Minha Barrinha

Barrinha do Maridox

sábado, 16 de janeiro de 2010

Que pique!!!

Nossa meninas... que pique tem que ter né!!! Academia.... comecei mesmo ontem!!! Afe, que pique tem que ter!!
Segunda:
avaliação
40 min. de esteira
Terça:
30 min. abdominal
30 min. alongamento
40 min. esteira

Quarta
Não fui

Quinta
Não fui

Sexta
20 min. esteira
musculação (demonstração dos exer.)
35 min. de esteira
1 hora aula postural

1 hora aula de spinning (subida)
Meninas... ontem estava daquele jeito... toda essa aula.. saí de lá, quebrada, mal conseguia dobrar a perna.... e olha... confesso, a aula de bike, só pedalei, NÃO TIVE PIQUE PARA PEDALAR EM PÉ!!!!!
Parabéns para galera que fez comigo, pq só eu amareleiiiiii...rsrsrrs
Agora cá entre nós!!! Que dor na bundaaaaa, sentar só de lada!!! Tá cômico!!
Afê!!!
Vamos lá!!! Refeição... olha só, tô tentando viuuu, salada, arroz pouco, menos macarrão que adoro e claro muito mais suco....
Na aula, tomei 1,5 de água, que quase não tomo (isso ontem) porque gente... só ruim pra água viu.
.... Oi dri... lá tem aula de jump, mas não fiz ainda... vou com certeza procurar saber mais, posso fazer tb...

Agora MORRO DE VERGONHAAAA de pagar micooo!!!!
Bjkas Migas... e segunda tem maisssssss!!! Ebaaaa!!!!






3 comentários:

  1. oi sheila!! no começo é assim mesmo, a primeira vez que fiz aula de spinning fiquei pedalando sentada e só aguentei por 20 min, rsrsrsrs.... hj em dia eu já faço a aula inteira e mais jump. O jump é legal, se tiver lá na sua academia experimenta, perde tanta caloria quanto o spinning só que tem menos risco de lesão e ainda funciona como masagem linfatica porém é mais eficiente, pesquisa na internet pra vc ver. Continue assim, daqui uns dia vc não vai deixar de ir 1 dia na academia, bjkas dri

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Amei seu post e sua animação!!! É isso aí, se joga nos exercícios, é bom demais. Eu ainda não faço jump porque "pula tudo", mas assim que emagrecer mais um pouquinho quero fazer!
    Fico aqui na torcida por vc, por nós!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi que delicia tem ser animada mesmo na aula de spining tem umas Bermudas que vc compra que ajuda a aliviar a dor no bumbum mas depois tb vc acostuma é uma delicia e pedalar de pé descansa o bumbum tb rssss devagar vc chega lá.
    Tem selinho pra vc no meu blog
    bjssssss

    ResponderExcluir

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu