Minha Barrinha

Barrinha do Maridox

domingo, 22 de novembro de 2009

Muito chateada comigo!!

Fico pensando as vezes... que meu cantinho deve ser um saco as vezes... sei lá.... hoje estou sensível demais!!!

Desculpa meninas... acabo não postando aqui todo dia... estou depressiva... problemas com grana, até pra comprar as comidas do regime... trabalho e família... QUE FASE!!!!
Minha mãe hoje chorou a beça ao saber da morte do Pitta, ela tem medo também (ela está com câncer de intestino, e deverá fazer nova cirurgia logo), e isso me deixa apavorada!!!
Sabe... tento ser forte, mas é difícil pra caraka!!!
Tenho muito medo de perder minha mãe...
A amo demais!!! Tenho medo, muito medo!

Antes de me casar, brigava muito com ela, não aceitava as coisas que ela me dizia... época difícil...
Mas casei, foi muito bom, a distância me aproximou mais dela, SOU AMIGA de verdade.
Hoje falo coisas e confio segredos que nem meu marido sabe. E não posso perdê-la!!! Senhor não posso, tá!!!!!


Por outro lado tenho estado chateada comigo... adoro ler o blog de todas vcs e fico feliz por cada uma, verdade, adoro vcs...
Tenho percebido que não perdi peso... sei que não estou fazendo exercícios (falta de grana), fico todo o tempo dentro de casa, não saio para nada, a não ser uma vez ao dia pra descer a Jully (minha cachorrinha). Agora não tem jeito, exercício na rua... correr... só se for de ladrão (rsrsrsrsrs), porque não consigo... já tentei... prefiro mesmo academia!!!!
Faço o que posso com a RA, no começo até estava dando certo, mas depois por falta de grana, parei de comprar frutas (que não é barato), legumes e etc...
Tô com vergonha!!! Agora a verdade é que ser magra requer determinação e definitivamente GRANA..bendita grana...
A balança que está no banheiro não sai dos 84... ela está se tornando um MONSTRO... fala sério, é difícil de encarar!!!
Meninas volto amanhã... são 5:25 da madruga... meu maridox vai me matar hoje... quer dizer...daqui a pouco!!! Bjkas

6 comentários:

  1. ai amiga.. nem me fala em dinheiro... vou ficar uns bons meses sem ver a cor do meu.. as coisas por aki foram se complicando e as contas virando uma bola de neve.. daí ja viu né... pra me acertar agora ta complicado..mas tenho fé que essa fase vai passar... assim como vai passar pra ti tbem.. bjs e força ...

    ResponderExcluir
  2. Ah, pense que é só uma fase ruim, vai tudo dar certo! e vc não vai perder a mamis não!, curte ela enquanto está ai e por quando estiver, não fique esperando o pior! xD
    bjus e bom domingão!

    ResponderExcluir
  3. Oi sheila!! Desde que vc entrou no meu blog tava tentando entrar no seu, mas não consegui, ainda levo uma coça desse blog,rsrsrsr... Mas foi muito bom vc ter deixado o selinho pra mim, pq através do recadinho te achei + fácil. BRIGADIM pelo selinho. E quanto essa fase que vc tá passando acho que todas nós acabamos passando por isso tb, afff...grana então?!?! imagina eu desempregada... mas na luta e na força vamos chegar lá!!! e não fica triste por causa da sua mami não, Deus a protegerá sempre, e estarei aqui rezando por ela. bjkas dri

    ResponderExcluir
  4. tudo vai dar certo se não da pra comprar legumes e frutas reduza a quantidade do que vc come e exercicio faça caminhadas na rua tb não gosto mais não estou vendo outro jeito so não pode desanimar e veja a balança como sua amiga é mais de aturar bjsss em seu coração

    ResponderExcluir
  5. Nesse momento temos que entregar nas Maos de Deus, mais vai dar tudo certo você vai ver, e a questão da grana é só uma fase, vá subistituindo o possivel e procure não cometer exageros,pois quando estamos tristes, preoculpadas a tendencia é ficarmos compusivas e comermos tudo, fuja disso... Vai dar tudo certo, você vai ver. Boa semana. Espero a sua força no meu blog tb.bjs

    ResponderExcluir
  6. Oieeee!

    Obrigada pelo comentário e uma coisa: CONFIE EM DEUS SEMPRE! Afinal, se Ele é por nós, quem será contra nós?

    Relaxe, siga em frente no caminho do bem e as coisas vão melhorar, garanto!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu