Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


domingo, 13 de setembro de 2009

Comecei... Que bom!!!





Achei que fosse ser difícil começar, mas estou realmente disposta a mudar!!! Só não tive coragem de me pesar, prometo que amanhã colocarei aqui meu peso, assim poderemos acompanhar o quanto estarei me dedicando.



Vamos mudar!!! (falo isso a todo momento pra não me esquecer)


Acordei e tomei um gostoso café (só tomava café nas viagens de férias), 1 copo com leite de soja sabor morango, meio mamão papaia e 2 bolachas aguá e sal (comi depois da foto).
Como acordei um pouco tarde, e logo iriamos almoçar, resolvi comer mesmo assim, no almoço não comeria tanto, isso me ajudaria a não sentir fome!!
Almoçamos na casa dos meus pais, comi realmente o que estava no prato, claro um copo médio com coca. (Preciso cortar os tais refris!!! )
Ainda está faltando colorir o prato, deixá-lo bem bonito, e comestível... comemos com os olhos, prometo nas proximas fotos caprichar.

Preciso me policiar e comer bastante salada. Esse fim de semana fiz compra. Comprei muitas folhas (não tinha o hábito), espinafre e até chicória... agora preciso buscar idéias para as refeições A tarde levei as crianças no shopping, e no fim da tarde fomos no fast food, acabei comendo um cheeseburguer (aquele que ganha um briquedinho), também foi só o lanche e um gole do refri....
Chegou a noite, e não jantei, comi uma ameixa e daqui a pouco vou comer bolacha àgua e sal e leite semi desnatado com ovomaltine.
bjkas até amanhã!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu