Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dia das Crianças UUUUPAAAA








Segunda de feriadão....

Dia das Crianças
Acordei já com uma preguicinha... academia vai ficar pra depois, estou triste por isso...
O que é isso minha gente????? Que tempo é esse????
Bom vou ficar em casa eu acho.....
Gente, vou pra um churras, não vou ficar em casa hoje....EBAAAAA.... nossos amigos (van e lê)
Claro não vou comer carne, só arroz e salada.... GOSTOSO.... DELICIOSO.....
Chegamos lá por volta das 16 hrs, estava bem legal... na verdade somos (eu e o Má) as únicas pessoas que são convidadas a estas reuniões no prédio. Adoro!!!!
Chegamos em casa por volta das 20 hrs, fui fazer algumas coisas de casa, que ninguém merece!!!!
Bom , vou deitar, estou com soninho!!!!!!
Grande e enorme Feliz Dia das Crianças!!!!!! Que nossas crianças não sofram mais nesse nosso mundo tão louco!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu