Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Explicação e Tudo Bem

Não tenho vontade de escrever, haja disposição quando não estamos bem, mas hoje depois de alguns longos dias, voltei a vivitar vcs. Tava com saudades, mas me faltava ânimo mesmo.... muitoooo ânimooooo.

Más cá estou eu...
Então, estava pensando que com todo esse agito na minha vida, não pensei que estou menstruada desde o dia 8 de dezembro, 14 dias... é absurdo né?! Pois é, me esqueci de pensar nisso, ando abatida, meio chorosa. Minha alimentação não está boa, não tenho vontade de comer nem porcarias, na verdade eu não como direito, tem dias que tomo leite, depois só o jantar: que não tem jeito, marido tá em casa e acaba me forçando a jantar.
Hoje mesmo comi arroz com duas gemas (não gosto de clara, mesmo sabendo que ela não é tão boa assim) e suco de limão. Não tenho apetite...

Bom deixa eu falar um pouco do que aconteceu.
Primeiro
Minha vida financeira tá cada vez pior, o pouco que entra não sobra pra nada mesmo. E todo Natal sou eu quem presenteia (Papai Noel) as crianças (meus sobrinhos) e família com lembrancinhas.
Ma esse ano não deu mesmo, ou seja, minha auto estima ficou literalmente abalada. Isso está sendo difícil. Mas minha irmã caçula acabou comprando uma lembrancinha pras crianças, ela não pode (entendo) comprar o que cada um deles queriam... são cinco crianças. Ufa...

Segundo
Meu pai é uma pessoa super autoritária, e quando as coisas não estão como ele quer, ele sai do normal dele.(basta uma resposta atravessada, ou falta de paciência dele)
 Bom... uma das minhas irmãs (a mãe da bebê de 3 meses), a Bia (que não sabe falar e está sendo malcriada) resolveu responder pro meu pai, aí ele se irritou, deu um soco nela, a deixou com o olho roxo e enorme (dá dó de ver), nisso ela reagiu e o chutou, ele acabou batendo de novo, só parou pq minha irmã caçula entrou na briga! Graças a Deus!!
Minha mãe que não anda boa, acabou se chateando, e falou bobagens pro meu pai, tipo, que odeia ele, que foi ele quem causou a doença dela... etc. Sabe sabemos que na hora do nervoso falamos besteiras!!
Mas sabe o respeito de Pai com filha, filha com pai, esposa com marido e vise - versa, então... naquele momento isso não existia, todos errados apesar de todos quererem ter razão. Resumindo, mimha irmã saiu na hora de casa com a bebê de 3 meses, meu pai veio para minha casa, minha mãe ficou lá mal.
Minha irmã não facilitando, resolveu contar pro pai da filha dela, sabe aquele cara que se acha malandro?! Pois é, o fulano foi lá na minha mãe, queria saber do meu pai, falou que ia dar um jeito nele... (ESSE CARA ANDA ARMADO, JÁ BATEU NA MINHA IRMÃ VÁRIAS VEZES), ai já viu como eu fiquei... madruguei... meu pai saiu pra trabalhar as 6 horas da matina, o acordei, e preocupada, adormeci com febre, 39° , adormeci por três horas.
Acordei e depois dormi tb, com 39° de febre, mal a beça e preocupada. Enfim, nesse dia meu mundo caiu!!
Sabe aquele sonho de família perfeita? Naquele momento desabou sobre minha cabeça...
Esse ano não montei minha árvore de Natal.
MEU SONHO ERA TER UMA ENORME ÁRVORE DE NATAL (que eu já tenho) E REUNIR TODOS, DESTRIBUIR PRESENTES...  já fiz isso ano retrasado, mas com a doença minha mãe não quis esse ano....
Não quero estar do lado nem de um nem de outro, a única coisa que quero de verdade é que todos sejam unidos, se RESPEITEM, paz e hamornia.
Hoje, meu pai voltou pra lá, minha irmã esta lá tb, o olho tá feio demais... e eu aki pálida, sofrida e desgastada, tô cansada, muito cansada de tudo isso....

HÀAAAAAA, ESQUECI DE COMENTAR, HOJE ME PESEI E ELIMINEI ...
1 (um) kilo...

Meninas desculpa o testo longo, mas devia satisfação pra todas...

Obrigada mais uma vez!!!
Um beijo a todas


3 comentários:

  1. Familia é uma coisa complicada e não podemos dizer quem estar certo ou errado, é entregar nas mãos de Deus. Espero que de tudo certo e que todos se acalmem por ai, e sobre a grana ta dificil para muita gente, mais vamos pensar possitivo que vai dar tudo certo. beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai querida, não dique assim, é só uma fase ruim e logo, logo passa, e esse cara da tua irmã?? que perigo ein.. pq ela não deixa esse cara? quando a gente gosta é foda não é!
    bom. vamos ser otimistas e desejar que o natal seja o melhor possível!
    bjões e que tudo melhore pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, nãi fica desanimada não, tudo vai se resolver.Família é assim mesmo, brigamos e depois nos perdoamos.Natal é pra isso tb...momento de reflexão e perdão. Meu pai não falava com a mãe dele, a pelo menos uns 10anos, não é que eles se falaram esses dias!!!Creio q isso não vai acontecer com sua família, tudo se resolverá logo.Todos estão passando por dificuldades, e nervos a flor da pele nos faz fazer e falar coisas q não queriamos.Tudo vai se resolver viu!!!
    ************************************

    MEUS PRESENTES DE NATAL:

    ESTAR VIVA E COM SAÚDE,

    TER MINHA FAMÍLIA AO MEU LADO,

    E TER ENCONTRADO AMIGAS ESPECIAS , COM O MESMO OBJETIVO Q O MEU!!!...E VC É UMA DELAS!

    QUERO DESEJAR A VC E SUA FAMÍLIA UM FELIZ NATAL...CHEIO DE PRESENTES VINDO DO CÉU!( LEIA, BENÇÃOS)

    QUE JESUS SEJA PRESENTE EM CADA CORAÇÃO, NÃO SÓ APENAS NA NOITE DE NATAL, MAS EM TODO O ANO VINDOU!!!!BJS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu