Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ballet Clássico .... um dia eu fiz.... saudades



Oieeeee meus amores... como são as coisas né! Nunca pensei que fosse estar fora do meu peso... venho ganhando peso a mais ou menos 7 anos... mas a 4 anos a coisa piorou. Fiz exame de tiróide mas graças a Deus não deu nada!!!Acho que meu problema mesmo é a hiperprolactinemia... nome grannnnde....rsrsrs

Mas então, os pães de mel ACABARAM!!!! Que bommmmmmm, eu não comi sozinha!!! Eba...tummtummtumm...eba....


Ontem me ligou uma professora de ballet de uma academia....
e a conversa ficou na minha cabeça...
Um dia fui bailarina clássica... AMAVA, tive que parar, meu pai na época não teria mais condições de pagar, então não pude continuar... até ia tentar o Municipal... mas medo de aborrecente... sabe... desisti do que amava fazer... DANÇAR.... tempos bons!!!
O tempo foi passando, a gente vai se dando conta de outras coisas... trabalho, namoro e descobrindo coisas novas...
Quer saber... me arrependo muito por não ter continuado...
Então, a professora ligou para me convidar a voltar para o ballet... e hoje morro de VERGONHA, muita mesmo, imagina eu dançando em uma sala com meninas mais novas e magérrimas, e eu tiazinha e gordinha.... só dando risada...
Mas no fundo gostaria muito de voltar, e esse será mais um motivo para perder peso....
Agora essa tal de depre que estou não está me ajudando a nada, na verdade tenho medo de ir ao médico, não gostaria de tomar remédio... a gente fica dependente, e medo de engordar então... ahhhh isso é terrível.
O blog que escrevo e o de todas vcs pra mim se tornou uma grande terapia... sabe que seria legal um dia marcarmos para se encontrar... seria muito bom de verdade, trocar experiências, rir, chorar... seria bom demais!!!! Até que não é mal idéia!!!
Hoje meu dia foi todo errado, não comi nada... achei uma tabela de pontos na internet, hoje deu mais ou menos 1150 pontos.
Café: leite pronto com nescau
Almoço: nada
Chá da tarde: leite
Jantar: 2 pedaços de pizza portuguesa
Bom meninas, vou parar por aqui... fiquem com Deus, amanhã com certeza será um novo dia pra todas nós...
Boa Noite