Minha Barrinha

Barrinha do Maridox

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Seria um Dia hiper Feliz...

Oieee gente!!
Pois é... de verdade nós blogueiras usamos esse espaço para desabafar né? E comigo não é diferente... sigo mtas meninas... uma ou outra fala só da R.A. Restante não é bem assim. Não reclamo não, na verdade até agradeço. Porque apesar de não conversamos pessoalmente, vivemos um pouquinho de cada uma, suas alegrias, conquistas e até mesmos suas tristezas.... assim me sinto tão amiga... rezo e me preocupo com mtas. Algumas são tão amigas... e nem sabem.... CARÊNCIAAAAAA
Assim esse meu blog se tornou mais um diário que qlq outra coisa. Me esqueci um pouco é vdd que deveria postar sobre R.A. Mas a vdd é que venho a um bom tempo mt perdida. Deixei de fazer a R. A mal começada. Bloquiei a academia que queria tanto fazer... deixei de viver... esqueci de mim...
Desde que minha mãe adoeceu, mtas coisas aconteceram, e sei que todos nós temos problema, tb não quero que pensem que meu problema é gde demais, que me faço de coitada, não é bem assim. Tenho na vdd necessidades de desbafar. Minha vida não está lá essas coisas sabem. parece que as coisas não andam, apesar de acreditar que Deus existe, nessa hora penso ¨DEUS KD VC???¨. È até engraçado... Costumo falar que a gente ( eu e Deus) vamos brigar no céu... rsrrs
Hoje foi o primeiro dia do curso de ADOÇÃO, eu e meu maridox fomos, foi bem legal, tremia de tanta ansiedade... ( loucura), pq a vontade é tanta que tá me deixando louca...
Quero mt ser mãe, não estou preocupada se será do coração, a vdd é que já me sinto mãe. Chego a pensar que poderia ser a carência... mas não acredito não. Tenho meus 5 sobrinhos que amo demais, faço tudo por eles... mas ser mãe deve ser bem diferente né...
Estou feliz por isso, na vdd é só o começo do processo, mês que vem ainda tem mais um dia até o CERTIFICADO, ai entramos na suposta fila para AINDA passar pela tortura das entrevistas MASSACRANTES, e ainda sim esperar um ¨DEFIRIDO¨ do juiz.... parece piada né... por isso mtas pessoas desistem nessa hora... Mas hj pude entender porque se demora tanto... TUDO BELO BEM E INTEGRIDADE DA CRIANÇA e tenho que concordar!!! E não posso desistir!!
Mas aí gente minha cabeça tá fogo... Marido ia mudar de emprego... mas até agora não deram o retorno... ganhar mais... tudo iria melhorar... mas nada ainda... nada de entrevistas e etc, foi por indicação... o que fazer??? Esperar, esperar e esperar.
Pior é a chegada do Natal... há esse pra mim nessas hras é foguinho... SOU O PAPAI NOEL.... é ... isso mesmo... só falta vestir de velhinhooooooo HO HO HO...
Somos nós que alegramos a vida dos nossos 5 sobrinhos... e nessa época... aquela coisa... O QUE VC QUER??? Tia a Barbie tal, o carrinho tal... e assim gastos... 500,00 média... uffaaa. Nada paga os olhinhos felizes e sorrisos nessas horas... não há dinheiro que pague essa alegria!!! : )      : )      : )
Mas tudo é feito com amor...
O que mais amo é a arvore de natal... o ano passado não montei... e esse ano tudo pode levar a não montar... isso me deixa triste...
Gente... é isso ... vdd meu peso ainda não mudou... mas primeiro preciso mudar minha cabeça senão não vai dar!! Cabeça boa tudo bom!!!!
Adoro vcs!!

5 comentários:

  1. Bora ficar alegre amiga..vc eh tao linda, nada de ficar se frustrando...fiquei um ano e meio tentando engravidar depois de ter sofrido um aborto espontaneo, sofri demais, chorava e dizia ao meu marido que nao servia nem mesmo pra gerar um filho..hoje na graca de DEus estou gravida de quase 25 semanas..pra Deus tudo tem sua hora..vc vera que esses dias de curso, entrevista..logo passara e vc estara realizando o seu sonho...tente nao ficar muito focada nisso, ai passara mais rapido


    bjinhos e fique bem

    ResponderExcluir
  2. Foi um desabafo sincero. Costumo dizer que filho do coração é sempre mais amado porque você o escolheu... Não sei se é verdade. Eu também já me sinto como você, preparada pra ser mãe. Seus problemas não são maiores nem piores do que o dos outros. São seus problemas e são importantes. E aqui é o seu espaço, vc tem que desabafar sim e colocar tudo o que te incomoda e o que te alegra. Diretamente não são assuntos ligados à RA. Ledo engano minha amiga. Tudo que falamos em nosso blog, indiretamente está ligado ou correlacionado ao nosso processo de emagrecimento que envolve muito mais do que quilos a mais e concentração para emagrecer. Cada quilo a mais tem uma história, frustrações, tristezas, ansiedades e que no fundo tem a ver com tudo que queremos, que somos e que evitamos. Pense nisso. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. OI QUERIDA
    AS COISAS ESTÃO CAMINHANDO SIM ,DEUS ESTA NO CONTRLE DE TD .
    É NORMAL QUANDO ESTAMOS NO MEIO DE UM PROBLEMA ACHAR QUE DEUS SE ESQUECEU DE NOS ,MAS ELE ESTA MAIS PRESENTE DOQUE NUNCA .
    OUVI UMA PALAVRA ONTEM QUE ME MARCOU
    A ALEGRIA DO SENHOR É NOSSA FORÇA (NEEMIAS 8:10)
    SE ESTAMOS FAZENDO A FONTADE DE DEUS SEGUINDO A SUA VONTADE ELE SE ALEGRA E ISSO SE TORNA FRÇA PRAS NOSSAS VIDAS .
    ENTÃO FIQUE FIRME DEBAIXO DA VONTADE DE DEUS E ISSO TE FORTALECERA NESSES MOMENTOS DIFICEIS QUE TEM QUE PASSAR
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Ser tia é uma sensacao maravilhosa, eu amo de paixao meus sobrinhos, sou mae, biologica, mas estudo a possibilidade de adocao e sinto que posso doar este amor, embora tenha a mesma preoucupacao que vc, mas meu marido nao é favoravel a ideia ainda.
    Tenha paciencia o tempo de Deus é diferente do nosso, tenha fé, tudo vai dar certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sheila!Adorei seu blog, vc é bonita e feliz!
    Fiquei curiosa sobre o processo de adoção: Vc já conseguiu?Também estamos tentando entrar na fila, sabe?rsrs Meu e-mail:mtambara@hmcg.com.br
    Grata,
    Morenna

    ResponderExcluir

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu