Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Milagre existe, mas força de vontade é indispensável!!!











Bom Dia!!!

Fui dormir quase as seis horas da manhã! Fiz tanto xixi esta noite, mas tanto, que achei que fosse dormir no banheiro!!! (seria hilário)
Ontem houve mudanças de plano, acabei ficando com muita preguiça, acabei comprando uma pizza e comi dois pedaços!!! (FIQUEI COM PESO NA CONSCIÊNCIA) acredite, só enganei a mim mesmo!!!
Durante as minhas idas e vindas ao banheiro, comi uma banana, ameixa e manga. Hoje confesso, estava demais ANSIOSA e não sei porque!!!
Acordei as 8 e pouco, cansada, não dormi direito!!! Tomei café, queijo branco e leite com nescau (pronto), voltei a dormir.
Levantei na hora do almoço e comi arroz com ovo (mexidinho), estava uma delícia, eu adoro.
Passou a tarde e comi duas mangas pequenas, pois não tinha tomada nada a tarde toda.
Vou tentar matar a ansiedade, liguei na Bio Ritmo, DECIDI, vou fazer academia!!!!!
FORÇA MULHER!!!!!!!!!!
Opção de jantar... esperar meu marido chegar para dar sugestões.
Claro, cada um com a sua beleza, mas olha só a foto da Fernada Souza ( que está linda). Se ela conseguiu eu também posso!! Quero estar linda como a Galisteu... sou super fã !!!!
Olhem essa matéria, é muito legal!!


Até daqui a pouco!!!!

Bjkas
Voltei...
Como meu ¨maravilhoso¨ marido fez questão de chegar às 21:00 hrs, pedimos para entregarem comida... jantar escolhido: arroz com bife a parmegiana... MAS NÃO ME PREOCUPO... como o suficiente (como a cada três horas, portanto não estava com tanta fome)... BJKAS
Muita água e frutas... isso que venho fazendo...
SE QUISER ENTRE NO BLOG http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/ foi daí que tirei a ideia... é muito legal... irão ver resultados...
Acreditem... hoje me sinto diferente, menos inchada (tomando àgua Bonafont), mais disposta!!!! Boa Noite e Bjkas

Um comentário:

  1. Oi amiga!!!Isso mesmo, muita força de vontade e acredite e visualize seus objetivos! Você sempre foi uma mulher guerreira e linda!!! Só basta se achar...Lí tudo que escreveu e continuarei a ler e quando tiver alguma dica bacana te passo! E lembre-se sempre que a saúde é o bem mais importante na nossa vida e o resultado é o bem estar, prazer emocional e físico!! Bjkas e sucesso( mas lembre-se, não perdemos tão rápido o que levamos anos para ganhar, a perda gradativa é muito mais consistente e a manutenção mais fácil de manter...A perda rápida de peso, retorna, se não nos cuidarmos tão rápido quanto perdemos tá? Bjkas e sempre com vc!!

    ResponderExcluir

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu