Minha Barrinha

Barrinha do Maridox

terça-feira, 18 de maio de 2010

LIG LIG...CONSELHO.. NÃO COMPREM !!!!!






Diante de uma situção dessas em que a gente não sabe o que fazer!!
Reclamar se tornou piada né!
Estava eu aqui olhando os blogs de vcs, e me deparei com uma ¨miga¨ reclamando de uma loja de departamento!!! Aí gente o que fazer né?? Vamos reforçar!!!!!!
Passar a diante acho que já ajuda!!! Sabe aquela coisa de 1 mal atendido fala pra 10 e assim vai?? Pois então, vamos fazer por onde né!!! Agora!!!
http://lymello.blogspot.com/

Tenho uma também pra reclamar!!!
LIG LIG !!! NÃO LIGUE E NÃO COMPREM LÁ!!!!!

DESAFOROOOOOOOO
A umas semanas estava em casa com mais um casal de amigos e resolvemos pedir YAKISSOBA, então  pedimos combo para quatro pessoas, mais 2 rolinhos primavera e mais 3 bananas carameladas!!
Quando chegou aqui não acreditei no que vi!!!  Totalmente engurdurado!!!PURA GORDURA!!!!

Diante dessa situação!! Liguei e reclamei, o rapaz até disse que em um próximo pedido me entregaria outro!!
Até ai, resolvido... mas quando abrimos a embalagem soca tudo, não tinha nem 1/3 de ingredientes do Yakissoba!!! Ai fiquei PUT$# da  silvaaaaaa, mas quando liguei de volta ninguém mais atendeu!! Resumindo... não comemos... macarrão puro!!! Pior, sem sabor!!!
No outro dia, liguei... não podiam resolver (eram empregados), me pediram pra mandar e-mail...(proprietário), mandei sim e com cópia para o SAC....
NADA RESOLVERAM, E O SR. FDP PROPRIÉTÁRIO PUT#$ porque eu havia mandado e-mail para o SAC disse que não ia resolver a não ser que eu enviasse a comida de volta!!! O FDP sabia que eu tinha jogado fora, então, não resolveu merda nenhuma!!!
Agora me digam? Nessas horas a gente fica de mãos atadas, pq se o sac não está com a gente, que poderia estar??
VAMOS REPASSAR MATÉRIAS, ESSES APROVEITADORES MARECEM FALIR!!
O NOME LIG LIG NÃO FEZ JUS AO NOME MESMO, NÃO RESOLVERAM NADA!!! EMPRESA DE MERDA!!!!
NUNCA MAIS PEÇO E NINGÉM DA MINHA FAMÍLIA!!