Minha Barrinha

Barrinha do Maridox

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PLENO DOMINGO :(

Que coisaaaaa de lokoooooooo....
Maridox tá chegando no objetivo dele!!! Também pudera corre feito doido!!!
Já está com 93 quilos... e o meu..  NÃO SEIIIIII!!!rsrsrrrsrrs
PARABÉNS PRO MEU MARIDOXXXXXX!!!!



Fico muito feliz viu meu amoreeee!!
Te amo !!! Fica saradão pra mim tá!!!

Cá entre nós... como a gente come qdo não está feliz com algo né??
Hj foi um dia do cão na minha vida... sabe aquela coisa de SEXTO SENTIDO???
Eu tenho muito isso, meu maridox as vezes pra me irritar me pregunta qual os números da mega sena?? Dá uma raiva!!! Afeee, tem que irritar!! Mas nem ligo, agora que tenho um sexto sentido forte, isso eu tenho!!
Tô vendendo meu apto... precisamos de grana, e vamos recomeçar do ZEROOOOO... temos força, saúde, sabedoria o principal DEUS NO CORAÇÃO!!!!
Isso pra gente já é o principal... aí algumas coisas acontecem, meu condomínio tá atrasado... e hj veio o tal oficial de justiça aqui... afeee como é difícil... na hora dei um pulo da cama...FALA SÉRIO... as 9:00 da manhã em pleno domingo!?!?!?!?! Ninguém merece né!!!
Chorei bastante, aí meu maridox nervoso saiu pra correr, e eu aki, procurando site pra anunciar o apto....
Depois fomos almoçar na casa de uma tia... DELÍCIA DE COMIDA... estava tão chateada que almoço não ia sair aki em casa... mas GRAÇAS A DEUS minha tia teve a feliz idéia de chamar a gente pra ir lá... e isso me acalmou bastante!!!
BRIGADUUUU TIAA E TIOOOO!!
Almocei um pouco de capeletti e arroz e feijão!! Tava bão!!
Porque essas horas AMIGOS não aparecem... na verdade sumiram!!! E quer saber, tanto faz... minha família e amigo somos nós dois!! E claro não podemos esquecer de algumas poucas pessoas da nossa família!!
Deus esteja sempre comigo, preciso da sua força!!! Obrigada pela minha vida e marido!

4 comentários:

  1. Oi amiga, estva com saudades de comentar aki, deu pra sentir que a vida não etá fácil, né.
    Mas vc tem razão em uma coisa, enquanto tivermos força e Deus em nossas vidas td vai se ajeitar, pode não ser do jeito que pensamos, mas sim do jeito que Deus acha melhor para nossa vida,tbm estou em uma fase de decisões e provas mas sinto Deus segurando minha mão e me guiando confie Nele, pq Ele está com vcs.
    Que Deus te conceda uma semana abençoada.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, pensa positivo que tudo se ajeita....tenta tirar sempre algo de positivo nas piores situações, parabens pro maridão !!! Tenha uma semana linda e olha, vou dar um pitaco : tu fica melhor LOIRA.... eu as vezes que pinto meu cabelo de castanho nao da 1 mes e meio e to clareando ele de novo hahahahaha, sou loira de coração ! :)

    ResponderExcluir
  3. E obrigada mil vezes pelo teu carinhuuuuuuuuuuuuu !

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila, sei q qd a vida financeira aperta td parece desmoronar e conspirar contra nós, ano passado passei por um perrengue muito duro tb, fizemos umas besteiras aki e nos enfiamos em muito empréstimos oq nos levou a afundar mais ainda, não conseguimos nos recuperar totalmente ainda, mas acho q um dia conseguimos pagar as contas em dia, não se preocupe, isso passa por mais q demore, eu ainda me vejo a chorar qd vejo q não sobrou dinheiro pra nada no final do mês, estamos vivendo do básico a algum tempo e acredito q um dia vamos voltar as vacas gordas se Deus quiser!
    Animo menina.
    Bjs

    ResponderExcluir

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu