Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


domingo, 27 de setembro de 2009

Obrigada, Sempre!!!

Nossa...deixei de postar dois dias...

Primeiro preciso agradecer aos comentários que tive, valeu gente, muito bacana... isso ajuda bastante... pra vcs terem uma idéia, não consigo me enganar, é como se estivesse traindo a confiança de vcs. è muito importante isso, as vezes a gente se perde, tem vontade de parar com tudo ou então comer baboseiras, sabemos que ninguém vai saber mesmo, mas uma palavra de incentivo vale mais que mil palavras. Agradeço muitão á todos... Um abraço e boa sorte a todos que buscam o mesmo objetivo.

Vamos chegar lá!!!!!

Não tenho filhos, ainda, mas logo virá!!
Desenho da Cela Túrcica ( hipófise)

Desde pequena, a maternidade sempre foi muito presente... brincava de boneca (a ultima do Papai Noel foi aos 14 anos), colocava bexiga em baixo da roupa e sonhava com a barriga!!! Mas aos 17 anos descobri ter um problema, nada sério, HIPERPROLACTINEMIA, ou seja, prolactina alta. Mais ou menos assim, no cérebro existe uma glândula (dentro da depressão cela túrcica), que produz hormônios, chamada hipófise, essa glândula informa o cérebro por exemplo que a pessoa está infértil, dentro da hipófise tenho dois adenomas (tumores benignos). E é mais ou menos isso que acontece comigo.
O tratamento não é doloroso, é preciso tomar medicação por tempo indeterminado, a medicação controla a prolactina e té desaparece, e assim poderá existir possibilidade da gestação.
Por falta de informação, (na época a médica não indicou tratamento) comecei o tratamento muito tarde aos 27 anos, e estou até hoje.

Me casei tem três anos, e tento engravidar a uns 7 anos, na verdade não fiz tratamento só alguns exames... sabe a correria do dia, era isso que me atrapalhava, mas agora estou decida, vou me cuidar completamente!!!

Já a adoção vem do coração mesmo, lá no fundo do coração sinto que devo adotar .Depois de um tempo conversa com o meu marido decidimos então adotar, e estamos ansiosos para a chegada do nosso bebê!!!

Sou muito feliz, minha casa sempre tem crianças, tenho cinco sobrinhos, essa semana ficou comigo uma delas, a Maria Alice de 11 meses... minha fofa!!
Minha sobrinha fofa!!!


Bom... vamos ao que interessa...
Na quinta acordei disposta, claro a a bebê estava aqui, acordar cedo não é um hábito... mas acordo (sou Micro Empresária/ Autônoma), acordei e fiz o tetê dela. Comi uma banana (vou virar um macaca....kkkkkk) e meio mamão.
Almoçamos, carne (servido na janta anterior) com arroz (acredite eu não tirei foto, estava uma delícia!!). De sobremesa, um pedaço de pudim, a tarde uma maçã e ameixa. A noite salada, arroz com ovo mexido (verduras bem picadinho junto)... antes de me deitar um copo com leite nescau (pronto).

Na sexta, tomei leite com banana batida (pra variar...KKKKK) e fui levara a bebê pra casa dela, cheguei e almocei arroz x-tudo (batata, cenoura... etc) não me lembro bem, mas estava super delicioso, minha mãe que fez... e comida que mãe faz é maravilhosa!!!!! A tarde comi uma banana (vcs percebem que é a fruta que eu mais gosto né!!!). A noite comi arroz x- tudo (mas com alguns ingredientes diferentes, por exemplo vai carne moída), estava MARA!!! Adorei de montão!!!!
Antes de dormir... água... estava com uma sede....

Boa Noite ....

Sábado!!! Dia 26 de setembro


Acordei super tarde, quase 14:00 hrs, estava bodiada... muito cansada essa semana... mas já passou....
Que dia gostoso, sol e tempo bom..... BOM DIA!!!
Comi duas ameixas... e pra almocar feijoada!!! Mas calma!!!! Não comi muito, e nem carne... decidi NÃO COMEREI MAIS CARNE A PARTIR DE HOJE!!!!! Nada mais mesmo... presuntos e etc inclui.... fim da tarde ameixa, e a noite pizza (portuguesa com palmito) ... 1 pedaço com água de bebida.


Agradeço a Deus por toda a semana, pelas refeiçoes, pela vida e pela minha família!!! Senhor, Obrigada por tudo!!!!!
Um beijo...sabor caramelo
Saudades de tempos bons....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu