Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tô com saco na lua!!!

Sinceramente... tô com o meu saco na lua!!! Porra, tudo dá errado!!
Queria mesmo é que algumas coisas fossem logo pro espaço e minha vida pudesse seguir adiante!!
Ai ai ai, deixa eu explicar... pra começar... a cirurgia da minha mãe AINDA não aconteceu, porra, a gente se programa, se prepara, passa nervoso, chora, reza...QUE NÃO É EM VÃO... aí o hospital desmarca e não dá mais satisfação de mais MERDA nenhuma!! Porra, acham o quê?? Que as pessoas não tem vida?? Minha mãe tá bem, mas chateada, pq pra ela é um porre esperar, ela poderia já estar se recuperando... e nada do hospital ligar... vá a merda!!!
Fiquei essas duas ultimas semanas de chofer e a mercê da minha amiga, que coitada, É FODA, só ela dirige, o marido nada (ela teve bebê), e teve que depender de alguém EU pra levá-la pra lá e pra cá... (amanhã entrego o carro dela, ela já está de alta!!! hehhe)
E nessa tem três semanas que não fui pra porra da akadimia... sinto falta!! Quero mas tá foda de ir!! Isso se chama PREGUIÇA!!!!!
Depois fica aquele impasse VENDE OU NÃO O APARTAMENTO?? (precisamos mas não queremos, e o maridox não sentou pra conversar com a chefa(kkk) que deu uma promção basics, e isso vai ajudar a pôr nossa vida em ordem, fora os negócios que tem pra sair, pode uma coisa dessas??)
Porra viuuuu... tenho um negócio bom pra caralhussss pra sair, e se sair logo, volto a trabalhar e ter minha vida financeira de volta... porque é uma merda pedir para marido isso ou aquilo... DETALHE ELE DIFICILMENTE ME NEGA, FAÇO CARA DE CHORO AÍ GANHO!!! ebaaaaa não é nada ruimmmm, mas queria ter minha vida financeira de volta sabem!! Próximo passo, COMPRAR MEU CARROOOOOOOO, Peugeot Passion na cor prata, chique né??!!!!kkkk
Gente tirando o que tá ruim, tá tudo bom... mas queria mesmo que minha mãe operasse e ficasse boa logo, e que minha irmã que sumiu e apareceu ontem voltasse pra casa, e já foi embora!
Gente desculpes o desabafo, mas tudo é foda até que a gente consiga aquilo que se mais estima!!
Boa semana meninas!!! E boa RA pra todas nós!!!
Amo vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu