Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


sábado, 7 de novembro de 2009

Que aperto hoje!!!

Oi meninocas... obrigada pelos comentários, vou lembrar de todas vcs a cada minuto lá....

Como no nosso Brasil graças a Deus dependemos sempre dos outros, a cirurgia da minha Mamis não tem data definida. Ela faz o tratamento pelo HC, e lá depende de vaga. Como o caso dela não é o único, terá que entrar na fila de espera, espera mesmo, e vai depender de vaga de leito e etc. Ficamos bem tristes, mas se Deus assim permitir logo logo ela fará a cirurgia, afinal de contas todos estão lá pelo mesmo ideal, se tratar.

Gente, vou falar uma coisa pra vcs... COMO É CARO SER E QUERER SER MAGRA!!!! Tudo é caro, iogurtes, frutas e legumes toda semana, isso e aquilo.... parece até brincadeira!!!
Bom aí vamos ao supermercado, não dá pra pegar só umas coisinhas.... a gente sempre pega mais... já viu né. Sou autônoma, e não é toda hora que dá pra fazer essas comprinhas, aí temos que REBOLAR, isso daqui... aquilo acolá... mas mesmo assim a gente vai dando um jeitinho.
Essas duas ou três semanas foi bem assim... rebolei a beça... não consegui comer a cada 3 horas... mas me policiei.
Pra ajudar TPM, TERRÍVEL.... fico estressada, fico bem ¨SARÁIVA¨, não tem quem me aguente... ninguém merece.... fora que devo estar com 5 kg a mais na balança... ainda não tive coragem de pesar.


QUE APERTO GENTE!!!

Fui na shopping, um quarteirão da minha casa... delícia... então... precisava comprar uns dois shortinhos para a viagem, fui na c&a... agora gente pelo Santo Deus... não há roupas para as fofinhas como nós!!!!!! Grade 44 parece mais a 42, a grade 46... não tem gente... SERÁ QUE ESSES EMPRESÁRIOS DE CONFECÇÃO NÃO PERCEBEM QUE MAIS DA METADE DAS MULHERES NÃO SÃO TIPO GISELE BUNDCHEN????
Meninas, resumindo, voltei com um shorts, chateada, porque achei um 46 e acho que deveria ser a única peça da loja.....rsrsrsrs
Nada cabia, nada mesmo... pior que essa moda de xadrez... listras... só mata a gente... a bunda fica enorme e a gente com aquela cara de HAAA... por favor né....


Meu cardápio tem baseado em arroz e feijão com alguns pedacinhos de carne (que não sou fã), sopas e frutas... e só gente... sucos sem refris.

Meninas vou descansar por aqui... vou escrever lá e tentar postar (se tiver WiFi. se não tiver... lascou-se)...



FIQUEM TODAS COM DEUS, VOU REZAR POR TODAS COMO SEMPRE, E PEDIR QUE CADA UMA DE NÓS POSSA CHEGAR NO SEU OBJETIVO...
VOU SENTIR SAUDADES DE VCS!!!! UM BEIJO E UM QUEIJO.... LIGHT RSRSRSRS

Bom final de semana!!!