Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sonolenta....

Oieeee Migas


Ontem esqueci de postar... mas ando sem fome... enjoo, sono demais e falta de apetite... não é gravidez, isso tenho certeza!!
Aí no almoço comi duas colheres de arroz com ovo mexido, e no jantar estava sem fome, então comi pepino com tomate de salada e só!!!!! Acho que é a tal de TPM...



Bom, acordei indisposta, sono e muito. Tudo bem que ando madrugando, mas dormir a manhã a toa  e depois passar a tarde sonolenta é demais!
Meninas... ontem bati duas colheres  de feijão branco em um mixer.... mas tive que parar porque lí que o deveria ser lavado e secado naturalmente, podendo colocar no sol...
Hoje bati a quantidade que separei. Nossa... meninas quebrei o copo do liquidificador... dá até para usar novamente... mas com líquido já era!!!
Resumindo, o copo do liquidificador deverá ser aquele de vidro grosso e resistente... o de plástico não dá gente... racha inteirinho!!!!!


Aí mais ou menos 40 min. antes do jantar tomei um copo com água e uma colher de café com o pó do feijão peneirado... GOSTO DE FEIJÃO CRU...
Tive a sensação de estar cheia, jantei apenas um pegador de macarrão spaguetti ao sugo... e até agora estou me sentindo super hiper maxi mega satisfeita!!!
Meninas, boa sorte a todas que  resolveren tomar... vamos falar bastante sobre isso Tá!!! 
Lindas, vou dormir... não estou aguentando mais de sono!!!

Boa Noite  e bom sonhos!!!
Beijokas

Um comentário:

  1. Eu de TPM sou o capeta! O capeta!!!
    Fora o mau humor, ainda incho, choro... Vixi.

    Esse lance do feijao branco eu nunca tinha escutado, tome bastante esse trem e vá contando pra gente as sensacoes, ok? Daí vejo se vale a pena, risos!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu