Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sabado...




NOOOOOSSAAAAAA.... QUE PREGO!!!!!

Gente, não estou mais acostumada com esse negócio de balada... velha...kkkkkk

Depois de uma noite DEZ, tirei o dia para descansar, com certeza... saí da cama super tarde, logo almocei... deixa eu lembrar... ah... um pedaço de pizza, estava deliciosa.

A tarde, passei o dia na cama, não saio pra nada... descansei, descansei e descansei... velhinha...rsrsrsrs

Vamos ao que interessa realmente.... não perdi se quer uma só grama esses últimos tempos.... academia vai demorar mais um mês... estou super sem grana... ansiedade demais da conta... tb acho que estou na TPM....buáááááá


A noitinha, uma briguinha de leve... que tristeza... estou muito triste...

Apesar de tudo amo esse boboca.
Boa Noitinha... vou chorar agora.......





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu