Minha Barrinha

Barrinha do Maridox

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fase de testes...

Precisava postar!!! 
Fiz aula de PILATESSSS e morri de DORRRRR!!

Gente do céu e da terra!! Que FORÇA que precisa ter... não fui tão mal como pensava que seria, mas tô morta!! Dói tudooooooo... força, concentração e equilibrio 100%.
Afeee, fiz direitinho, na minha dosagem... agora tô com uma dor do ó do borogodó!!

Feriado Segunda

Ontem Terça fiz
50 min. de esteira
aula de body combat
(cansa viu!!)

Hoje Quarta
serie exerc. de musculação
aula de pilates

Na aula de hj tinha um rapaz que fez aula semana passada de spimmig comigo, o cara fez tudo... e acho que ele ficou pensando: ¨Nossa ela não aguenta nada!!¨
Porque o meu pavor é pagar mico... que vergonha!!

Nessa onda toda de conhecer tudo, já fiz aula de YOGA, PILATES, POWER JUMP, SPINNING, BODY COMBAT e falta body pump (dança), street dance, dody pump (dança) e
suspension
http://www.treinototal.com.br/revista/2009/07/28/programa-inovador-da-bio-ritmo-reune-exercicios-funcionais-e-em-suspensao/
(aula que trabalha força nos braços com o peso do seu corpo)

Afee, chique né, mas é que lá na academia, no meu plano posso fazer tudo (claro que não consigo né), então vaou fazendo pra depois poder escolher e montar meu programa.
Tô moída!!!
Mas não vou perder o ânimo!!!
NÃO MESMO!!!

Refeição, as coisas tão indo, não como eu gostaria claro, falta grana pra comprar tudo o que quero, mas tô tentando me reeducar. Algumas coisas hj nem pensar, tipo os DOCES, TÔ TENTANDO E ATÉ AGORA EU NÃO CAIÍ NA TENTAÇÃO... só de pensar em perder as calorias depois me matando nas aulas, até desanima de comer!! EBA EBA EBA EBA
Agora é só torcer pro ponteirinho na balança mexer, porque até agora ele não saiu do lugar!!
Bjkas amores da minha vida!!
Boa Quarta feira!!!

Um comentário:

  1. ahahahahhaahhahahahaha, flor, lembro quando eu entrei na academia e fui fazer a primeira semana, alias as primeiras 2 semanas, me doía tudo, era uma dor diferente a cada dia... depois era uma dor diferente a cada 3 dias ahahahahah.... pra tu ter uma ideia eu no alongamento depois da primeira aula de spinning, nem alongar conseguia.... a flexibilidade melhorou, a minha postura.... reclamava q todos pareciam uns perikitos a andar, e hoje quem parece uma catorrita sou eu ahhahahahah.... ainda tenho umas primeiras fotos de como eu ia vestida pra academia e amanha vou tirar fotos lá.... sem noção... ahahaahah tudo melhorou !!! linda quinta pra voce !

    ResponderExcluir

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu