Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Promoção PARTICIPEM

PROMOÇÃO PARTICIPEM

Edit:


Sorteio no Ella Beauty



- 1 batom Vult Matte
- 3 esmaltes Risqué
- 1 Creme hidratante para as mãos
- Um brinde surpresa
(Ficará sabendo apenas quando chegar em sua casa), Rsrs...

Quer participar? Clique     http://ellabeauty.blogspot.com/2009/11/sorteio.html


BJKAS MIGAS!!!!

Peso Real !!!!! SOCORRO

Oieee meninasssss!!!    Esqueci de falar.... hoje fui a endocrinologista....hahahahaha meu peso não é esseeeeee!!!!         SOCORRO... na balança dela é mais...  portanto ... meu peso é 86 quilos!!!!! Bom essa médica me acompanha desde 2002, pra tratar do meu problema de prolactina... então terei que fazer  INÚMERO EXAMES DE SANGUE, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, ULTRASSONOGRAFIA DE TIRÓIDE E UM EXAME CHAMADO CEA... (coleta de sangue venoso para dosagem da concentração de antígeno carcinoembrionário, marcador tumoral mais utilizado para câncer colo-retal) poderá detectar qualquer alteração, já que minha mamys está com o problema do câncer de intestino... ufffa... tô com um medinhooooo... Deus esteja comigo também.

Bola pra frente que atrás vem gente!!!

Então, falei a respeito do tal do feijão branco triturado, ela disse que REALMENTE FUNCIONA, o feijão dá esse efeito de ¨barriga cheia¨, disse que eu deveria tomar uma semana o feijão branco e a outra de semente de linhaça...

Então fui ao mercado e comprei essa marca que não sei se é boa... paguei pelo pacote R$ 2,68, também não sei se é cara... devo triturar? Posso tomar assim mesmo? Com suco, salada, sorvete (ufa) e colocar na comida?

Alguém pode me dizer!!!!!!!! Socorre eu aíiiiiii.......


Aproveitei e comprei esse pão que tinha vontade, substituir o pão francês que gosto de comer de vez em quando!!!
Ebbbbbaaaaa, queijo branco, frutas e legumes!!! Delícia gente!!!

Antes de ir ao mercado tomei o pó do feijão, reparei que comi pouquíssima quantidade, realmente funciona... o apetite vai embora! E hoje não senti meu estômago enorne!!! Que bommmmm

Vou fazer a dieta das calorias, a Dra. pediu para eu me basear nas 1200 calorias... achei muito, por mim faria de 900... claro que ela não deixou, sou obediente (ela explicou: o corpo sabe qtas calorias e gorduras engerimos, devemos ir aos poucos, então se formos radicais, o organismo resolve guardar um pouco de gordura porque ele sabe que talvez não entre mais gorduras... SAFADA!!!!!!!!)

Então bora lá e vamos que vamos!!!!

jantei: omelete da mamis
uma colher de arroz
1/2 de feijão

BOA NOITINHA E BOM SONHOS!!!!!!!
ADORO VOCÊS!!!!!!