Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


domingo, 13 de setembro de 2009

Olá meninas e meninos!!!

Bem Vindos no É agora, nunca já é passado!!

Estou aqui como a grande parte das pessoas para blogar as experiências de nossas vidas.

Estou feliz por ter decidido essa semana que serei ¨Uma nova mulher¨.
Com 33 anos, casada e sem filhos, sofri (passado) estes últimos anos por estar infeliz com meu corpo e mente. (isso me ajudou ficar deprimida)
Após algumas pesquisas na Internet (como boas curiosa), achei alguns blogs de mulheres como eu, tiveram sucesso e hoje são mais felizes com o seu corpo.
Em 2006, por causa da depressão, decidi fazer uma Lipo (Dr. Aluísio/ que é MARA), ficou perfeito!!! Entrei no centro cirúrgico usando tamanho 46 e saí, (acredite se quiser) usando cinta P, passei a comprar manequim 42. Mas com tudo que é bom dura pouco( pra algumas coisas), voltei como era antes, de mente muito pior... fiquei mais deprimida e por isso passei a comer sem controle. Lanches, salgados (sacos) e refris fizeram boa parte da minha vida na época, fizeram. Acreditem decidi mudar e assim vou mudar meu marido também ( esta também fora do peso).
A cada dia fui engondando, hoje não tenho noção do meu peso, tenho vergonha de saber de verdade, mas acredito estar em torno de 85 quilos, sei que meu IMC está preocupante.

Vou relatar todos os dias o que comi, amanhã vou me pesar par ter certeza. Minha meta é perder esses quilos indesejáveis.
A larissa (Meu emagrecimento), conseguiu tirando fotos das (todas!!) as refeições, ela Venceu!!
Vou fazer o mesmo e vou relatar tudo aqui!!!
Beijos!!!
Até amanhã... daqui a pouco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu