Minha Barrinha

Barrinha do Maridox

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Hoje no promgrama da Hebe... gordinhas

Oieeeee migas!!!!
Estava com saudades de postar aqui e ler o de vcs... tive um probleminha familiar... UFA e já resolvido... então voltei!!!
Alguém assistiu a Hebe hoje?
Não sou fã do programa, mas estava passando os canais e me deparei com um monte de mulher... estavam falando sobre?????? GORDINHAS / CHEINHAS / FOFINHAS, se sentir bem, roupas etc... vocês viram?? Eu adorei! Primeiro porque sou super fã da Claudia Leite e da Preta, depois que comentar sobre assuntos que nos diz respeito, sempre é bom ouvir opiniões... mas a única coisa de tudo isso é que EU NÃO ACEITO ESTAR ACIMAAAAAAA DO MEU PESO IDEAL!!!!!!! Tudo bem, até assumo não estar fazendo nada para melhorar... quero fazer tanta coisa mas na verdade não me mexo pra nada!! Isso não é nada bommmmmm.
Meninas... na sexta feira... acabai jantando uma 100 grs de minis enroladinhos de presunto... um amigo veio em casa e trouxe um saco para assar... imagina... então foi 1 copo de caipirinha de frutas de saquê e o tal enroladinho, que por sinal estava ótimo!
No sábado fui na casa da minha mamis... almocei por lá... comida fresquinha, meu maridoz encheu tanto o saco da minha mãe, ela não teve outra alternativa a não ser fazer a panqueca (foto ilustrativa) que ele estava pedindo.

Almoço:

2 colh. de arroz

1 colh. de feijão

3 panquecas de queijo

Estava divino... sabe aquela comida de mãe que a gente não troca por nada? Pois é, adoro arroz e feijão da mamis... queria bis... mas não podia!!!
Fui pra casa da mamis e voltei pra casa andando... eu e o maridox!!! Total de 1 hora mais ou menos, foi tranquilo... mas confesso não gosto de caminhar na rua...
A noitinha... como comentei, tive uns probleminhas, então mal tive tempo de jantar, claro, isso é terrível, mas não deu mesmo!!!
Acordei no domingo e resolvi fazer salmão de forno (a mesma receita do meu blog), ficou muito gostoso... comi bem pouquinho, não estava afim de comer peixe...
Almoço:
1 colh. de arroz branco
1 colh. de salmão
3 fatias de batata assada
Negrito
Jantar... nada, pois tive que resolver parte do problema que voltou a ter na família...
Gente... brigada por serem parceiras... esse final de semana acabou não sendo um dos melhores... quando há problemas de família, isso gera muita chateação e desconforto... e eu como vcs sabem, sou super preocupada com a família, nessas horas me sobrecarrego demais!!!
Então me perdoe pela ausência!!! Adoro vcs!!!!

Um comentário:

  1. oi amada dediquei o selinho pra vc no meu blog é vc ir la copiar e seguir as regrinhas
    bjsss se cuida

    ResponderExcluir

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu