Minha Barrinha

Barrinha do Maridox

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vergonha.... sumi né

Olá meninas...



Como estão?? Tenho visitado todas aki... saudades...
Relaxo meu sumir assim né...
As coisas estão um enrosco só. A quase três meses esperando os pedreiros que minha tia contratou terminarem o que não é mais preciso para que eu possa entrar na casa de sapê.
Vendi o apto lembram??? Então, ai consegui (acho né) alugar a casa da minha tia... que tá difícil de sair...
Muito chateada com a demora toda, esperar não é nada fácil... mesmo pq pedreiro se a gente não fica no pé é o ó.
Pior que não posso reclamar, não fui eu quem contratei... bem que não me opus... mas não posso contrariar... e assim vou ficando.


Resumindo, estou a mais de uma semana de acampamento na casa da minha mãe com o maridox e a jully (cachorra - filha) e mais algumas pequenas tranqueiras.
Tive gastos que não pensávamos, exemplo, alugar BOX para guardar os móveis, tudo lá, guardadinho... (espero), esperando a po#$@ da chave...


Gente tá dícil de esperar... quem casa quer casa... depois de ter tido a minha, e ficar graças a Deus na mamys, queremos mesmo é a nossa casinha, cantinho... e ai o tempo não passa.
NÃO SEI MAIS O QUE FAZER!!!!!!


Bom tirando isso, tá tudo bem.
Emagreci uma pouco mais de 1 kilo aqui na mamys, acho que foi por conta de todo esse estresse. Tá valendo né?? !!! rsrsrrsrs
Pior que sei que isso não é bom perder peso rápido, mas tenho comido bem aqui, sem lanches e besteiras.
Meninas não abandonei vcs não, só ando meio ESTRESSADA com toda essa situação.
Há também estou com a tal CONJUTIVITE, nas duas vistas... tá feio viu... esperar e usar dois tipos de colírio. Só isso para melhorar.

Bjs e bom FDS

Um comentário:

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu