Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


domingo, 20 de dezembro de 2009

DESABAFO

Oi meninas.....

Me desculpe ... mas estou com problemas de briga na família, muito sério.
Passei pra deixar um beijo... se Deus quiser logo tudo estará resolvido!
Tô muito mal, penso muito em cometer SUICÍDIO!!!  É verdade que me falta só um pouquinho de coragem... .... ....
Quem sabe assim as coisas possam melhorar.
Desculpe o desabafo ... mas to desesperada... passa depois pra explicar...  o problema todo não é comigo, é com uma irmã que não tem o mair respeito pelo meu Pai... e isso trouxe graves consequências! Tô com medo!!! 
DEUS ME AJUDE!!! O QUE FAZER?

Hoje estou com 39 de febre que nao abaixa, calafrios no corpo todo... medo e angústia... acabei de sarar de uma gripe, que não deve ter ido embora!!

Obrigada meninas por me ouvir mais uma vez!

5 comentários:

  1. Olha amiga, agora eu é que fiquei assustada!!Suicídio?Isso só iria piorar a situação!!!A sua seria um sofrimento eterno.(quem comete tal ato, não tem perdão). E depois um ato de egoismo.Como ficará as demais pessoas q te amam?Vc precisa se entregar nas mãos de Deus e entegar essa situação nas mãos dEle tb."Entrega seus caminhos ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará.Entrega seus caminhos ao Senhor."Salmo 37.15

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai ...olha, não é tentando fugir da vida que conseguimos nos livrar dos problemas ...
    Linda, apesar de eu ser uma uma religião não muito convencional, todas elas dizem que o maior bem que tu recebes é tua vida, e tu podes fazer o que bem quiseres com ela, MENOS TIRÁ-LA...

    Eu sei muito bem o que é sentir-se encurralada , sem opção de resolver, e sem saber o que fazer, mas o principal é manter sua mente no seu coração.

    Parar e respirar, mas respirar beeeemm fundo. Faça isso. Beba água, respire de novo e PENSE. A melhor coisa que os Deuses nos deram de presente foi a capacidade de pensar.

    Por mais que não pareça, tudo tem uma solução. Não sei quais são teus problemas, mas com certeza poderá resolvê-los da melhor maneira possível. E outra coisa, disseste que o problema foi com tua irmã. Eu sei que nos preocupamos com a nossa família, o nosso sangue, mas não te esqueças que a vida dela é independente da sua, ela tem o livre arbítrio para fazer o que ela quiser também ...

    Eu realmente espero que as coisas melhorem para você, e pare de pensar em morte, e começe a pensar na sua VIDA ...

    Beijos com muito carinho e força ...

    ResponderExcluir
  3. coloca a cabeça no lugar, fugir nunca foi solução para nada, problemas todos nós passamos uns maiores outros menores , temos que saber lidar com cada um deles, as coisas vão se resolver e deus vai te mostrar o caminho se apega a ele e tenha fé. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tudo vai dar certo confie em Deus ele é a nossa fortaleza.
    Estou orando por vc
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. amiga!!! pare e pense no sofrimento eterno que vc passaria e no da sua família, seus pais, seu marido. Forçaaaa... vai passar, tudo na vida passa. Tenha calma e reze a Deus todos os minutos de desepero, peça a ele que te ilumine, te guie e te alivie. precisando de mim para conversar estarei aqui, mesmo que por e-mail(adrianaroliveirajf@yahoo.com.br) ou pelo msn (dricajf_legal@hotmail.com). Sofrer faz parte da vida, mas ser feliz é a própria vida. bjkas dri

    ResponderExcluir

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu