Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


domingo, 6 de dezembro de 2009

Fofoca com o marido...

Sabe aquele dia que vc acorda e parece que as coisas não estão tão bem assim? Pois é, hoje foi assimmmm
Primeiro, acordei depois de noite de pesadelos (sonho todo o santo dia, mas o dia que sonho coisas ruins... sabe né... ) acordo totalmente assustada... sonho colorido, nítido e nuito real!!

Gente até parece loucura, mas muitos dos meus sonhos se tornam realidade... (calma gente não sou vidente, acho que são só coincidências). Acho que é por isso que fico assutada... geralmente sonhos com acidentes aéreos são os que acabam acontecendo..... QUE MEDO...

Bommm, aí tomei um copo 1/2 com  leite pronto (toddy), dei um tapa na casa (pra variar), e pedi que o maridox fosse no mercado comprar batata e tomate pro almoço. (arroz de forno e bife que não gosto)

Na hora do almoço... sabe qdo vc faz um comentário de algo... aí meu marido SIMPLESMENTE me chamou de ISABEL... fiquei super sentida!!!

Me deu uma vontade louca de chorar... fiquei calada... aí estava visitando o blog de vcs e me deparei com algo inusitado no estacionamento do meu condomínio... alguém que é visitante estacionou seu veículo dentro do condomínio fora da vaga, ou seja , no meio da rua...
Por favor né... tirei umas fotos para esfregar na cara da síndica se um dia ela vier falar que eu não tinha razão de comentar na portaria.....isso não deveria acontecer REGRAS SÃO IGUAIS PRA TODOS!!!!
(GENTE CRESCI EM APARTAMENTE E LÁ ATÉ HOJE AS PESSOAS TEM RESPEITO)

NÃO É DEMAIS COMENTAR OU CRITICAR, que mal há nisso?
Aí comentei esse fato com meu marido que esta na sala vendo o jogo ele foi super áspero!! Fiquei sentida mesmo, poxa estava comentando com ele, dentro da minha casa, e mesmo assim ele me criticou... quem nunca criticou, falou mal ou até mesmo falou de algo que não gostou?  Sei que sou uma pessoa círtica, mas no fundo acho que meu marido está de saco cheio de mim, de minhas lamentações e críticas...

Tô super sensível e triste com isso ... definitivamente, queria mesmo era não existir... até mais tarde e beijos migas...

Obrigada por me ouvir!!!

Café: 1/2 copo com leite pronto
Almoço: 1 colh. de arroz a grega
Jantar: ....

2 comentários:

  1. Que isso, menina! Nada de ficar assim! Vamos levantar essa bola, hein!
    Eu vivo criticando aqui algumas coisas tb! Sou uma pessoa crítica! Não acho q o q vc fez seja digna de ser chamada de Isabel, não! Pelo contrário. vc lutou por uma regra! Não vejo nada demais nisso. Isso chama-se organização! A Isabel da novela simplesmente malda as coisas, faz de tudo para deixar as pessoas pra baixo! Vc não fez nada disso... Trata de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, hein!
    Quanto ao maridox, ele é bobo... dê um tempo pra ele tb, amiga. As vezes temos q nos dar esse tempo e dar o tempo pra outra pessoa tb. Não se cobre e nem cobre dele... aí as coisas fluirão!
    Bjs diet!
    Fantinha.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! Eu to afim de matar todo mundo que tiver bingulinho... Ódio mesmo, viu? Namorado me aprontou uma hoje que vou te contar...
    Quanto a vc, nem coloque minhocas na cabeca, viu? Por acaso vc está de TPM? Eu fico super sensivel e levo até brincadeiras a serio. Enfim, fique calma.

    Ah! Em maio eu fui pra Arraial D'Ajuda, como vc vai todo ano pra Porto Seguro, vc deve conhecer Arraial. Tipos, fica do outro lado da balsa.
    Eu conheci Porto Seguro, o Toa-Toa, o Axemoi... Fiz um unico passeio com a CVC, o passeio que eu tinha a maior vontade de fazer que é a Rota do Descobrimento. Esse passeio dava direito a um churrasco no Hotel Coroa Vermelha.
    Então, o hotel que eu fiquei chama-se Hotel e Marina Quinta do Porto. Um lugar lindo demais. Pra ir a Porto Seguro, tem uma balsa do proprio hotel que faz a travessia. Pra ir pro centro de Arraial, eles disponibilizam uma van 1x por dia, sempre as 20h. Esse transporte é gratuito.
    Se quiser conhecer o hotel que fiquei:
    www.quintadoporto.com.br

    Bjs!!!!
    Ah! Vou te mandar email mesmo assim... risos!

    ResponderExcluir

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu