Minha Barrinha

Barrinha do Maridox

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Verdade verdadeira... fracasso total!!

Oie meninas... como estão todas ??

Pois é como diz o título aki hj sou um total fracasso... verdade mesmo!!!

Mais de um ano de bloguito e NÃO FIZ NADA PARA MUDAR e melhorar!!
Verdade que só fiquei é agora...pq hj o nunca já é passado tá bem longe...
Chorei, estava lendo um blog de uma de vcs e me deparei com uma londa história de vida... e pensei... MULHER vc tb consegue, pq até agora de nada adiantou!!
Chorei sim de alegria, afinal é mt bom ver que ainda existem pessoas que acreditam que conseguem né!!
Nem sei mais o que fazer, desculpa sempre... falta grana pra comprar fruta, pra academia, pra pensar até... D.E.S.C.U.L.P.A esfarrapada mesmo...pq sabemos que não é bem assim... me falta mesmo vergonha na cara..
Não engordei mas tb não saí do lugar!! Mesmo peso, mesma rotina e a mesma mesmice de sempre!!!!
Boa notícia pelo menos.. aquele negócio que iria fechar SAIU... resumindo... 
ESSA PINTAÍBA VAI ACABAR!!!! 
Voltar a comer direito, mais frutas, academia... etc.
UEBAAAAAA

ufaaa e de resto??? Tudo caminhando... agora tb vou me cuidar... chega só de cuidar dos outros....

Meninas não teho postado, mas tenho entrado quase todos os dias nos bloguitos amigos... força sempre tá...
Bjkas pra vcs, boas festas, mt saúde e paz pra todas nós!!!



quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Chega!!!


Chega de Preconceito!!!
Chega de falta de pensar!!!
Chega de achar que nunca vai ser com vc!!!
Vamos lutar, ajudar e se informar!!!!
Aids não tem cara!!!
Aids não tem cura!!!
Aids pega sim!!!
Aids só pega se vc deixar!!!
Aids não pega com contato toque, beijo e abraço!!!
Aids pega
Sexo
Drogas Injetáveis
Transfusão de Sangue
De mãe pro bebê

USEM CAMISINHA!!!!
Correria Total, meninas, volto assim que puder tá!!!
Bjkas