Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tá chegando

Oieee meninas... deixa eu falar uma coisa... depois que eu postei o meu problema com meu maridox, senti que algumas pessoas deixaram de postar... será que estou enganada ??? Espero né.

Bom, meninas mil desculpas se sumi, pois esse ultima mês as coisas não tem estado muito bem, ando ansiosa com a cirurgia da minha mãe, sensível, dor de cabeça constante, preocupada e quase sem paciência... minha cabeça está daquele jeito!!

A CIRURGIA TÁ CHEGANDO, É SEGUNDA DIA 12.... ESTOU APREENSIVA E COM MEDO!

Obrigada meninas pela força sempre!!!
Boa Semana

3 comentários:

  1. Oi Querida não estou sabendo oq anda acontecendo com vc mais problemas todas nós temos, tb estou sumida de todos os blogues ultimamente tem batido uma tristeza, mais vai passar.
    Confie em Deus q a cirurgia dará td certo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sheila, acompanho seu blog há algum tempo, sempre venho aqui ver se tem novidades, não sou muito pró-ativa em comentar, pois sempre acesso do trabalho, raramente consigo ler os blogs da minha casa. Também tenho um blog, sou do Rio de Janeiro. Torço por todas que querem emagrecer e compartilham suas experiências, angústias, alegrias, tristezas, inseguranças e força e admiro a coragem de mulheres como você, que mostra quem é de verdade, que compartilha de verdade, mesmo quando os problemas são graves, mesmo quando as pessoas que não a conhecem pessoalmente e nem convivem com você a criticam, algumas vezes até sendo cruéis. Eu li o post sobre o problema que teve, fiquei chocada, triste, mas jamais faria uma crítica. Não me lembro se cheguei a comentar, mas saiba que eu continuo aqui, torcendo, vibrando com você, mesmo na distância, mesmo sem conhecê-la pessoalmente, mesmo sem você saber ao certo quem eu sou. Me apresento dizendo que me chamo Jaqueline, tenho 31 anos, sou carioca de sangue nordestino (meu pai é nordestino e sempre mantivemos os hábitos nordestinos), sou Arquivista, casada há 5 meses com o amor da minha vida, mega endividada, realista e sonhadora ao mesmo tempo, uma mulher aparentemente forte, mas frágil, sensível e que luta como você para perder peso. Estou orando pela sua mãe. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Espero que já esteja tudo bem com sua mãe. Estou orando por ti e por sua família. Grande beijo!

    ResponderExcluir

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu