Minha Barrinha

Barrinha do Maridox

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ballet Clássico .... um dia eu fiz.... saudades



Oieeeee meus amores... como são as coisas né! Nunca pensei que fosse estar fora do meu peso... venho ganhando peso a mais ou menos 7 anos... mas a 4 anos a coisa piorou. Fiz exame de tiróide mas graças a Deus não deu nada!!!Acho que meu problema mesmo é a hiperprolactinemia... nome grannnnde....rsrsrs

Mas então, os pães de mel ACABARAM!!!! Que bommmmmmm, eu não comi sozinha!!! Eba...tummtummtumm...eba....


Ontem me ligou uma professora de ballet de uma academia....
e a conversa ficou na minha cabeça...
Um dia fui bailarina clássica... AMAVA, tive que parar, meu pai na época não teria mais condições de pagar, então não pude continuar... até ia tentar o Municipal... mas medo de aborrecente... sabe... desisti do que amava fazer... DANÇAR.... tempos bons!!!
O tempo foi passando, a gente vai se dando conta de outras coisas... trabalho, namoro e descobrindo coisas novas...
Quer saber... me arrependo muito por não ter continuado...
Então, a professora ligou para me convidar a voltar para o ballet... e hoje morro de VERGONHA, muita mesmo, imagina eu dançando em uma sala com meninas mais novas e magérrimas, e eu tiazinha e gordinha.... só dando risada...
Mas no fundo gostaria muito de voltar, e esse será mais um motivo para perder peso....
Agora essa tal de depre que estou não está me ajudando a nada, na verdade tenho medo de ir ao médico, não gostaria de tomar remédio... a gente fica dependente, e medo de engordar então... ahhhh isso é terrível.
O blog que escrevo e o de todas vcs pra mim se tornou uma grande terapia... sabe que seria legal um dia marcarmos para se encontrar... seria muito bom de verdade, trocar experiências, rir, chorar... seria bom demais!!!! Até que não é mal idéia!!!
Hoje meu dia foi todo errado, não comi nada... achei uma tabela de pontos na internet, hoje deu mais ou menos 1150 pontos.
Café: leite pronto com nescau
Almoço: nada
Chá da tarde: leite
Jantar: 2 pedaços de pizza portuguesa
Bom meninas, vou parar por aqui... fiquem com Deus, amanhã com certeza será um novo dia pra todas nós...
Boa Noite

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Brincadeira de Criança...

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

... P.Q.P...
Desculpa meninas o palavrão.... eu em casa me fud... para perder peso, aí chega meu maridox com 20 mini pães de mel recheado com doce
de leite... isso foi nesse domingão

Gente... ninguém merece... queria morrer... mas não deixei de comer... aliás a foto do DANADO está aqui... Pt.Mda...
Desculpa meninas, mas não aguentei!!
Agora vamos ao que interessa... no sabadox... fui na casa da minha mãe cantar pique pique para a bebê mais fofa da casa... minha sobrinha Maria Alice. FOFA


Bebê a titia te ama, deseja mt saúde, felicidades, amor, mts anos de vida....
Que o Senhor proteja seu caminho, iluminado seus passos... e sempre e sempre pronta para fazer o bem!!
Parabéns nesse dia 25 de outubro pelo 1º de mts aninhos de vida...

Então, a festinha era só pra nós da família, nada demais, só as tias (eu e minhas irmãs, duas tias da minha mamis e um casal de amigos dos meus pais)
Minha mamis fez carne moída com pão francês (self -service) e bolinho....
Comi três mini pães e um pedaço de boloviski... só gente...
Estava muito bom... beber... não bebo nada alcoólico, nada mesmo... então, um copo de refri deu!!
No domingo fiz arroz de forno com legumes e bife... como não como bife, não fiz questão, comi mesmo só arroz.
Café: Leite pronto nescau
Almoço: 4 colh. sopa de arroz
Tarde: 2 laranjas
Jantar: 2 colh. de sopa arroz
1 colh. sopa de lasanha
.............
Segunda com chuvox, não dá ?!!!
Acordei pra variar tarde, deveria ser mais ou menos 10:30 hrs, fiz os afazeres domésticos e resolvi almoçar.. arroz com mexidinho de ovo... ADORO !!!
Café: nada
Almoço 3 colh. sopa de arroz com mexido de ovo
Jantar: 300g macarrão com queijo branco
2 laranjas
Agora ... EXERCÍCIO... gente... SEM COMENTÁRIOS....
Bjkas e Boa Noite

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Quanto tempo faz...

Oi pessoas.... espero que todas estejam super bem!!!!

E eu por aqui tentado me controlar... com os doces!
Afe, como é difícil controlar essa vontade louca que chega ficar sem controle... fiz um brigadeiro básico... estava delicioso.... mas na hora da vontade, foi só uma colher... uma só meninas!!!! Meu maridox ajudou a acabar com o brigadeiro, então meu peso na consciência não é de se desesperar!!


Quanto tempo não posto nada!!! Estou meio preocupada com isso, não tenho vontade de nada , acho que estou depressiva... como é difícil essa situação, não tenho vontade de sair, de andar, de nada e nada. Mas prometo que vou melhorar, prometo e espero melhorar a cada dia... meu maridox me ajuda!!!
Agora vamos ao que interessa, tenho feito uma comidinha super ¨dilícia¨, legumes cozido a vapor, temperado com um manteiga light derretida (1 colh.) e frango grelhado....
Teve um dos dias que revesei com um pedaço de lasanha... mas bem pequeno!!! Estava maravilhoso!!!! Meu maridox adora!!!

Tomamos sopinha de feijão, banana, ameixa e laranja.... não consegui colocar na ordem as refeições dos dias... uma semana... preciso fazer um rascunho, assim não me perco nas marcações... então objetivo... rascunho para as refeições.

Fiz um bolo de milho que não vai leite condensado!!! Ficou uma delícia de bom.... hummmmmm
Bolo milho... delícia!!!
Meninas... tô doidinha... está chegando o dia da minha viagem, vou fazer um cruzeiro marítimo m o maridox... e alguns conhecidos.... agora até agora não consegui perder o peso que gostaria... mas nem um pouquinho.... sinf sinf snif... biquíni... NEM PENSAR!!! NÃO MESMO!!! Vou mesmo é comprar um maiô, e claro de saída de banho todo o tempo...

O meu maior sonho é vestir um biquíni desses que a Adriane Galisteu está vestida!!!!
Eu vou chegar lá!!! Podem acreditar!!!! Preciso meninas!!! Afinal de contas, todas nós temos um propósito, ENTERRAR O EXCESSO DE PESO... isso mesmo, esquecer esse peso que não faz parte de nós!!!
Ontem a noite meu maridox pediu que eu fizesse uma barrinha pra ele, ele está super animado a perder peso também!!! E isso com certeza vai me ajudar bastante!!!
Agora venhamos, se muita gente consegue porque não vamos conseguir????
Claro que vamos meninas, então força e determinação... vamos conseguir!!!!!!
Hoje é niver 1º aninho da minha sobrinha fofa, e terá bolo e salgadinhos... porém tenho que me controlar!!! Vou conseguir!!!!
Mais tarde volto para postar os comentários de hj.....
Bijkas e até mais tarde!!!!


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Desesperada

Gente do céu... não perdi uma graminha se quer... NÃO ESTOU FAZENDO EXERCÍCIO, buááááá.

Tô deprimida...buááááá



Gente nem sei o que colocar aqui hoje... mas vou pensar um pouquinho...
Daqui a pouco eu volto...

Um bjbjbjbj

Receita do Salmão Maravilhoso!!!


Oi lindas....
Fico feliz com a visitinha de vcs!!! Prometo colocar sempre a receitinha de tudo que fizer... assim... chique tá...

Bora lá pra receita
Olha meninas, não sigo muito quantidade, faço tudo no ¨olhometro¨ (sem medida certinha)
Fiz essa receita para duas pessoas, mas dá pra quatro pessoas tranquilo!!

Salmão limpo em file
alcaparras (vidro pequeno)
alecrim
manteiga ¨aviação¨ com sal (tablete)
3 limões grandes
3 batatas médias
1 tomate pequeno
cheiro verde
sal a gosto
pimenta do reino a gosto
orégano
papel aluminio


1 peixe salmão cortado como file, limpo.
(dica: qdo for comprar escolha o peixe fresco inteiro com cabeça, peça para limpa-lo e cortar já file, virá duas partes já limpos e sem espinho)

Descasque as batatas, corte em rodelas e coloque para cozinhar (sem sal)
(não deixe cozinhar demais)

Temperar: Lave bem o peixe. Em uma vasilha colocar o peixe com o caldo dos 3 limões, ¨pouco¨ alecrim, sal a gosto (cuidado pois a manteiga tem sal), pimenta e uma pitadinha de orégano
(descansar por mais ou menos 20 minutos)


Em outra vasilha coloque a manteiga (todo o tablete) e alcaparras, leve ao microondas para derreter (2 minutos e reserve)
(não esqueça de colocar em cima da vasilha um guardanapo para que não espirre e suje seu microondas)


Em uma assadeira forre com papel alumínio de forma que feche todo o peixe no forno (brilho para baixo)
( precisa caber o peixe de forma que fique de comprido e um filé ao lado do outro, o alumínio deverá estar consideravelmente pra fora da assadeira)


Coloque o peixe cru com a casca pra baixo, jogue a manteiga derretida com alcaparras por cima (não tudo), coloque as batatas e o tomate em rodelas, e termine com a manteiga.

Feche o peixe e coloque no forno, mais ou menos 50 minutos a 25o°
(qdo perceber que cozinhou abra o alumínio e deixe dourar)

Pronto decore como quiser... Bom apetite!!
Você vai ver que o salmão vai soltar ¨uma maravilha¨ ,delicioso e suave, o melhor... a assadeira não vai sujar!!!!!



Espero que gostem... qlq coisa meu MSN: shedancorretoraseguros@hotmail.com
Um beijão a todas!!!!!








quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Terça... começo da semana



Fiquei o dia inteirinho sem internet... sem modem e sem nada!!!! Totalmente desconectada!!!!



Bom Dia !!!!!
Hj é dia de limpeza pesada... Ana, coitada, vai sofrer... tantas coisas para limpar, passar e arrumar!!!!

Então pessoal, é isso aí... passei o dia vendo tv e organizando umas coisinhas....

Café: Leite
Almoço: misto de queijo branco
A noitinha, jantar...
Arroz com ovo mexido e queijo branco
Assisti a novela e depois atualizar minha vidinha....
Boa Noite .... Adoro vc amor....

Dia das Crianças UUUUPAAAA








Segunda de feriadão....

Dia das Crianças
Acordei já com uma preguicinha... academia vai ficar pra depois, estou triste por isso...
O que é isso minha gente????? Que tempo é esse????
Bom vou ficar em casa eu acho.....
Gente, vou pra um churras, não vou ficar em casa hoje....EBAAAAA.... nossos amigos (van e lê)
Claro não vou comer carne, só arroz e salada.... GOSTOSO.... DELICIOSO.....
Chegamos lá por volta das 16 hrs, estava bem legal... na verdade somos (eu e o Má) as únicas pessoas que são convidadas a estas reuniões no prédio. Adoro!!!!
Chegamos em casa por volta das 20 hrs, fui fazer algumas coisas de casa, que ninguém merece!!!!
Bom , vou deitar, estou com soninho!!!!!!
Grande e enorme Feliz Dia das Crianças!!!!!! Que nossas crianças não sofram mais nesse nosso mundo tão louco!!!!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Domingão, almoço com a família

Bom Dia...
Depois de ontem, acordei daquele jeitinho. Olhos inchados e tristes...
Combinei que faria o almoço de hoje na casa da minha mãe, nada mais justo, ela viajou, e almoço de domingo é aquele que a gente capricha mais, deixa tudo com mais amor....
Fiz carne de panela com batata (meu marido e pai gostam) com arroz branquinho e nhoque ao sugo.... tudo estava uma delícia...
Café: leite Toddy (pronto)
Almoço: 2 colh. de nhoque e só
Jantar: um pouco da carne e arroz
O que me deixou mais alegre, foi a presença das crianças, meus cinco sobrinhos... preciso fazer uma foto de todos juntos... quero fazer uma tatoo que represente todos eles... vou adorar!!
Pra quebrar o clima, fomos jogar baralho, jogo tranca... isso me faz relaxar... uma das coisas que me faz relaxar...rsrsrs
Fui dormir por volta das 4 horas... que soninho... beijos... estou com muito sono......
Boa a noite, amanhã feriadão... dia das crianças e de Nossa Sra. da Aparecida... nossa padroeira

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sabado...




NOOOOOSSAAAAAA.... QUE PREGO!!!!!

Gente, não estou mais acostumada com esse negócio de balada... velha...kkkkkk

Depois de uma noite DEZ, tirei o dia para descansar, com certeza... saí da cama super tarde, logo almocei... deixa eu lembrar... ah... um pedaço de pizza, estava deliciosa.

A tarde, passei o dia na cama, não saio pra nada... descansei, descansei e descansei... velhinha...rsrsrsrs

Vamos ao que interessa realmente.... não perdi se quer uma só grama esses últimos tempos.... academia vai demorar mais um mês... estou super sem grana... ansiedade demais da conta... tb acho que estou na TPM....buáááááá


A noitinha, uma briguinha de leve... que tristeza... estou muito triste...

Apesar de tudo amo esse boboca.
Boa Noitinha... vou chorar agora.......





sexta:Show da Preta Gil.... NOITE PRETA


SHOW: NOITE PRETA

Olá pessoinhas!!!!!!
Quanto tempo... a gente deixa pra daqui a pouco e vai ficando... mas hoje vou atualizar todos esses dias...
Sexta
Tirei o dia pra resolver algumas coisas de banco... tinha que ir até a minha ag. na Vl. Leopoldina, como as meninas estavam comigo, não teve jeito, foram passear com a titia (eu).

Foi divertido, comemos no Mc... eu comi um cheeseburguer e um suco pequeno de laranja!!! Depois passamos no trabalho do Marcelo, no meu... e fomos para a casa dos meus pais!!!!!
Café: leite
Almoço: cheeseburguer e suco laranja
Jantar: nada
Não jantei , tive que fazer uma correria com a minha irmã!!!!!
Bom, voltei pra casa... estava morrendo de sono... precisava descansar... dormir claro
Isso é o que eu pensava.... porque decidi... sair pra assistir ao show da PRETA GIL na The Week::

ADOREI... A PRETA É 1000 SE GOSTAVA DELA, AGORA GOSTO MUITO MAIS.... MERECE ASSISTIR NOVAMENTE!!!! Adorei, ele é irreverente, autêntica, doida, é mara e chique.
Foi muito bom!!!!! NOITE PRETA É CHIQUE
Adorei!!! Vale a pena com certeza assistir ao show dela... BIS!!!!!!
Só mulheres no show... balada GLS, muito dez...
Começamos a noite com Tequila.... há minha irmazinha foi comigo... foi muito legal, ela é uma ótima companhia... somos amiga à bessa.

Cheguei em casa às 4 horas da madruga....

Agora vou dormir... preciso

descansar de verdade!!!!

sábado, 10 de outubro de 2009

Quinta muito louca...

Acordei na loucura total de uma quinta!!!!



Café: Tomei suco e queijo branco!!!

Almoço: um pouco de massa.... precisava recarregar as baterias!!!! KKKK

Jantar: um copo com leite com ovomaltine!!!!

Pq??? A minhã irmã fez o favor de desaparecer... (isso não aconteceu a primeira vez), deixou as crianças sozinhas com meus pais!!! Irresponsabilidade... gente, tenho uma irmã totalmente sem noção das coisas, ela não pensa na VIDA, NOS FILHOS, NOS PAIS, NELA E A FAMÍLIA....


Ela não percebeu... a morte ronda a vida dela.... será que é isso o que ela quer??? Desculpa ... VC É IDIOTA!!! (minha irmã)


Minha irmã.... prefiro não comentar.... o que é isso??? Desculpa...PQP desculpa.... estou demais chateada... a noite fui buscar as crianças pra dormir em casa, foi muito legal... as crianças são sempre bem vindas, as amo demais... todos!!!!


Um beijo á todos!!!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PARABÉNS AMOR... 3 ANOS MARAVILHOSOS!!!




Bom Dia!!!! Bom mesmo, hoje faço aniversário de 3 anos de casada.... e recebi pela manhã esta cesta de café da manhã maravilhosa do meu marido!!!!


C
Cesta do café da manhã que ganhei de niver de casamento!!!!

Má, que este seja mais um de muitos anos que tenhamos juntos, que Deus abençõe nossa união, nos dando saúde, felicidades, amor, sexo, paciência e muita harmonia!!!
Sou feliz por ter vc ao meu lado, nos momento bons e nos momentos não tão legais!!!!
Te amo muito meu amor, vc sabe disso!!!
Adorei a Surpresa!!!!! Te amo te amo te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Detalhe... tomei café cedo.... não comi tudo...rsrsrsrs
Não almocei, acabei tomando o suco e algumas bolachinhas salgadas com geléia....


A noite.... fiz salmão no forno com arroz branco... estava maravilhoso... meu amor amou!!!!
Meninas... vou dormir... afinal de contas... precisamos agora comemorar!!!!
Tchau, Tchau!!!!



terça-feira, 6 de outubro de 2009

Segura essa mulher!!!!




Que coragem.... olha a foto do meu casamento.... 3 anos atrás....
Vou postar uma recente... prometo!!!
Bjkas até daqui a pouco!!!!
Vou caminhar agora.... afeee.... coragem!!!!
Gente..... andei por uma hora, pra ser sinsera eu nem cansei, mas o que pegou mesmo foi o sol maravilhoso que estava... ele cansa um pouco, tira a energia.... ufa...
Manhã: 4 colh. rasa de sopa de mingal (farinha láctea)
Tarde: 1 pão com salsicha... (sei que deveria ser a de frango mas era a única que tinha).
Noite: 1 colh. de arroz com legumes...
Ceia: 3 laranjas médias
Beijinho e oa Noite.....
Tchau!!!!!! Até daqui a pouco...

Niguém Merece!!





Oi meninas... que coisa...

Confesso, comprei meu presente dos Dia das Crianças... UMA BALANÇA... acreditem... agora é sem desculpas para me pesar!!! KKKKKK

Aí vai então meu peso... 84 kg.... não acreditei quando vi!!!

Eu era aquela garota de balada de parar o trânsito (rsrsrsrs), verdade, linda, lôra e GOSTOSA e com 55 kg... meu santo DEUS....

Foi assim que conheci meu maridão Marcelo, foi delicioso, sem contar que foi atração a primeira pegada....rsrsrs, nos apaixonamos.
Ele é mara, delícia e gostoso... nos conhecemos na balada... Dá para acreditar? Verdade, foi tudo muito gostoso, quer dizer, muito atraente... ele chegou juntinho, na hora eu não estava a fim dele, afinal de contas podia escolher quem quisesse...(convencida rsrsrs);
Afinal de contas, quando pode não tem jeito, mas me enganei dessa vez e me apaixonei completamente...

Amor I Love You, Amor I Love You, Amor I Love You................ Nosso casório
Estamos a quase oito anos juntos e quarta dia 07 de outubro faremos 3 anos de CASADOS!!! Vai ser uma festa só.... muito SEXO (afeeee), amor, risadas, brincadeirinhas, umas bebidinhas e uma comidinha bem gostosa.Agora como é que eu consegui chegar a esse ponto?
Sou ansiosa demais mesmo, acredite, se vc chegar e falar que precisa me contar algo, é bem capaz que eu não consiga dormir....kkkkkk, onde já se viu isso....
(Meninas, tenho um problema sério com computador... como faço para postar tabelas, medidas, figuras e etc???? Sou ruim demais com isso... quero mudar o scrap e não consigo.... VOU CHORAR!!!!)
Voltando ao peso. Então hoje falei com uma amigona que está GRAVIDÍSSIMA, (te amo amiga)ela tem 1.76 alt está de 9 meses (vai nascer logo!!!!) e está com 85 kg... gente, o que é isso??? Peso a mesma coisa com os meus 1.62 alt...
Me abana...ufa....

Fala sério gente... agora não quero nem saber vou ter que perder todo esse peso que NÃO ME PERTENCE!!!!
Segura aí...

Eu nessa de verdade!!!!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sempre uma nova mulher!!!



Vista da Janela da cozinha da minha Casa... Não é lindo???

Boa Noite pra todas nós!!!!!
Desculpe meninas. Tive alguns probleminhas, nada demais, mesmo assim chorei... estava tão desanimada que não tinha vontade de postar no blog... ;(
Aconteceu no domingo... retrasado...
Acordei tão disposta a tudo no domingo, feliz da vida!!!
Aliás, já tínhamos decidido que iríamos adotar um bebê... então acordamos dispostos, iríamos almoçar na casa da minha mãe... mais meu marido, porque não como costela de boi. (Eca...)
Mas, quando vamos pra casa da minha mãe, ultimamente vamos na caminhada mesmo, (estamos sem carro) andando até lá (não sei distância) dá mais ou menos 20 min. de caminhada, inclusive subidas... KKKKKKK (andando sem parar e passadas médias).
Então no meio do caminho nos desentendemos e fiquei demais chateada. Sabe aquela turbulência financeira?? Pois é, estamos passando por essa crise... ufa... que fase!!!
Bom, quero muito adotar, mas aí com olhos bem abertos... ele disse: ¨Vamos esperar!!!¨, Nossa, fiquei muito chateada, a maternidade é o que poderia me acontecer de melhor... pensei , repensei, e cheguei a conclusão que é verdade... quero dar o de melhor, e hoje não poderia ser o melhor... entende??
Cheguei na minha mãe, (ele foi na frente e chegou cinco minutos antes de mim) e só almocei um pouquinho de nada, só massa, estava triste,e não conseguia comer.
A noite, comemos pizza, eu comi um pedaço (portuguesa), resumindo , passei o dia sem comer frutas e legumes... já viu a R.A, se continuar assim, tô ferrada!!!

Café: queijo branco leite com ovomaltine
Almoço: não me lembro...
Jantar: pizza de portuguesa
Ceia: nada


Foto tirada por uma amiga.... Fotógrafa por hobby...
sacada da casa dela!!! Linda foto!!!!



Boa Semana!!!! Que esta semana seja repleta de coisas boas e de grandes surpresas!!!


Segunda
Acreditem se quiser, não me lembro o que comi durante o dia!!

Jantar: arroz com fílé de frango ao creme de milho... maravilhoso!!!!!!



Terça e Quarta eu não me lembro...


Quinta
Jantar: Macarrão de panela de pressão, ficou uma delícia... mas precisa comer bem pouco!!(massa, creme de leite, carne moída ou atum, uma lata de molho vermelho, sal à gosto, tempero à gosto.

Sexta
Café: Queijo Branco
Almoço: Duas Laranjas
Jantar: Yakissoba

Final de Semana!!! Adoro muito!!!!
Primeiro porque é dia de não se preocupar com nada do trabalho, depois porque passo o dia enteiro com o maridão!!!
Sábado
Almoço: Meio pacote de miojo de carne
Passei o dia na rua com minha mãe... nada a tarde
Café da tarde: Suco de uva e pedaço de bolo de prestígio
Jantar: Um pedaço de pizza
Ceia: Banana

Domingo

Café: suco
Almoço: Feijoada light (arroz com feijão)
Jantar: Feijoada ligth

Boa Noite...