Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Peso Real !!!!! SOCORRO

Oieee meninasssss!!!    Esqueci de falar.... hoje fui a endocrinologista....hahahahaha meu peso não é esseeeeee!!!!         SOCORRO... na balança dela é mais...  portanto ... meu peso é 86 quilos!!!!! Bom essa médica me acompanha desde 2002, pra tratar do meu problema de prolactina... então terei que fazer  INÚMERO EXAMES DE SANGUE, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, ULTRASSONOGRAFIA DE TIRÓIDE E UM EXAME CHAMADO CEA... (coleta de sangue venoso para dosagem da concentração de antígeno carcinoembrionário, marcador tumoral mais utilizado para câncer colo-retal) poderá detectar qualquer alteração, já que minha mamys está com o problema do câncer de intestino... ufffa... tô com um medinhooooo... Deus esteja comigo também.

Bola pra frente que atrás vem gente!!!

Então, falei a respeito do tal do feijão branco triturado, ela disse que REALMENTE FUNCIONA, o feijão dá esse efeito de ¨barriga cheia¨, disse que eu deveria tomar uma semana o feijão branco e a outra de semente de linhaça...

Então fui ao mercado e comprei essa marca que não sei se é boa... paguei pelo pacote R$ 2,68, também não sei se é cara... devo triturar? Posso tomar assim mesmo? Com suco, salada, sorvete (ufa) e colocar na comida?

Alguém pode me dizer!!!!!!!! Socorre eu aíiiiiii.......


Aproveitei e comprei esse pão que tinha vontade, substituir o pão francês que gosto de comer de vez em quando!!!
Ebbbbbaaaaa, queijo branco, frutas e legumes!!! Delícia gente!!!

Antes de ir ao mercado tomei o pó do feijão, reparei que comi pouquíssima quantidade, realmente funciona... o apetite vai embora! E hoje não senti meu estômago enorne!!! Que bommmmm

Vou fazer a dieta das calorias, a Dra. pediu para eu me basear nas 1200 calorias... achei muito, por mim faria de 900... claro que ela não deixou, sou obediente (ela explicou: o corpo sabe qtas calorias e gorduras engerimos, devemos ir aos poucos, então se formos radicais, o organismo resolve guardar um pouco de gordura porque ele sabe que talvez não entre mais gorduras... SAFADA!!!!!!!!)

Então bora lá e vamos que vamos!!!!

jantei: omelete da mamis
uma colher de arroz
1/2 de feijão

BOA NOITINHA E BOM SONHOS!!!!!!!
ADORO VOCÊS!!!!!!

8 comentários:

  1. Amiga, quanto ao feijão tb tô querendo saber, mas sobre a linhaça, vc pode usar a ração humana, tb inibe a fome, e faz o intestino funcionar direitinho.Flor, estamos juntas nessa luta, amei seu blog e vou te seguir, eu te ajudo, vc me ajuda, nós nos ajudamos!!!bjks

    ResponderExcluir
  2. bom diaaaaaaaaa

    amiga adorei seu blogger e estamos juntas nessa luta..ta
    beijihuns otimo dia
    beim light

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida!
    Minha medica tb recomendou o pó de feijão antes das refeições, só q ainda nao achei o pó pronto. Quanto ao pão RAP 10 ja existe a versão light dele q tem menos calorias... aposte nele!
    Bjs diet,
    antinha.

    ResponderExcluir
  4. Calma amiga vai dar tudo certo, faça os exames e leve a medica, só ela poderar dizer , relaxa, vc não é perur para morrer de vespera, vai dar tudo certo. sobre a linhaça eu coloco no meu pão integrao e faço a minha torrada no grill, fica como se fosse o gergilim sabe?, mais acho q tem outras receitas. beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Shê, seguinte... A linhaça para ter uma melhor absorção pelo organismo vc deve triturar uma pequena quantidade e usar, o ideal é não consumir mais que uma colher de sopa por dia, pois é calórica! É um alimento excelente, ajuda o intestino a funcionar melhor, é tudo de bom para a saúde, mas não abuse! Lembre-se o pecado está nos excessos... Não coloque linhaça em tudo que comer(rsrsrrs) ela é calórica! Sobre o produto da marca JASMINE, eu uso e recomendo, acho que tem boa qualidade e o preço é justo! Vc já viu uns biscoitinhos integrais dessa marca? Tem sabores diversos: castanhas, cacau, cassis etc.. Claro, não é para comer todo o pacotinho...Uns 02 ou 03 para o lanchinho da tarde junto com alguma bebida: suco caprichadinho com 02 frutas...Ah, já está tomando o suco verde? Eu tomo pela manhã, as vezes não faço, mas procuro sempre tomar. Eu faço de várias formas! Hunnnn, me liga que vou separar aslgumas coisas bacanas para vc e te falo...Preciso ver nas minhas anotações de alimentação... BJUSSSSSS E QUERO SABER COMO FOI A VIGAEM! TE AMODORO AMIGA!

    ResponderExcluir
  6. Oi eu de novo!Esqueci de dizer que vc também pode consumir a linhaça colocando-a de molho da noite para o dia(de manhã vc tomaa água e mastiga muito bem a semente), vou ser sincera, eu não gosto dessa forma de consumo, acho que fica tão "melecada", pois a linhaça é rica em óleo bom, mas acho que vc deve fazer para experimentar e escolhe... Procure não polvilhar a linhaça sem triturar, vc terá que mastigar muito bem, pois é um grão. Bjusssss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ah sobre o "rap10" que vc disse substituir existe uma versão light, mas olhe para ver se realmente é light, pois muitos produtos não são! Olhe e compare a quantidade de calorias e gosduras, elas devem ser bem claras... POIS PAGAMOS UM VALOR AGREGADO A ESSES PRODUTOS, então veja se vale a pena mesmo! Uma dica: Eu pego uma fatia do rap, coloco em uma frigideira para dar uma "tostadinha" e passo creme de ricota (te passo a marca depois), substitui bem o requeijão para vc que está de dieta com qualidade né amiga? O creme de ricota é gostoso viu? Voltando, ou se não gostar coloque queijo branco, folhas de alface,uva passa(se gostar),tomate, orégano, peito de perú sadia light e coloque na metade do rap e a outra metade vc dobra ele... Coloque na frigideira de novo se vc quiser aquecer o recheio tá? Mas lembre-se evite carboidrato a noite, tente evitar ou coma bem pouquinho(o rap é pão)... Bjusssssss

    ResponderExcluir

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu