que ela não deixou, sou obediente (ela explicou: o corpo sabe qtas calorias e gorduras engerimos, devemos ir aos poucos, então se formos radicais, o organismo resolve guardar um pouco de gordura porque ele sabe que talvez não entre mais gorduras... SAFADA!!!!!!!!)

Então bora lá e vamos que vamos!!!!

jantei: omelete da mamis
uma colher de arroz
1/2 de feijão

BOA NOITINHA E BOM SONHOS!!!!!!!
ADORO VOCÊS!!!!!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pós Feijão Branco

Bom Dia Meninas!!!

Acordei cedo... há meu pai vem em casa para eu cortar seu cabelo, cortar.... passar maquininha no cabelo do meu pai... calma!!! Não sou cabeleireira não....rsrsrsrsrs... até agora não chegou....     : (

Bom  tomei café um copo com leite Toddy batido (pronto)

Vim aqui colocar o que aconteceu depois que tomamos o tal do feijão branco!!!!

SENSAÇÃO DE ESTÔMAGO CHEIO!!! Verdade...
Tomamos (eu e o maridox) meia hora antes do jantar, e fomos dormir com a sensação de estõmago cheio, muito ruim essa sensação, não vou negar, a impressão que tive que comi um boi... affeeeeeeee

Vou continuar a tomar....

Morreu hoje o LOMBARDI... ¨ É com vc LOMBARDI ....¨

Pessoas que fizeram parte da nossa história... quem é que nunca foi no programa do Silvio Santos... ou então morria de curiosidade pra saber que era o Lombardi???
Meus sinseros sentimentos.... agora É com vc Lombardi!!!!!
Beijos... a noitinha volto!!



Sonolenta....

Oieeee Migas


Ontem esqueci de postar... mas ando sem fome... enjoo, sono demais e falta de apetite... não é gravidez, isso tenho certeza!!
Aí no almoço comi duas colheres de arroz com ovo mexido, e no jantar estava sem fome, então comi pepino com tomate de salada e só!!!!! Acho que é a tal de TPM...



Bom, acordei indisposta, sono e muito. Tudo bem que ando madrugando, mas dormir a manhã a toa  e depois passar a tarde sonolenta é demais!
Meninas... ontem bati duas colheres  de feijão branco em um mixer.... mas tive que parar porque lí que o deveria ser lavado e secado naturalmente, podendo colocar no sol...
Hoje bati a quantidade que separei. Nossa... meninas quebrei o copo do liquidificador... dá até para usar novamente... mas com líquido já era!!!
Resumindo, o copo do liquidificador deverá ser aquele de vidro grosso e resistente... o de plástico não dá gente... racha inteirinho!!!!!


Aí mais ou menos 40 min. antes do jantar tomei um copo com água e uma colher de café com o pó do feijão peneirado... GOSTO DE FEIJÃO CRU...
Tive a sensação de estar cheia, jantei apenas um pegador de macarrão spaguetti ao sugo... e até agora estou me sentindo super hiper maxi mega satisfeita!!!
Meninas, boa sorte a todas que  resolveren tomar... vamos falar bastante sobre isso Tá!!! 
Lindas, vou dormir... não estou aguentando mais de sono!!!

Boa Noite  e bom sonhos!!!
Beijokas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Feijão Branco

Oieee migas!!!
Passei e visitei cada uma de vcs!!!
Adoro... pra mim virou uma super reflexão!!! Me ajuda a manter sempre a força de vontade... entre elas, achei que seria legal vcs entrarem no blog dela, a Karen...


http://sempregordinha.blogspot.com/ ... Gordinha??? Nãoooo, agora EU SOU TODA BOA!!!


Ela posta bastante foto do antes e depois... é bem legal... ACABA ANIMANDO a gente também.... ela comsegue como tantas de vcs!! Vocês né, porque o meu ponteirinho da barrinha ainda não saiu do lugar!!!! É normal??
Agora a do Maridox... gente chega dá até raiva... (amor estou feliz tá?!!)
Isso acaba me desanimando (meu peso não mudar) as vezes... mas juro que não vou deixar de lado e vou correr atrás sempre do meu objetivo!!!

Dieta do Feijão Branco
Outra coisa... uma das migas que eu sigo, Fantinha... http://adietacontinua.blogspot.com/
comentou algo que também já tinha escutado, coincidência ou não, nesse final de semana... ¨triturar o feijão branco¨ (pó) e depois diluir uma colher de café com um copo com água ajuda a perder peso... aguém sabe se realmente é verdade?
Dizem que a cantora Simony perdeu peso assim... vai saber... na duvida bati o tal do feijão.... cá pra nós, ralei. porque o negócio faz um barulhãooooooooo...

Aí resolvi pesquisar no nosso amigo google... os links poderão ajudar


Meninas é importante que se pesquise antes de qualquer coisa, melhor seria perguntar a uma nutricionista... ainda não tomei... deveria ter lavado e secado ao sol.... então deverei fazer tudo de novo!!!

ESSE VÍDEO É FALA SOBRE ISSO NO GLOBO REPORTER

Migas vou parando por aqui.... beijokas a todas!!!!!



quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tornardo

Oi pessoas!!! Td bem com vcs??

Ontem acabei não postando nada, no almoço gelatina... não estava com vontade de comer...
Jantar fiz uma omelete tamanho GG, família... dava para 3 pessoas (presunto magro, ceboa . bataba, milho, ervilha, queijo e cheiro verde) muito delícia... Deixo assar até que dore, fica muito bommm demais!!!!
Foram 2 colh. de arroz uma de feijão, 1/3 de omelete x-tudo... hummmmmm

sobremesa 1 pot. de gelatina

Fase vai embora logo!!!


Gostaria bastante de planejar meu peso.... mas ainda não estou disposta ou seja preparada!! Minha vida está um turbilhão... parece que passou um tornardo!!!

beijokas e mais tarde eu volto!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Daqui exatamnete 1 mês....obaaaaa

Boaaaaaaa Noiiiiiteeeee !!!!!
Hoje acordei pensando.... daqui a exatamente um mês faço niver e vou completar 3.4 anos..... Nossaaaaaa comoooo passa ráaaapidoooooo!!!!! Ontem eu estava com 15 aninhos........rsrsrsrs.
Sabe o que não perdi... as lembranças das coisas boas da infância,,, vcs se lembram?


Nossa era super vidrada nos desenhos Caverna do Dragão, He-Man, Jecson
Xuxa, filmes de Terror.. quase todos... hoje não posso ver, e se acontecer por acaso só de dia rsrsrsrs
Superman, ET, os Goonies










Vamos com calma.... dona Sheila.... embrar... haaaa

Que tempos bons, naquela época eu brincava de verdade na rua, com um monte de ¨crianças¨...  aqui em Sampa se chamava assim as brincadeiras...

Pega-pega, esconde-esconde, pula corda, amarelinha, mãe na mula (estrela nova cela), stop (variant, del rey, corcel... enfim hoje são tamtos... e se a gente brincar... vamos com certeza colocar esse carros antigoooossss...rsrsrs) , brincadeira  música...o do te cá lepepi letomá lecafé com chocolá...



Nossa e os bailinhos, dança com a vassoura!!! Quem nunca se beijou atrás da porta, ou dentro do armário???

Brincar na escola de jogar ovo cozido (as meninas detestavam cheirava o cabelo...eca), ou então usava saia colegial cheinha de pregas e meias brancas até o joelho... não tinha esse négocio de não querer... nike... ERA BAMBA mesmo.... lembram??


Brincar de elástico, lembram??? Quantos eu perdi....
E o cristal japonês que fazia chorar??? Esse era o pior...

Ganhei boneca até os 13 anos, acreditava em papai Noel até que descobri onde minha mãe guardava os brinquedos.... foi decepcionante!!!!


Nossa Menudo... ganhei uma VITROLINHA LARANJA daquele que tinha que tirar a tampa que era a caixa... lembra? Trocar agulhas... perdia que era um beleza....

Bonecas... Cheirinho, Gui gui... tá difícil de lembrar...


Quanta saudades dessa época... se tem um época que eu gostaria de voltar é essa..... ô tempo baommmmmmmmm...srsrrsrs

Bejocas... a gente se fala mais tarde!!!!

Chuva com direito a pipoca?

Boa Noite Meninas...

Estou aqui na luta, sempre!!! Sabe meu marido está meio tristinho com a venda do apto, estou a todo o momento o apoiando, e sempre o colocando pra cima.
Estamos vendendo por muitas causas... uma delas é colocar nossa corretora de seguros para funcionar!!! São muitas as taxas, o site está quase pronto agora falta a corretora né. Mas sabe como é, homem quase nunca aceita passar por dificuldades... se sentem menores, incapazes e impotentes. AMOR TE AMO E ESTAREI SEMPRE COM VC!!! VAMOS CHEGAR LÁ!!

Vamos ao que interessa...
Vcs sabem que estou nessa fase difícil até para compar as coisas para a RA né, então... estava bem acostumada as refeições do dia, mas com esse obstáculo ficou mais difícil, então troquei a fruta por um copinho (plático) de gelatina, assim evito comer pão, pão e pão. A ansiedade hoje está mais presente, então estamos tentando do jeito qué dá.

Café: de vez em quando leite ou suco
(não gosto muito/ só gosto do nescau pronto)
Gelatina
Almoço: Arroz feijão e sempre alguma coisinha ou
1 pegador de macarrão
Gelatina
Jantar: pizza pronta (congelada)
pipoca
arroz feijão e alguma coisa



Cá pra nós... é até engraçado essa rotina, mas fazer o quê... até dia 10 vai ser assim... amanhã vou fazer arroz de forno com legumes que ADORO!!!

Gente como é gostoso fala a verdade dormir com barulhinho de chuva, ou assistir a um filme daqueles românticos... cheio de amor e claro acompanhado de pipoca né?! Que delícia!!!!!!





Meu sonho é ter uma pipoqueira dessa da Disney!!!

Quando eu tiver uma dessa, haja milho...rsrsrs

Agora vou lá no quarto me deitar ao lado do marido e assistir um pouco de tv, ele já está dormindo... daqui a pouco eu volto... bjkas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Boa Semana!!!! Pra todas nós!!!!



Olá meninocas... OBRIGADINHA por todos os recadinhos e atenção!!!!

É bem difícil mesmo, minha mãe é daquelas pessoas que qualquer dor pensa que vai embora pro plano de cima... depois que descobrimos a doença ela realmente se mostrou forte!! Nos surpreendeu.... isso é importante pra recuperação dela... mas as vezes sabemos que se tem recaída, aí o medo toma conta de todos da família, imagina ela.... brigaduuuu gente pelo carinho!!!

Vamos ao que interessa..... RA... estou tentando o que posso... moderando na hora do almoço e jantar, agora durante o dia... o beliscar fica difícil, então masco chiclete!!!! (me ajuda a esquecer um pouco a vontade de comer besteiras...)

Hoje a tentação é comer massas... adoro macarrão!!!!
.... no almoço comi meio pão francês e gelatina de sobremesa... hahahaha... pelo menos não engorda...hihihi...
Meninas, seria sério se estivesse fazendo todas as refeições, mas não está dando... então vou fazer o que dá!!!
Estamos vendendo o nosso apto, aí hoje o corretor trouxe um casal para olhar... sensação estranha essa... mas que Deus ilumine logo a vende, assim poderei voltar a trabalhar com a minha corretora e colocar minha vida em dia. Há Deus que fase!!! E pra melhor!!!!
.... meninas vou fazer janta e depois eu volto tá!
Há, jantei 2 colh. de arroz e ovinho de salada que adoro!!!
Brigaduuu meninas... estou mais animada sim... amanhã quero acordar melhor e melhor!!!!
Bjkas

domingo, 22 de novembro de 2009

Muito chateada comigo!!

Fico pensando as vezes... que meu cantinho deve ser um saco as vezes... sei lá.... hoje estou sensível demais!!!

Desculpa meninas... acabo não postando aqui todo dia... estou depressiva... problemas com grana, até pra comprar as comidas do regime... trabalho e família... QUE FASE!!!!
Minha mãe hoje chorou a beça ao saber da morte do Pitta, ela tem medo também (ela está com câncer de intestino, e deverá fazer nova cirurgia logo), e isso me deixa apavorada!!!
Sabe... tento ser forte, mas é difícil pra caraka!!!
Tenho muito medo de perder minha mãe...
A amo demais!!! Tenho medo, muito medo!

Antes de me casar, brigava muito com ela, não aceitava as coisas que ela me dizia... época difícil...
Mas casei, foi muito bom, a distância me aproximou mais dela, SOU AMIGA de verdade.
Hoje falo coisas e confio segredos que nem meu marido sabe. E não posso perdê-la!!! Senhor não posso, tá!!!!!


Por outro lado tenho estado chateada comigo... adoro ler o blog de todas vcs e fico feliz por cada uma, verdade, adoro vcs...
Tenho percebido que não perdi peso... sei que não estou fazendo exercícios (falta de grana), fico todo o tempo dentro de casa, não saio para nada, a não ser uma vez ao dia pra descer a Jully (minha cachorrinha). Agora não tem jeito, exercício na rua... correr... só se for de ladrão (rsrsrsrsrs), porque não consigo... já tentei... prefiro mesmo academia!!!!
Faço o que posso com a RA, no começo até estava dando certo, mas depois por falta de grana, parei de comprar frutas (que não é barato), legumes e etc...
Tô com vergonha!!! Agora a verdade é que ser magra requer determinação e definitivamente GRANA..bendita grana...
A balança que está no banheiro não sai dos 84... ela está se tornando um MONSTRO... fala sério, é difícil de encarar!!!
Meninas volto amanhã... são 5:25 da madruga... meu maridox vai me matar hoje... quer dizer...daqui a pouco!!! Bjkas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eba!!!!! Ganhei selinhos da Eliane...

Oi amores!!!

Sou uma negação nesse negócio de selinhos.... rsrsrsrs!!!

Ganhei esses selinhos da miga blogueira Eliana...



Uma beijoka linda!!!! Adoro seu blog!!

Há, são esses selinhos, né? São os três selinhos mesmo?

Porque simplesmente adorei!!!


1º selinho


Regrinhas desse selinho

*Oferecer para 10 blogs e avisar todos

Gordinha? Não agora eu sou toda boa!! (Karen)

Diário de emagrecimento. (Dri) ok... recadinho

Só pra distrairenquanto emagreço!!!! (Nana) ok...recadinho

Patty... emagrecendo! Feliz e de bem com a vida. (Patty) ok ...recadinho!!

Sem sacrifício não há vitória... (Van) ok ...recadinho!!

Cantinhi da Mi (Michelle) ok ...recadino!!!!

Cardápio do Dia (Thaís) ok... recadinho!!

Eu posso emagrecer! (Karen) ok... recadinho!!!

Eu me amo em primeiro lugar (Marcela) ok... recadinho!!

Menos 50 KILOS Se Deus quiser!! (Renata) ok... recadinhos!!

É também de todas que também não coloquei tá!!!!! Podem pegar!!!!

*Dizer o que achou do selinho

Adorei, gosto de imagens fofinhas, adoro coração... esse me passa a sensação de esperança e vida!!! Brigadinha Eli!!!

*Deixar um recadinho para quem te ofereceu o selinho...



2º selinho


Regrinhas deste selinho

*Seguir as regras

*Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira. Este selo no começo da postagem.

*Completar as seguintes frases:


Eu já............. fiz lipo, e adorei!!

Eu nunca............ faria um aborto.

Eu sei............ que sou uma pessoa boa de coração.

Eu quero............. me sentir desejada de novo

Eu sonho.............em ser gostosa, mulherão!!


* Oferecer a cinco blogueiras e colocar os nomes aqui
Todas que mencionei acima e aquelas que não coloquei...


3º selinho



Adorei este selinho!!!

Adoro escrever e ler os logs!!! I love sapatos!!!! rsrsrsr

Quem não gosta né?

Regrinhas deste selinho


* Diga três coisas que mais compra atualmente

Rímel que adoro

Produtos de limpeza para casa (fala sério né)

Frutas

* Diga as três primeiras coisas que vai comprar quando chegar ao peso ideal

Calça colada, bem apertadinha!!

Biquini da moda

Maiô branco sensual para usar com jeans bem apertado

Eliane... bjkas mil!!! Brigaduuuuu


Hoje no promgrama da Hebe... gordinhas

Oieeeee migas!!!!
Estava com saudades de postar aqui e ler o de vcs... tive um probleminha familiar... UFA e já resolvido... então voltei!!!
Alguém assistiu a Hebe hoje?
Não sou fã do programa, mas estava passando os canais e me deparei com um monte de mulher... estavam falando sobre?????? GORDINHAS / CHEINHAS / FOFINHAS, se sentir bem, roupas etc... vocês viram?? Eu adorei! Primeiro porque sou super fã da Claudia Leite e da Preta, depois que comentar sobre assuntos que nos diz respeito, sempre é bom ouvir opiniões... mas a única coisa de tudo isso é que EU NÃO ACEITO ESTAR ACIMAAAAAAA DO MEU PESO IDEAL!!!!!!! Tudo bem, até assumo não estar fazendo nada para melhorar... quero fazer tanta coisa mas na verdade não me mexo pra nada!! Isso não é nada bommmmmm.
Meninas... na sexta feira... acabai jantando uma 100 grs de minis enroladinhos de presunto... um amigo veio em casa e trouxe um saco para assar... imagina... então foi 1 copo de caipirinha de frutas de saquê e o tal enroladinho, que por sinal estava ótimo!
No sábado fui na casa da minha mamis... almocei por lá... comida fresquinha, meu maridoz encheu tanto o saco da minha mãe, ela não teve outra alternativa a não ser fazer a panqueca (foto ilustrativa) que ele estava pedindo.

Almoço:

2 colh. de arroz

1 colh. de feijão

3 panquecas de queijo

Estava divino... sabe aquela comida de mãe que a gente não troca por nada? Pois é, adoro arroz e feijão da mamis... queria bis... mas não podia!!!
Fui pra casa da mamis e voltei pra casa andando... eu e o maridox!!! Total de 1 hora mais ou menos, foi tranquilo... mas confesso não gosto de caminhar na rua...
A noitinha... como comentei, tive uns probleminhas, então mal tive tempo de jantar, claro, isso é terrível, mas não deu mesmo!!!
Acordei no domingo e resolvi fazer salmão de forno (a mesma receita do meu blog), ficou muito gostoso... comi bem pouquinho, não estava afim de comer peixe...
Almoço:
1 colh. de arroz branco
1 colh. de salmão
3 fatias de batata assada
Negrito
Jantar... nada, pois tive que resolver parte do problema que voltou a ter na família...
Gente... brigada por serem parceiras... esse final de semana acabou não sendo um dos melhores... quando há problemas de família, isso gera muita chateação e desconforto... e eu como vcs sabem, sou super preocupada com a família, nessas horas me sobrecarrego demais!!!
Então me perdoe pela ausência!!! Adoro vcs!!!!