Minha Barrinha

Barrinha do Maridox

domingo, 13 de setembro de 2009

Comecei... Que bom!!!





Achei que fosse ser difícil começar, mas estou realmente disposta a mudar!!! Só não tive coragem de me pesar, prometo que amanhã colocarei aqui meu peso, assim poderemos acompanhar o quanto estarei me dedicando.



Vamos mudar!!! (falo isso a todo momento pra não me esquecer)


Acordei e tomei um gostoso café (só tomava café nas viagens de férias), 1 copo com leite de soja sabor morango, meio mamão papaia e 2 bolachas aguá e sal (comi depois da foto).
Como acordei um pouco tarde, e logo iriamos almoçar, resolvi comer mesmo assim, no almoço não comeria tanto, isso me ajudaria a não sentir fome!!
Almoçamos na casa dos meus pais, comi realmente o que estava no prato, claro um copo médio com coca. (Preciso cortar os tais refris!!! )
Ainda está faltando colorir o prato, deixá-lo bem bonito, e comestível... comemos com os olhos, prometo nas proximas fotos caprichar.

Preciso me policiar e comer bastante salada. Esse fim de semana fiz compra. Comprei muitas folhas (não tinha o hábito), espinafre e até chicória... agora preciso buscar idéias para as refeições A tarde levei as crianças no shopping, e no fim da tarde fomos no fast food, acabei comendo um cheeseburguer (aquele que ganha um briquedinho), também foi só o lanche e um gole do refri....
Chegou a noite, e não jantei, comi uma ameixa e daqui a pouco vou comer bolacha àgua e sal e leite semi desnatado com ovomaltine.
bjkas até amanhã!!!


Olá meninas e meninos!!!

Bem Vindos no É agora, nunca já é passado!!

Estou aqui como a grande parte das pessoas para blogar as experiências de nossas vidas.

Estou feliz por ter decidido essa semana que serei ¨Uma nova mulher¨.
Com 33 anos, casada e sem filhos, sofri (passado) estes últimos anos por estar infeliz com meu corpo e mente. (isso me ajudou ficar deprimida)
Após algumas pesquisas na Internet (como boas curiosa), achei alguns blogs de mulheres como eu, tiveram sucesso e hoje são mais felizes com o seu corpo.
Em 2006, por causa da depressão, decidi fazer uma Lipo (Dr. Aluísio/ que é MARA), ficou perfeito!!! Entrei no centro cirúrgico usando tamanho 46 e saí, (acredite se quiser) usando cinta P, passei a comprar manequim 42. Mas com tudo que é bom dura pouco( pra algumas coisas), voltei como era antes, de mente muito pior... fiquei mais deprimida e por isso passei a comer sem controle. Lanches, salgados (sacos) e refris fizeram boa parte da minha vida na época, fizeram. Acreditem decidi mudar e assim vou mudar meu marido também ( esta também fora do peso).
A cada dia fui engondando, hoje não tenho noção do meu peso, tenho vergonha de saber de verdade, mas acredito estar em torno de 85 quilos, sei que meu IMC está preocupante.

Vou relatar todos os dias o que comi, amanhã vou me pesar par ter certeza. Minha meta é perder esses quilos indesejáveis.
A larissa (Meu emagrecimento), conseguiu tirando fotos das (todas!!) as refeições, ela Venceu!!
Vou fazer o mesmo e vou relatar tudo aqui!!!
Beijos!!!
Até amanhã... daqui a pouco!!!