Minha Barrinha

Barrinha do Maridox

domingo, 27 de setembro de 2009

Obrigada, Sempre!!!

Nossa...deixei de postar dois dias...

Primeiro preciso agradecer aos comentários que tive, valeu gente, muito bacana... isso ajuda bastante... pra vcs terem uma idéia, não consigo me enganar, é como se estivesse traindo a confiança de vcs. è muito importante isso, as vezes a gente se perde, tem vontade de parar com tudo ou então comer baboseiras, sabemos que ninguém vai saber mesmo, mas uma palavra de incentivo vale mais que mil palavras. Agradeço muitão á todos... Um abraço e boa sorte a todos que buscam o mesmo objetivo.

Vamos chegar lá!!!!!

Não tenho filhos, ainda, mas logo virá!!
Desenho da Cela Túrcica ( hipófise)

Desde pequena, a maternidade sempre foi muito presente... brincava de boneca (a ultima do Papai Noel foi aos 14 anos), colocava bexiga em baixo da roupa e sonhava com a barriga!!! Mas aos 17 anos descobri ter um problema, nada sério, HIPERPROLACTINEMIA, ou seja, prolactina alta. Mais ou menos assim, no cérebro existe uma glândula (dentro da depressão cela túrcica), que produz hormônios, chamada hipófise, essa glândula informa o cérebro por exemplo que a pessoa está infértil, dentro da hipófise tenho dois adenomas (tumores benignos). E é mais ou menos isso que acontece comigo.
O tratamento não é doloroso, é preciso tomar medicação por tempo indeterminado, a medicação controla a prolactina e té desaparece, e assim poderá existir possibilidade da gestação.
Por falta de informação, (na época a médica não indicou tratamento) comecei o tratamento muito tarde aos 27 anos, e estou até hoje.

Me casei tem três anos, e tento engravidar a uns 7 anos, na verdade não fiz tratamento só alguns exames... sabe a correria do dia, era isso que me atrapalhava, mas agora estou decida, vou me cuidar completamente!!!

Já a adoção vem do coração mesmo, lá no fundo do coração sinto que devo adotar .Depois de um tempo conversa com o meu marido decidimos então adotar, e estamos ansiosos para a chegada do nosso bebê!!!

Sou muito feliz, minha casa sempre tem crianças, tenho cinco sobrinhos, essa semana ficou comigo uma delas, a Maria Alice de 11 meses... minha fofa!!
Minha sobrinha fofa!!!


Bom... vamos ao que interessa...
Na quinta acordei disposta, claro a a bebê estava aqui, acordar cedo não é um hábito... mas acordo (sou Micro Empresária/ Autônoma), acordei e fiz o tetê dela. Comi uma banana (vou virar um macaca....kkkkkk) e meio mamão.
Almoçamos, carne (servido na janta anterior) com arroz (acredite eu não tirei foto, estava uma delícia!!). De sobremesa, um pedaço de pudim, a tarde uma maçã e ameixa. A noite salada, arroz com ovo mexido (verduras bem picadinho junto)... antes de me deitar um copo com leite nescau (pronto).

Na sexta, tomei leite com banana batida (pra variar...KKKKK) e fui levara a bebê pra casa dela, cheguei e almocei arroz x-tudo (batata, cenoura... etc) não me lembro bem, mas estava super delicioso, minha mãe que fez... e comida que mãe faz é maravilhosa!!!!! A tarde comi uma banana (vcs percebem que é a fruta que eu mais gosto né!!!). A noite comi arroz x- tudo (mas com alguns ingredientes diferentes, por exemplo vai carne moída), estava MARA!!! Adorei de montão!!!!
Antes de dormir... água... estava com uma sede....

Boa Noite ....

Sábado!!! Dia 26 de setembro


Acordei super tarde, quase 14:00 hrs, estava bodiada... muito cansada essa semana... mas já passou....
Que dia gostoso, sol e tempo bom..... BOM DIA!!!
Comi duas ameixas... e pra almocar feijoada!!! Mas calma!!!! Não comi muito, e nem carne... decidi NÃO COMEREI MAIS CARNE A PARTIR DE HOJE!!!!! Nada mais mesmo... presuntos e etc inclui.... fim da tarde ameixa, e a noite pizza (portuguesa com palmito) ... 1 pedaço com água de bebida.


Agradeço a Deus por toda a semana, pelas refeiçoes, pela vida e pela minha família!!! Senhor, Obrigada por tudo!!!!!
Um beijo...sabor caramelo
Saudades de tempos bons....

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ansiedade sem limite!!!

Fotos retiradas da internet (google)


Nossa!!!
Acordei com uma ansiedade anormal, e quando me sinto assim ¨vem bomba¨, quer dizer, comida!!! Não gosto de ficar assim, já estou procurando marcar minha endocrino para que ela me receite um ansiolitico, estou demais da conta... também pudera, a cada dia a maternidade aperta no meu peito... já não aguento mais quero um bebê... vamos adotar... decidimos!!!

Vamos lá...

Hoje tomei leite pela manhã, comi uma maçã...
Depois de um tempo minha sobrinha fofa de 11 meses chegou, lógico, não veio sozinha né! Vou ficar com ela até domingo... isso me deixa muito feliz!!!!!! Amo muito as crianças...
Sabe estava pensando, até agora não coloquei nenhuma foto de antes e hoje... na verdade tenho vergonha, nem ao certo sei meu peso!!! Que maldade...

Amanhã vou no shopping (a um quarteirão) com a bebê... vou aproveitar e me pesar... estou menos inchada hoje... preciso marcar médico, isso não deve ser normal.

Almocei meio miojo com a minha sobrinha (outra de 4 anos).
A noite me enrolei toda, afinal não estou tão acostumada ficar com criança (ela ainda não anda, só engatinha), mas fiz carne moída, com pimentão, brócolis, beringela, cenoura, vagem, chuchu e tomate. Ficou uma delícia!!!!
Comi um pouco (esqueci de tirar foto), amanhã coloco pra vcs verem!!!!
Aí que tá....

Comi um pedaço de pudim (fiz e ficou mais ou menos... sou péssima pra fazer doces), depois uns cinco biscoitos de polvilho (entenderam minha ansiedade!!??)

Preciso dormir... amanhã a bebê vai acordar cedinho...

Calcule seu IMC...
Bjkas de Macaca... banana... lembra... rsrsrs comprei mais!!!






















quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Daquele jeitinho...







Boa Noite...
Hoje ainda é pra mim dia 22 de Setembro, estou acordada no escritório, tentando copiar umas fotos para fazer um foto livro... que nervoso... é difícil quando a gente não é expert nas coisas... caraca... pra não dizer outra coisa!!!

Bom vamos ao que interessa...

Ao me levantar hoje, comi uma banana (daqui a pouco vou virar uma macaca...kkkkk) e um copo com leite de morango... o último!!!!
Voltei a adormecer ... (isso acontece principalmente quando passo a madruga fazendo alguma coisa... não útil claro... assisto a filmes, leio livro e como frutas... aliás acabei com o estoque, preciso ir urgente no mercado... ~

Sabe não quero comer mais carne, passei o final de semana comendo carne... churras e mais churras, claro sem me entupir... percebi que meu Sr. intestino esta super preguiçoso, estranho né? Quem não tem um?? Até parece que vc também não o faz trabalhar!!

Almocei um hamburguer com alface... que fome, e que fome!! (Não quero mais comer hamburguer caraca!!!!
Queria ter alguém para preparar meu almoço, estou começando a ficar com preguiça, muita. (aiai)
Liguei na Bio... não dá pra fazer lá, super caro!!! Quero saber, lá é tão bom assim, deve ter personal com vc 24 hrs... senão não justifica o valor... preciso ir pessoalmente, conhecer... me disseram que a noite são dez professores (ufa), tá, mas pra quantas pessoas???? O preço... detalhe... melhor vc ligar e se informar... não seria certo eu colocar...
Tá bom vou pensar mais um pouquinho, aliás, lá tem um tipo de aula que gostaria muito de fazer... muito mesmo!!!! A tarde, comi uma pêra.

E a noite... o terror pro meu marido.... creme de novo... ele quase enfartou (não amor, não é a hora tá?).
A cara do creme verde não é aquele que agrada, ficou feinha(existe?), o gosto, não é dos melhores, mas deu pra comer... não saborear ... ufa, precisei colocar um queijinho mussarela senão não dava... mas comi dois pratinhos razoáveis... só tirei a foto na segunda vez, estava me esquecendo....
Eba!!! Acabou, a sobra do creme foi pro freezer pra semana que vem...
Sobremesa, gelatina com iogurte... gostoso...
Agora vou me deitar... amanhã pretendo acordar cedo!!!!
Boa noite, um beijo sabor uva....
Amo muito minha família, meu marido e minha Jully. (vou colocar a foto dela pra vcs)



segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Começo de mais uma semana maravilhosa!!!





















Boa Noite!!!!


Começo de mais uma semana, se Deus assim permitir, de coisas boas, e seguindo o meu pensamento positivo em continuar o que comecei aqui!!!
Pela manhã, tomei leite com chocolate (nescau pronto) e uma banana. Adormeci, acordei quase 13:00 horas, resolvi almoçar... comi mamão , hamburguer com arroz... nada de salada, esqueci....
Arrumei um montão de coisas, isso faz a gente esquecer o tempo... esqueci de comer frutas, mas comi duas bolachas água e sal tarde.
Minha irmã veio aqui a noite, sabia que ela não iria comer o que eu faria de janta, mas mesmo assim não mudei de ideia... e pro jantar, fiz creme de ervilha, estava DIVINO!!!! Muito gostoso... antes de dormir vou tomar leite de soja sabor morango... minha irmã comeu lanche com hamburguer e queijo. Eu resisti!!!!!!

Esse final de semana fui no mercado com a minha mãe, ela foi fazer compras... vi que existe esse leite de soja sabor DOCE DE LEITE, mas na correria não vi se compensa... vou comparar, pesquisar.
Então, vou me deitar agora, passei boa parte da madrugada rasgando papeis e arrumando as bagunça... estou detonada!!!!
Um beijo, hoje sabor banana!!!!

Tchau e até amanhã.








domingo, 20 de setembro de 2009

Que decepção!!!!! Só este final de semana!!!!

















Definitivamente esse final estrapolei... LITERALMENTE.


Na sexta fui a noite no cinema... lanche... cheddar (Mc)... ja viu né... não deixei de comer nem as batatas.
Santo Benedito... sei que a culpada sou eu... alías, estou me enganando... mas não consegui me controlar... Amanhã... frutas, muita água, legumes, e só!!!!!
Tô com peso na conciência!!!
Mais com certeza vai mudar... há se vai.... to chateada comigo....
Amanhã será novo dia... e tudo voltará no meu normal... vou diminuir as quantidades... essa é minha meta e não abro mão!!!
Pintei o cabelo... não ficou lá uma belezura, vou retocar... mudou, agora preciso mudar todo o resto....

Leiam essa matéria!!!

Super Size Me é um documentário lançado faz alguns anos que tenta conscientizar as pessoas sobre os males da má alimentação. Especialmente os americanos, que vivem num país com a maior quantidade de obesos no mundo. Você não precisa ficar muito tempo nos EUA pra notar que é um país que incentiva a comilança. O principal problema do país é que as porções individuais são sempre grotescamente grandes. Pra se ter uma idéia, (e o documentário mostra isso) o refri pequeno deles é o nosso médio.
Pra não ser apenas mais um documentário qualquer, Spurlock (o realizador, nitidamente inspirado em Michael Moore) submete-se a uma experiência inusitada: alimentar-se apenas de Mc Donald’s durante um mês inteiro, e ver quais são os danos após o experimento. A idéia, e mais as boas sacadas de Spurlock gera um filme que consegue ser muito legal, interessante e conscientizador ao mesmo tempo. Mas óbvio que esse experimento só serve pelo fator bizarro, já que é óbvio que se você comer sempre a mesma coisa todos os dias vai passar mal.
Como assim ? O mais importante em se tratando de alimentação é ter uma alimentação variada e balanceada. Ou seja, se eu ir todos os dias na Pizza Hut, óbvio que vai passar mal.
O interessante, é que o filme acusa o Mc Donald’s (e por tabela outras empresas) de seduzir as crianças a comerem mal. Notem que em quase todos os Mc Donald’s você encontra aqueles parquinhos para crianças se divertirem. Além disso, tem a possibilidade de fazer aniversário lá e ter agradáveis momentos. Também tem o famigerado Mc Lanche Feliz que com sua surpresa induz as crianças a quererem consumir fast food por causa do brinquedinho. E por fim, o símbolo máximo da companhia é um personagem com apelo infantil: o palhaço Ronald.

É uma bobagem pessoas processarem a empresa, mas ao mesmo tempo acho uma sacanagem essa propaganda em massa tentando conquistar crianças. Crianças (de fato nem adultos, mas principalmente crianças) não têm maturidade suficiente para saber que certo tipo de alimentação vai ou não causar grandes malefícios no futuro se consumida em grandes quantidades. Parece que justamente por isso, essas empresas se aproveitam e tentam conquistar justamente as crianças, de forma que quando cresçam, terão tão boas lembranças do Mc Donald’s que mesmo que saibam que aquilo faz muito mal em excesso, já estarão “viciadas” e “fidelizadas”, por assim dizer.

Não acho que esse tipo de alimentação deva ser proibido de ser vendido para crianças até porque isso seria uma babaquice, mas acho que talvez devesse haver algum tipo de restrição quanto a comerciais que incentivem especificamente crianças a comer mal, de forma similar (mas não tão incisiva) a como é feito com bebidas e tabaco.


Matéria tirada do Blog Bitpop

Um beijo e um queijo!!!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Milagre existe, mas força de vontade é indispensável!!!











Bom Dia!!!

Fui dormir quase as seis horas da manhã! Fiz tanto xixi esta noite, mas tanto, que achei que fosse dormir no banheiro!!! (seria hilário)
Ontem houve mudanças de plano, acabei ficando com muita preguiça, acabei comprando uma pizza e comi dois pedaços!!! (FIQUEI COM PESO NA CONSCIÊNCIA) acredite, só enganei a mim mesmo!!!
Durante as minhas idas e vindas ao banheiro, comi uma banana, ameixa e manga. Hoje confesso, estava demais ANSIOSA e não sei porque!!!
Acordei as 8 e pouco, cansada, não dormi direito!!! Tomei café, queijo branco e leite com nescau (pronto), voltei a dormir.
Levantei na hora do almoço e comi arroz com ovo (mexidinho), estava uma delícia, eu adoro.
Passou a tarde e comi duas mangas pequenas, pois não tinha tomada nada a tarde toda.
Vou tentar matar a ansiedade, liguei na Bio Ritmo, DECIDI, vou fazer academia!!!!!
FORÇA MULHER!!!!!!!!!!
Opção de jantar... esperar meu marido chegar para dar sugestões.
Claro, cada um com a sua beleza, mas olha só a foto da Fernada Souza ( que está linda). Se ela conseguiu eu também posso!! Quero estar linda como a Galisteu... sou super fã !!!!
Olhem essa matéria, é muito legal!!


Até daqui a pouco!!!!

Bjkas
Voltei...
Como meu ¨maravilhoso¨ marido fez questão de chegar às 21:00 hrs, pedimos para entregarem comida... jantar escolhido: arroz com bife a parmegiana... MAS NÃO ME PREOCUPO... como o suficiente (como a cada três horas, portanto não estava com tanta fome)... BJKAS
Muita água e frutas... isso que venho fazendo...
SE QUISER ENTRE NO BLOG http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/ foi daí que tirei a ideia... é muito legal... irão ver resultados...
Acreditem... hoje me sinto diferente, menos inchada (tomando àgua Bonafont), mais disposta!!!! Boa Noite e Bjkas

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Estou firme e forte!!!


Oi... desculpe por não ter colocado nada no dia de ontem... estava com muito sono e dormi cedo.

Ontem acordei com vontade de comer doce, comi banana, almocei hamburguer com meio pão de lanche e suco de maracujá. A noite tirei a foto, e acabei comendo apenas metade do que coloquei, depois que fiz a foto achei que era muita comida. Comi metade porque não dava pra comer mais... estava satisfeita, acho que é porque passo o dia comendo frutas. Pra dormir, tomei um copo com leite (nescau pronto) e três bolachas recheadas. Adormeci...

Bom Dia

Hoje dia 16 Setembro, acordei sem fome, mesmo assim comi banana, leite de soja sabor morango, e queijo branco. A tarde almocei arroz com carne moída refogada com abobrinha e suco de maracujá, mais tarde quase 18 horas comi meio mamão.

Daqui a pouco vamos jantar, massa com tomate picado e espinafre acompanhado de suco e gelatina.

Bjkas daqui a pouco coloco a foto!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Feliz e disposta!!!




Estou feliz hoje, ansiosa para começar fazer efeito... claro, tem que esperar pelo menos uns meses... mas não aguento... quer dizer vou ter que aguentar!!! HAHAHA


Acordei e não senti fome, tomei um copo de leite com nescau sem açucar uma ameixa e duas bolachas àgua e sal. No almoço comi um lanche de com queijo branco e requeijão light. (DESCULPE NÃO TER COLOCADO AS FOTOS, A MÁQUINA NÃO ESTAVA COMIGO DE MANHÃ). Mesmo sem fome, comi a tarde uma pêra.


Andei pesquisando ns blogs de pessoas que estão fazendo o que eu faço, e em todas elas teve efeito!! Aliás, ficaram lindas...


Quando fico nervosa eu não sou de comer, mas quando estou ansiosa, como doce feito louca, já cheguei a comer uma pizza de brigadeiro inteirinha (claro em 3 dias), depois fico com uma depressão.... choro.


Agora o meu maior sonho, é poder me olhar no espelho de corpo inteiro!!! Não faço isso a anos... morro de vergonha!!!


Em novembro vou fazer um cruzeiro, e se até lá não perder o peso que desejar... vou com certeza usar maiô... nunca quis... que coisa... MAS NÃO VOU DESISTIR...


Jantei gostoso, arroz verduras e carne moída com abobrinha... uma delícia, detalhe... chá mate gelado. De sobremesa... banana com canela deixar 1 minuto e 20nseg. no microondas, fica uma delícia e substitui qualquer doce!!!


Antes de dormir, um copo de leite de soja.


( Meu marido também está me acompanhando nessa... olha que não pedi... te amo amor)




Bjkas e até amanhã!!!

domingo, 13 de setembro de 2009

Comecei... Que bom!!!





Achei que fosse ser difícil começar, mas estou realmente disposta a mudar!!! Só não tive coragem de me pesar, prometo que amanhã colocarei aqui meu peso, assim poderemos acompanhar o quanto estarei me dedicando.



Vamos mudar!!! (falo isso a todo momento pra não me esquecer)


Acordei e tomei um gostoso café (só tomava café nas viagens de férias), 1 copo com leite de soja sabor morango, meio mamão papaia e 2 bolachas aguá e sal (comi depois da foto).
Como acordei um pouco tarde, e logo iriamos almoçar, resolvi comer mesmo assim, no almoço não comeria tanto, isso me ajudaria a não sentir fome!!
Almoçamos na casa dos meus pais, comi realmente o que estava no prato, claro um copo médio com coca. (Preciso cortar os tais refris!!! )
Ainda está faltando colorir o prato, deixá-lo bem bonito, e comestível... comemos com os olhos, prometo nas proximas fotos caprichar.

Preciso me policiar e comer bastante salada. Esse fim de semana fiz compra. Comprei muitas folhas (não tinha o hábito), espinafre e até chicória... agora preciso buscar idéias para as refeições A tarde levei as crianças no shopping, e no fim da tarde fomos no fast food, acabei comendo um cheeseburguer (aquele que ganha um briquedinho), também foi só o lanche e um gole do refri....
Chegou a noite, e não jantei, comi uma ameixa e daqui a pouco vou comer bolacha àgua e sal e leite semi desnatado com ovomaltine.
bjkas até amanhã!!!


Olá meninas e meninos!!!

Bem Vindos no É agora, nunca já é passado!!

Estou aqui como a grande parte das pessoas para blogar as experiências de nossas vidas.

Estou feliz por ter decidido essa semana que serei ¨Uma nova mulher¨.
Com 33 anos, casada e sem filhos, sofri (passado) estes últimos anos por estar infeliz com meu corpo e mente. (isso me ajudou ficar deprimida)
Após algumas pesquisas na Internet (como boas curiosa), achei alguns blogs de mulheres como eu, tiveram sucesso e hoje são mais felizes com o seu corpo.
Em 2006, por causa da depressão, decidi fazer uma Lipo (Dr. Aluísio/ que é MARA), ficou perfeito!!! Entrei no centro cirúrgico usando tamanho 46 e saí, (acredite se quiser) usando cinta P, passei a comprar manequim 42. Mas com tudo que é bom dura pouco( pra algumas coisas), voltei como era antes, de mente muito pior... fiquei mais deprimida e por isso passei a comer sem controle. Lanches, salgados (sacos) e refris fizeram boa parte da minha vida na época, fizeram. Acreditem decidi mudar e assim vou mudar meu marido também ( esta também fora do peso).
A cada dia fui engondando, hoje não tenho noção do meu peso, tenho vergonha de saber de verdade, mas acredito estar em torno de 85 quilos, sei que meu IMC está preocupante.

Vou relatar todos os dias o que comi, amanhã vou me pesar par ter certeza. Minha meta é perder esses quilos indesejáveis.
A larissa (Meu emagrecimento), conseguiu tirando fotos das (todas!!) as refeições, ela Venceu!!
Vou fazer o mesmo e vou relatar tudo aqui!!!
Beijos!!!
Até amanhã... daqui a pouco!!!