Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


terça-feira, 20 de outubro de 2009

Quanto tempo faz...

Oi pessoas.... espero que todas estejam super bem!!!!

E eu por aqui tentado me controlar... com os doces!
Afe, como é difícil controlar essa vontade louca que chega ficar sem controle... fiz um brigadeiro básico... estava delicioso.... mas na hora da vontade, foi só uma colher... uma só meninas!!!! Meu maridox ajudou a acabar com o brigadeiro, então meu peso na consciência não é de se desesperar!!


Quanto tempo não posto nada!!! Estou meio preocupada com isso, não tenho vontade de nada , acho que estou depressiva... como é difícil essa situação, não tenho vontade de sair, de andar, de nada e nada. Mas prometo que vou melhorar, prometo e espero melhorar a cada dia... meu maridox me ajuda!!!
Agora vamos ao que interessa, tenho feito uma comidinha super ¨dilícia¨, legumes cozido a vapor, temperado com um manteiga light derretida (1 colh.) e frango grelhado....
Teve um dos dias que revesei com um pedaço de lasanha... mas bem pequeno!!! Estava maravilhoso!!!! Meu maridox adora!!!

Tomamos sopinha de feijão, banana, ameixa e laranja.... não consegui colocar na ordem as refeições dos dias... uma semana... preciso fazer um rascunho, assim não me perco nas marcações... então objetivo... rascunho para as refeições.

Fiz um bolo de milho que não vai leite condensado!!! Ficou uma delícia de bom.... hummmmmm
Bolo milho... delícia!!!
Meninas... tô doidinha... está chegando o dia da minha viagem, vou fazer um cruzeiro marítimo m o maridox... e alguns conhecidos.... agora até agora não consegui perder o peso que gostaria... mas nem um pouquinho.... sinf sinf snif... biquíni... NEM PENSAR!!! NÃO MESMO!!! Vou mesmo é comprar um maiô, e claro de saída de banho todo o tempo...

O meu maior sonho é vestir um biquíni desses que a Adriane Galisteu está vestida!!!!
Eu vou chegar lá!!! Podem acreditar!!!! Preciso meninas!!! Afinal de contas, todas nós temos um propósito, ENTERRAR O EXCESSO DE PESO... isso mesmo, esquecer esse peso que não faz parte de nós!!!
Ontem a noite meu maridox pediu que eu fizesse uma barrinha pra ele, ele está super animado a perder peso também!!! E isso com certeza vai me ajudar bastante!!!
Agora venhamos, se muita gente consegue porque não vamos conseguir????
Claro que vamos meninas, então força e determinação... vamos conseguir!!!!!!
Hoje é niver 1º aninho da minha sobrinha fofa, e terá bolo e salgadinhos... porém tenho que me controlar!!! Vou conseguir!!!!
Mais tarde volto para postar os comentários de hj.....
Bijkas e até mais tarde!!!!