Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


quinta-feira, 22 de abril de 2010

Não é brincadeira.. ainda nada...

Oi meninas
Saudades de vcs!!! De verdade, tenho visitado, mas não com toda a frequência...
Bom deixa eu falar uma coisa a girurgia da minha mãe está de rosca!!!
Estava marcada para o dia 12, eles desmacaram pois tinha uma pessoa emergencial, depois foi pré agendado para o dia 19 dessa semana que passou, mas não ligaram e agendadram.... aí já viu né!! Como minha mãe está com muito medo, ela não ligou para saber, deixou nas mãos de Deus!!
Deus sabe de verdade o que fazer!!

Bom, eu estou enorme de GORDA, sem exagero sabem... academia por causa da cirurgia da minha mãe, não tenho tido pique nenhum. Já tem um mês que eu não vou ... e sinto falta. De verdade gostaria de estar lá e bem... mas acho que só retorno depois da cirurgia da mamys...
Não tenho tido fome, de verdade nem tenho comido direito, não mesmo, tenho estado nervosa e bem preocupada demais...
Então de verdade!!!
É FODA MESMO!!!!!
Gorda, gorda e mais gorda!!! Estou me odiando esses dias!!!

E pra variar um pouquinho passei esse mês todinho MENSTRUADA pra caramba!!!! Vai se ferrar!!!!!!
Porra, que merda é essa!! Porque será que só nós mulheres temos que menstruar?? Por esses homens não sofrem um pouquinho só!!!
CARAMMMMMBAAAAAA!!!!!!!!


Pra não falar outra coisa!!!!!!!
Então meninas, por enquanto é isso.... vou aproveitar e visitar vcs agora !!!
Qualquer novidade volto a avisar!!! Por enquanto tenho que ficar sussu... 
Há, minha irmã não apareceu, e o pior que agora está se prostituindo por causa do CRACK MALDITO!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu