Minha Barrinha

Barrinha do Maridox

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Olá meninas!!

Boa Noite meninas!!!
Boas Notícias, Graças a Deus!!!
Tudo ocorreu bem na cirurgia. Ela entrou no centro cirúrgico as 7 da manhã e saiu as 18 hras.
Essa já é uma grande e enorme notícia!!!!!!!!

Mas a melhor notícia de todas é que
GENTE DO CÉU....
PROCEDIMENTO
ABRIRAM, LIMPARAM E FIZERAM A QUIMIOTERAPIA INTERNA
FICOU NESSE PROCEDIMENTO POR MAIS DE 5 HORAS
Depois foram vasculhar tumores...
E acreditem!!!!
NÃO TINHA NADA....
Tudo não se passava de uma ¨sujeira¨ da primeira cirurgia!!!!!!!!
Acreditam???
Gente... eu tô pasma de tão feliz!!!!

Portanto....
Agradeço as orações de todas.... não importa a religião viu gente... e sim a FÉ!!
Obrigada por tudo!!!

Mas ainda vai ficar internada por pelo menos 20 dias...
Tb precisamos ainda de doação de sangue...

Agora vou descansar... não dormi noite passada... tô exausta!!1
OBRIGADA À TODOS!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Chegou o grande dia!!

Boa Noitinha meninas, como estão??

Pois é... chegou o grande dia... cirurgia da minha mamys!!!
Pra quem ainda não sabe, minha mãe opera nesta sexta dia 27, retirada de um câncer de intestino.
Historinha de glória...

Essa é a segunda cirurgia que ela fará. Estamos ansiosos demais, todos!
Fevereiro de 2009, após muitas dores no ¨estômago¨ (ela achava que doía nessa região), fora levada ao hospital depois de ir e vir algumas vezes (porém nada diagnosticado), mas dessa vez ela ficou internada. Sabem como é hospital público né? Pois é... 
Bom, ela ficou cerca de 3 dias no pronto socorro, GENTE É MUITO RUIM, pq tudo que é tipo de coisa vc vê... sério!! Gente chorando por causa de um ente que faleceu, gente que tentou se matar, e tudo qlq desgraça... filme de horror!! (HAJA ESTÔMAGO). 
Voltando... as dores não passavam, até que eu e meu pai fomos, isso mesmo, FOMOS atrás de um cirurgião de plantão pra que pudesse verificar o caso.
Uma dra. de plantão achou melhor pedir uma tomografia comp. pra poder verificar, pois ela suspeitava de pancreatite.
Minha mãe fez o tal exame dois dias depois, era um domingo chuvoso, estávamos lá, eu e meu pai, fora os queridos amigos e parentes que vinham saber notícias. O médico cirurgião plantonista, por volta das 18 hras sumiu, isso mesmo, SUMIU, e não tinha médico gente!!!! Precisávamos de um pra poder ler e entender o exame que não tinha laudo, pois tb não tinha um responsável para assinar.
ACHAMOS UM MÉDICO, por volta das 21 hras, e aí tivemos a notícia que era um CÂNCER de intestino que obstruía a passagem das fezes, por isso de tanta dor!! 
Aí foi aquela choradeira, tive que voltar no quarto onde tinha pelo menos 7 leitos, dar tchau, pois não poderia dormir lá... mas decidimos não contar da doença, no outro dia pela manhã, ela iria ser internada lá mesmo para retirada do tumor.
Foi um AUÊ só, imagina, minha mãe sempre foi aquela dona de casa sozinha, tudo gira em torno dela, fazer comida, arrumar casa, cuidar dos netos, marido... tudo gente!!!
Mas respiramos fundo, tínhamos que estar lá!! Forte!!
Minha mãe ficou internada cerca de 10 dias (aguardando uma vaga pra cirurgia), até que o câncer estourou (não sei o nome científico), e claro foi para a cirurgia URGENTE!!!
Foi tudo bem, o coisa feia, tinha um tamanho de uma maçã pra mais, e claro, não poderia ter estourado.
Agora ela passará pela cirurgia, terá que tirar um pequeno feio no fígado e na ¨boca do estômago¨, tnb vai reverter o intestino, desde a cirurgia ela usa aquele saquinho na barriga... bolsa de colono...
Bom gente talvez seja por isso que todos estamos ansiosos coma cirurgia, pq sabemos data e hora. Mas temos a certeza que tudo dará certo... 
Ela está bem forte e tranquila, e isso é bom...
Agradeço de vdd a atenção de vcs!!!
Me desculpe se o blog hj virou mais que um blog, diário!!! 
Gente desde de Fevereiro do ano passado, estou assim... ansiosa, não vejo a hora de tudo passar e ter minha mamys ao nosso lado!!!


Bjkas no coração de vcs!!!
Obrigada pela paciência de ler esse enorme texto!!
Rezem e orem por ela, só isso !!!
Agradeço meninas!!
Na sexta volto pra dar BOAS NOTÍCIAS!!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ser tia... votem por favor

Ser tia é ser coruja né!!!??
Então gente.... me ajude aí... votem na Lara nesse link!!


Bjkas gente... obrigada mais uma vez!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Agora vai!!!!

Saudades de vcs!!! De verdade!!!!
Como vcs estão???

Gente não me perguntem...
mas perdi 3 kilos!!!!!
EBAAAA
Bom pelo menos isso né!!!

Agora vai gente!!! Minha mãe vai fazer a tão esperada cirurgia no dia 27, semana que vem.
Se todos puderem... coloquem o nome dela na listinha de vcs... rezem por ela!!!
Agradeço a todas de coração!!!
Tô com medo, porém confiante!!!!!

Senhor, peço de todo coração...
Olhe pela minha mãezinha, esteja
com ela, dê força, saúde e mt paciência!!!
Estaremos aguardando o retorno dela!!!!
Obrigada Senhor mais uma vez!!


Boa Noite... bjs!!! Boa Semana!!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Já me sinto mãe, me sinto GRAVIDA....

Oieeee amores!!!!

Apesar de tantas coisas que estou passando.... tenho uma boa novidade... não que a novidade da minha mãe não seja boa... mas é exaustiva sabem!!

Hoje eu e meu marido entramos na Fila de Adoção!!!
O processo demora um poucão... antes de tudo um curso preparatório, depois entrega de documentos, conversas com Ass. Social, Juiz etc... até habilitação!!!


O ruim de tudo isso...mas que não é tão ruim assim... esperar!!

 NÃO BASTA A DOR DE NÓS MÃES NÃO PODERMOS ENGRAVIDAR, SOFRERMOS COM O PSICOLÓGICO, AINDA TEMOS QUE ESPERAR UM LONGO TEMPO PRA REALIZARMOS NOSSO SONHO!!!!
Mas tenho fé que não vai demorar, e logo poderei mostrar aqui nossa ou nosso(a) bebê!!!
Mas já me sinto mãe... hj foi o primeiro dia... mês que vem temos o primeiro dia do curso.... até lá ansiedade... mas vai dar certo!!!!
Filha ou Filho... mamãe e papai já te ama... e te espera com mt amor!!!!


terça-feira, 3 de agosto de 2010

Há tempo

Boa Tarde meninas e meninos....
Não arrumei meu noote, mas tô dando um jeitinho de visitar vcs.... no comp. do marido...rsrrsrsrs

Infelizmente não consegui doar as cadelinhas... (TRISTE), agradeço as pessoas que enviaram mensagem (tive problemas e não consegui publicar, e agradeço mt viu!!). É incrível como o governo nada faz, e Ongs não tem vaga!!! E assim as cachorrinhas passam fome, frio e falta de carinho!! Estão muito magras, de dá dó!!
Uma pena!!

Então meninas!!!

Minha mãe vai operar por estes dias!!! Meu coração apertadinho!!  Mas confio em Deus, vai dar tudo certo!!!!
MÃE ACREDITE QUE TUDO DARÁ CERTO, DEUS SABE O QUE FAZ, VC É FORTE E GUERREIRA!!
ESTAREMOS TODOS ESPERNADO SUA VOLTA DA CIRURGIA!!
VOLTAR BRM E SE RECUPERAR BEM!!
CONFIANÇA, FORÇA E FÉ!!!
AMO DEMAIS VC!!