Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Chuva com direito a pipoca?

Boa Noite Meninas...

Estou aqui na luta, sempre!!! Sabe meu marido está meio tristinho com a venda do apto, estou a todo o momento o apoiando, e sempre o colocando pra cima.
Estamos vendendo por muitas causas... uma delas é colocar nossa corretora de seguros para funcionar!!! São muitas as taxas, o site está quase pronto agora falta a corretora né. Mas sabe como é, homem quase nunca aceita passar por dificuldades... se sentem menores, incapazes e impotentes. AMOR TE AMO E ESTAREI SEMPRE COM VC!!! VAMOS CHEGAR LÁ!!

Vamos ao que interessa...
Vcs sabem que estou nessa fase difícil até para compar as coisas para a RA né, então... estava bem acostumada as refeições do dia, mas com esse obstáculo ficou mais difícil, então troquei a fruta por um copinho (plático) de gelatina, assim evito comer pão, pão e pão. A ansiedade hoje está mais presente, então estamos tentando do jeito qué dá.

Café: de vez em quando leite ou suco
(não gosto muito/ só gosto do nescau pronto)
Gelatina
Almoço: Arroz feijão e sempre alguma coisinha ou
1 pegador de macarrão
Gelatina
Jantar: pizza pronta (congelada)
pipoca
arroz feijão e alguma coisa



Cá pra nós... é até engraçado essa rotina, mas fazer o quê... até dia 10 vai ser assim... amanhã vou fazer arroz de forno com legumes que ADORO!!!

Gente como é gostoso fala a verdade dormir com barulhinho de chuva, ou assistir a um filme daqueles românticos... cheio de amor e claro acompanhado de pipoca né?! Que delícia!!!!!!





Meu sonho é ter uma pipoqueira dessa da Disney!!!

Quando eu tiver uma dessa, haja milho...rsrsrs

Agora vou lá no quarto me deitar ao lado do marido e assistir um pouco de tv, ele já está dormindo... daqui a pouco eu volto... bjkas

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...tudo da disney já é MARAVILHOSO!!!
    Amo amo amo***
    Amiga tbm amo dormir com aquele barulhinho de chuva..pra mim é terapia!!

    bjo e boa quarta*

    ResponderExcluir

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu