Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Feijão Branco

Oieee migas!!!
Passei e visitei cada uma de vcs!!!
Adoro... pra mim virou uma super reflexão!!! Me ajuda a manter sempre a força de vontade... entre elas, achei que seria legal vcs entrarem no blog dela, a Karen...


http://sempregordinha.blogspot.com/ ... Gordinha??? Nãoooo, agora EU SOU TODA BOA!!!


Ela posta bastante foto do antes e depois... é bem legal... ACABA ANIMANDO a gente também.... ela comsegue como tantas de vcs!! Vocês né, porque o meu ponteirinho da barrinha ainda não saiu do lugar!!!! É normal??
Agora a do Maridox... gente chega dá até raiva... (amor estou feliz tá?!!)
Isso acaba me desanimando (meu peso não mudar) as vezes... mas juro que não vou deixar de lado e vou correr atrás sempre do meu objetivo!!!

Dieta do Feijão Branco
Outra coisa... uma das migas que eu sigo, Fantinha... http://adietacontinua.blogspot.com/
comentou algo que também já tinha escutado, coincidência ou não, nesse final de semana... ¨triturar o feijão branco¨ (pó) e depois diluir uma colher de café com um copo com água ajuda a perder peso... aguém sabe se realmente é verdade?
Dizem que a cantora Simony perdeu peso assim... vai saber... na duvida bati o tal do feijão.... cá pra nós, ralei. porque o negócio faz um barulhãooooooooo...

Aí resolvi pesquisar no nosso amigo google... os links poderão ajudar


Meninas é importante que se pesquise antes de qualquer coisa, melhor seria perguntar a uma nutricionista... ainda não tomei... deveria ter lavado e secado ao sol.... então deverei fazer tudo de novo!!!

ESSE VÍDEO É FALA SOBRE ISSO NO GLOBO REPORTER

Migas vou parando por aqui.... beijokas a todas!!!!!