Minha Barrinha

Barrinha do Maridox


quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Selinho pra vc e pra quem quiser!!


Ganhei esse selindo da Eliii
Brigaduuuu miga pela força sempre!!!
Bjkas pra vc!!!


Regras para o selinho...
Indicar 12 amigas e avisar quem ganhou!!!

Ana Carolina

Lilith

Roberta

Valérie

Paty

Ellis

Vivi

Sirlei

Van

Patty

Nanna

Fantinha





Regrinhas... passar pra 5 batalhadoras

Passo a todas que indiquei acima!! E quem mais quiser tá

Citar uma frase que vem te ajudando!!

¨VAMOS LÁ, VC VAI CONSEGUIR!! ¨

É isso aí amores, vamos que vamos sempre!!!
Bjkas meninas!!!




3 comentários:

  1. Obrigada pela lembrança Sheila!

    Eu também sou morena e resolvi pintar o cabelo de mais claro, foi a primeira vez, nem sei como vai ser o retoque. Deus nos ajude!rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi sheila!!obrigado pelo elogio, eu comecei minha r.a em set/09, e entrei na academia em out/09. Quando eu entrei eu de cara pedi para fazer circuito na musculção e a Pri montou um circuitão pra mim, e intercalava com aulas de jump, nas primeiras semanas eu fazia uns 20min da aula, aos poucos minha resistência foi aumentando, quando comecei a fazer a aula toda e me sentir bem, vi que precisava de mais estimulo, aí comecei a fazer o spinning,lembro que a primeira aula de spinning só consegui ficar 15min sentada na bicicleta, aos poucos fui me condicionando e aumentando. Essa semana tudo mudou e vou começar uma nova rotina na academia com horário novo, então vou ter que me adaptar de novo. No começo é punk, mas vc chega lá. Eu não tinha dor muscular não, mas em compensação o cansaço era tanto que eu chegava em casa tomava banho e não conseguia levantar da cama pra nada,rsrsrsrs....até hj rola isso de vez em quando, é sinal que tá funcionando.kkkkkk bjusssss e vai com fé que logo, logo vc verá os resultados. estou torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas!!!

    Quero mais!!! Então nossos amigos resolveram que vão com a gente, se acharmos uma pousadinha ou até chalé bem em conta!!! Vou dar mais uma fuçada no site....Preferíamos que o chalé tivesse café da manhã...sabe de algum???

    Beijos e super obrigada

    ResponderExcluir

Oiee meninas... fico muito feliz com seu recadinho!!! Briagaduuuu