Minha Barrinha

Barrinha do Maridox

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Segundo e Terceiro Dia de Sossego!!!!

Nossa, acordei de madrugada daquele jeito... cólica menstrual.

Como isso pode fazer a gente sofrer tanto? Gente, fiquei muito mal! Tomei remédio e voltei a dormir... gemendo... rsrsrsrs de DOR!!!

Agora cá pra nós... parece que estou com uns 10 kg a mais... estou me sentindo ENORME!!!!!!!!!!!!!!
Por esse motivo pedi café na cama, estava uma delícia
Café:
1 xíc. de leite com café
1 croissant
1 copo de suco
Depois de um banhão bem gostoso, coloquei meu biquíni e fui pra piscina.
Fui melhorando aos poucos...
Almoço:
1/2 copo de refri.
salada de pepino
fritas
Durante o dia tomei alguns sucos... sei que deveria estar almoçando melhor, mas não deu, tanto sol e calor que não dava!!
Jantar:
Entrada: Rosbife com alcaparras
Principal: Bolinho de Batata com legumes
Sobremesa: Bolo de prestígio
Na balada... 1 tequila... e muita água!!!

Estava devendo uma foto de corpo inteiro... aí vai ela.... que vergonha...
*********************************************
Terceiro Dia.... adorei...
Acordei cedinho... mais ou menos, queria postar algumas coisas no blog, xeretar o blog de vcs e ver alguns e-mails... mas não deu certo...
Tentaram de tudo.. até desconfiguraram o noote, fiquei triste... sabe aquela ansiedade toda... então, nessa hora foi por água a baixo... fiquei hiper maxi mega triste... queria muito mesmo!!!!
Café:
1 suco de caixinha
1 pão italiano (pequeno)
1/2 tabletinho de manteiga
Almoço:
4 pedaços de pizza de mussarela (1/2 pedaço da normal)
2 litros de água
Jantar:
Não tirei fotos... esse dia o navio estava balançando demais da conta, não dava para andar direito. E nessa onda, esqueci de levar a máquina... mas aí vai o que comi.
Entrada:
Principal: Macarrão a bolonhesa
Sorvete de creme
*****************************************
Ultimo Dia
Café
1 fatia de queijo branco
1 pão italiano
1 xíc. de leite com café
1 copo de suco de goiaba
Gente beijinhos... estamos todos cansados rsrsrsrsr de não fazer nada rsrsrsrs
Almoço na mamis
Arroz, feijão com farinha!!! Que saudades!!!! Comidinha caseira... e da mamis... não tem coisa melhor!!!! Delícia
Beijocas beijocas e mais beijocas