Minha Barrinha

Barrinha do Maridox

sexta-feira, 14 de maio de 2010

SÓ UMA VEZ E TUDO ACABA

Oie meninas, não tenho postado aqui, mas tenho visitado todas vcs, sempre que posso tá!!?
Então, na verdade este ultimo post que coloquei foi mais um desabafo!!! Saco cheio!! Mas tá passando!!

Vocês sem lembram do caso da minha irmã ??
Pois é, a coisa não está muito boa, ela está na rua, ANDARILHA, PEDINTE, anda por aí pedindo dinheiro cheirando mal, pedindo comida... gente do céu, porque será que ela escolheu essa vida ? Ela tem cama, comida, amor, quatro lindos filhos, pais e irmãs esperando por ela!!!
Porque Deus?? Me fala!!!
Hoje ligou um amigo do meu marido, dizendo que tinha visto minha irmã aqui na minha redondeza, e que ela havia pedido grana pra ¨fralda e comida¨ (mentira)... ele ficou com dó, até tentou ajudar (antes de dizer quem era), mas ela disse que não queria ajuda, e qdo ele se apresentou (pq conhece bem meu marido, e até meus sobrinhos - filhos dela), ela ficou calada e disse que estava bem, que não queria ajuda.
Agora gente me fala, que MERDA DE DROGA É ESSE CRACK, essa porcaria derruba qualquer um gente, minha família está assim, não se conforma... o que fazer nessa hora ?? Gente é foda, estou aqui no conforto dormindo bem quentinha, comendo, e ela lá....QUERENDO ESSA VIDA!!! Meu Deus!! O que posso fazer??
Meninas, infelizmente sabemos que só podemos ajudar SE ELA QUISER, e isso é uma pena de se ver... hoje não consigo assistir reportagem falando disso, sabe, dói mais do que o normal... é minha irmã agora que está vivendo essa MERDA de droga!!!
Antes acho que era mesmo a tal merda da maconha, mas desde Janeiro achamos que é o crack!!!
As crianças estão bem, GRAÇAS A DEUS!! Meus pais cuidam e muito bem, mas o foda é a cabecinha deles, principalmente da maior que está com 6 anos (minha fofa), entende bem o que está acontecendo... outro dia ela falou assim pra minha mãe:
¨Vovô? Será que a minha mamãe agora tomou jeito??¨
Gente isso é coisa de uma criança de 6 anos??
Sinceramente minha cabeça está um turbilhão!!!
Peço a Deus saúde pra minha mãe e meu pai!! Só isso... tb queria que o GUGU fosse lá reformar o apartamento dela, mandei diversos e-mails, mas até agora, ainda nada....  é o sonho dela!!! Alguém consegue dar uma forcinha???
Desculpa meninas o desabafo...
Beijos meninas, vou me recolher!!!