Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A cabeça é pior!!!

TO TÃO FELIZ!!!
Fiz aula de circuito de bike hoje as 18 hras... fiz sim, pode acreditar! A primeira vez não tirei a bunda gorda do assento! Pedalei os 50 min. 
Mas dessa vez, FIZ A AULA BEM DIREITINHO !!! O circuito de hoje simulava várias situações, plano subida com carga alta!!! E consegui!!!
Jesus brigada!!


Então... no meio da aula, pensava COME GORDA, COME DOCE, LANCHE, REFRIS !!!
E completava.... vai você consegue!!
Vai gorda perder essa pença toda...
e eu suava  e pingava.. mas tava lá firme e forte.

Então segundona estarei lá as 18 hras de novo!! E Deus vai me ajudar a perder essa pança toda!!
Me senti um peixinho fora d`agua. Era a única acima do meu peso... MAS NÃO VOU LIGAR MESMO COM ESSA BESTEIRA TODA!!!
Agora de verdade, a hora que eu começar a ver o resultado me animo muito mais!!

Meninas um ótimo FDS pra todas, e a gente se fala!!
Bjkas sabor suco de acerola!!
hummmmm

4 comentários:

  1. Parabéns pelo desempenho, com essa motivação toda tu vais longe!

    bjus.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, assim que se fala, vai dar tudo certo, e ja esta no caminho desanimar nunca, vamos que vamos, que ja ja, vc estara no peso ideal. beijos

    ResponderExcluir
  3. Tá acima do peso mais por pouco tempo menina, parabéns pelo animo na aula, continue assim.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie...Obrigada amiga...é verdade, cada dia é um dia, temos obstaculos sempre,nao podemos é desistir...e Parabéns,,continue assim que logo, logo vc vai ficar como vc quer,,,mas o mais importante vc já é linda..bjsss

    ResponderExcluir

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu