Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PARABÉNS AMOR... 3 ANOS MARAVILHOSOS!!!




Bom Dia!!!! Bom mesmo, hoje faço aniversário de 3 anos de casada.... e recebi pela manhã esta cesta de café da manhã maravilhosa do meu marido!!!!


C
Cesta do café da manhã que ganhei de niver de casamento!!!!

Má, que este seja mais um de muitos anos que tenhamos juntos, que Deus abençõe nossa união, nos dando saúde, felicidades, amor, sexo, paciência e muita harmonia!!!
Sou feliz por ter vc ao meu lado, nos momento bons e nos momentos não tão legais!!!!
Te amo muito meu amor, vc sabe disso!!!
Adorei a Surpresa!!!!! Te amo te amo te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Detalhe... tomei café cedo.... não comi tudo...rsrsrsrs
Não almocei, acabei tomando o suco e algumas bolachinhas salgadas com geléia....


A noite.... fiz salmão no forno com arroz branco... estava maravilhoso... meu amor amou!!!!
Meninas... vou dormir... afinal de contas... precisamos agora comemorar!!!!
Tchau, Tchau!!!!



2 comentários:

  1. oiii
    to adorando seu blog... por causa da larissa eu também criei o meu da uma passadinha lá... e vamos nos ajudar...
    ahh se puder me dar a receita do salmão no forno com arroz branco!!!
    desde já brigada e felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhh meu blog http://hailavocevaiemagrecer.blogspot.com/

    bjoo

    ResponderExcluir

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu