Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CHEGA A SER CÔMICO SE NÃO FOSSE TÃO TRÁGICO

SOCORROOOOOOO!!!!

Me socorre!!! Deus do céu...
Na verdade é que alimentação não está nada boa, claro que não tenho comido besteiras... a verdade é que mal tenho comido!
A coisa tá tão apertada aqui em casa, que estamos fazendo uma refeição e quando dá duas!! Isso essas últimas semanas.
 Frutas e verduras nem pensar!!
Estamos passando esses últimos meses ECONOMIA DE GRANA... mas não é por que a gente quer não, é por que a vida quis assim...
Vontade... aqui em casa só vontade mesmo... carne vermelha... deve ter uns dois meses que não comemos (eu não faço questão ... mas o maridox coitado... adora)
Frango e ovos... já não aguento mais!!! Graças a Deus!!

A grande comédia  é que quando estamos com grana é bem mais fácil ... acabamos comprando besteiras... doces... etc.
Mas essa noite tive o maior pesadelo.... de tanta vontade de doce até SONHEI.
¨ Sonhei que comia um delicioso DUNKIN DONUT`S de goiaba¨

Quem já comeu sabe... GENTE DO CÉU... acordei salivando de vontade... aí indaquei:
¨ A hora que entrar a grana vou comer um monte de doces... e lógico... uns 3 lanches  do Mc`donalds...¨
Tudo bem que nessa hora a gente fala coisas assim... e que bom que hoje estou sem grana, porque do jeito que acordei seria bem capaz!!! kkkkkkkkk
Meninas agora vou lá pra aula de SPINNING... e a noitinha eu volto!!
Bjkas

2 comentários:

  1. Oi...Porque a gente é assim né, quando tem dinheiro acaba gastando com besteiras mesmo, eu mesmo sou assim...rssssssss
    Mais Força na dieta...vamos conseguir..bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nem fala!!! aff.... vc com os donuts e eu com as pizzas.kkkk... Mas tranquei a boca, e só abro no carnaval... tô agarrada nos 80 e vou sair jáaaaa... mas firme e forte na malhação, fiquei feliz em ver a sua animação, eu quando vou pra academia fico tão louca pra ficar toda boa que esqueço de comidinhas gostosas, hahahaha. bjkas dri

    ResponderExcluir

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu