Minha Barrinha

Barrinha do Maridox

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fora do Ar

Boa Tarde Meninas....hj tô tristonha.... meu amigo e ccompanheiro de todas as horas tá doente....

MEU PC TÁ MORRENDOOOOOO
...e por isso vai ser difícil visitar vcs até que eu arrume!!!! Buáááááá

Portanto ficarei fora do ar por um tempinho tá...

há... se alguém conhece um técnico BARATEIRO E BOM me indica por favor....

Tô desesperada!!!!

Bjkassssss

2 comentários:

  1. haaa que pena arruma ele logo tá
    não some não heim
    haaa e não esqueça da r.a
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi amada,passei pra deixar um oi de carinho.. e muita força bjs no coração

    ResponderExcluir

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu