Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Daqui exatamnete 1 mês....obaaaaa

Boaaaaaaa Noiiiiiteeeee !!!!!
Hoje acordei pensando.... daqui a exatamente um mês faço niver e vou completar 3.4 anos..... Nossaaaaaa comoooo passa ráaaapidoooooo!!!!! Ontem eu estava com 15 aninhos........rsrsrsrs.
Sabe o que não perdi... as lembranças das coisas boas da infância,,, vcs se lembram?


Nossa era super vidrada nos desenhos Caverna do Dragão, He-Man, Jecson
Xuxa, filmes de Terror.. quase todos... hoje não posso ver, e se acontecer por acaso só de dia rsrsrsrs
Superman, ET, os Goonies










Vamos com calma.... dona Sheila.... embrar... haaaa

Que tempos bons, naquela época eu brincava de verdade na rua, com um monte de ¨crianças¨...  aqui em Sampa se chamava assim as brincadeiras...

Pega-pega, esconde-esconde, pula corda, amarelinha, mãe na mula (estrela nova cela), stop (variant, del rey, corcel... enfim hoje são tamtos... e se a gente brincar... vamos com certeza colocar esse carros antigoooossss...rsrsrs) , brincadeira  música...o do te cá lepepi letomá lecafé com chocolá...



Nossa e os bailinhos, dança com a vassoura!!! Quem nunca se beijou atrás da porta, ou dentro do armário???

Brincar na escola de jogar ovo cozido (as meninas detestavam cheirava o cabelo...eca), ou então usava saia colegial cheinha de pregas e meias brancas até o joelho... não tinha esse négocio de não querer... nike... ERA BAMBA mesmo.... lembram??


Brincar de elástico, lembram??? Quantos eu perdi....
E o cristal japonês que fazia chorar??? Esse era o pior...

Ganhei boneca até os 13 anos, acreditava em papai Noel até que descobri onde minha mãe guardava os brinquedos.... foi decepcionante!!!!


Nossa Menudo... ganhei uma VITROLINHA LARANJA daquele que tinha que tirar a tampa que era a caixa... lembra? Trocar agulhas... perdia que era um beleza....

Bonecas... Cheirinho, Gui gui... tá difícil de lembrar...


Quanta saudades dessa época... se tem um época que eu gostaria de voltar é essa..... ô tempo baommmmmmmmm...srsrrsrs

Bejocas... a gente se fala mais tarde!!!!

Chuva com direito a pipoca?

Boa Noite Meninas...

Estou aqui na luta, sempre!!! Sabe meu marido está meio tristinho com a venda do apto, estou a todo o momento o apoiando, e sempre o colocando pra cima.
Estamos vendendo por muitas causas... uma delas é colocar nossa corretora de seguros para funcionar!!! São muitas as taxas, o site está quase pronto agora falta a corretora né. Mas sabe como é, homem quase nunca aceita passar por dificuldades... se sentem menores, incapazes e impotentes. AMOR TE AMO E ESTAREI SEMPRE COM VC!!! VAMOS CHEGAR LÁ!!

Vamos ao que interessa...
Vcs sabem que estou nessa fase difícil até para compar as coisas para a RA né, então... estava bem acostumada as refeições do dia, mas com esse obstáculo ficou mais difícil, então troquei a fruta por um copinho (plático) de gelatina, assim evito comer pão, pão e pão. A ansiedade hoje está mais presente, então estamos tentando do jeito qué dá.

Café: de vez em quando leite ou suco
(não gosto muito/ só gosto do nescau pronto)
Gelatina
Almoço: Arroz feijão e sempre alguma coisinha ou
1 pegador de macarrão
Gelatina
Jantar: pizza pronta (congelada)
pipoca
arroz feijão e alguma coisa



Cá pra nós... é até engraçado essa rotina, mas fazer o quê... até dia 10 vai ser assim... amanhã vou fazer arroz de forno com legumes que ADORO!!!

Gente como é gostoso fala a verdade dormir com barulhinho de chuva, ou assistir a um filme daqueles românticos... cheio de amor e claro acompanhado de pipoca né?! Que delícia!!!!!!





Meu sonho é ter uma pipoqueira dessa da Disney!!!

Quando eu tiver uma dessa, haja milho...rsrsrs

Agora vou lá no quarto me deitar ao lado do marido e assistir um pouco de tv, ele já está dormindo... daqui a pouco eu volto... bjkas