Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Já me sinto mãe, me sinto GRAVIDA....

Oieeee amores!!!!

Apesar de tantas coisas que estou passando.... tenho uma boa novidade... não que a novidade da minha mãe não seja boa... mas é exaustiva sabem!!

Hoje eu e meu marido entramos na Fila de Adoção!!!
O processo demora um poucão... antes de tudo um curso preparatório, depois entrega de documentos, conversas com Ass. Social, Juiz etc... até habilitação!!!


O ruim de tudo isso...mas que não é tão ruim assim... esperar!!

 NÃO BASTA A DOR DE NÓS MÃES NÃO PODERMOS ENGRAVIDAR, SOFRERMOS COM O PSICOLÓGICO, AINDA TEMOS QUE ESPERAR UM LONGO TEMPO PRA REALIZARMOS NOSSO SONHO!!!!
Mas tenho fé que não vai demorar, e logo poderei mostrar aqui nossa ou nosso(a) bebê!!!
Mas já me sinto mãe... hj foi o primeiro dia... mês que vem temos o primeiro dia do curso.... até lá ansiedade... mas vai dar certo!!!!
Filha ou Filho... mamãe e papai já te ama... e te espera com mt amor!!!!


4 comentários:

  1. OI QUERIDA ACHO QUE É RIMEIRA VEZ QUE COMENT AQUI
    QUERIDA NOS MEIOS NATURAIS VC TERIA QUE ESERAR 9 MESES RSRS
    ENTÃO N FIQUE TAO ANCIOSA ,DEUS VAI PREPARAR TD
    E UNDO MENOS ESPERAR VAI ESTAR COM SEU FILH NOS BRAÇOS
    TE TRAZENDO MUITA ALEGRIA E AMOR
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Nova aqui passando pra conhecer. E ja vendo essa otima noticia..
    Parabens... Tenho certeza que vai ser uma excelente mae... Pois nao tem nada nesse mundo mais lindo, do que a adoção.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. parabens por sua iniciativa....eu estava demorando um pouco para engravidar, mas eu e meu esposo ja haviamos conversado sobre a possiblidade de adotarmos um bbzinho caso eu nao conseguisse engravidar...hoje estou gravidinha de 17 semanas...passa la no meu bloguinho

    bjinhos e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. A que lindo amada, eu sou mãe biológica de uma menina linda e levada, mais o meu sonho tb é adoção acho tão lindo criar uma pessoinha que não seja do seu ventre mais que o amor é o mesmo, como se fosse...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu